Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

Postado

Terceira polução noturna, isso não ta normal não ...

DAY 14

Recorde NoFap: 63 Dias

9kQwlqc.jpg

---------------------------------------------------------------------------------------------------

FAÇA O QUE A MAIORIA NÃO FAZ, E TERÁ O QUE A MAIORIA NÃO TEM !!!

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o moment

Imagens Postadas

Postado

...

Editado por Abuiu (veja o histórico de edições)

Postado

DAY 14

whats the problema?

Eu tinha entendido que se rola a polução noturna é uma coisa boa...já q o organismo mesmo sem sexo ou masturbação ele continua eliminando a acumulação de esperma através desse mecanismo aí.

Squat 140x2 140x3 140x5

DL 180 195 200 200x3

Bench 116120 135 140x2

Overhead 6575 80x6

Postado

whats the problema?

Eu tinha entendido que se rola a polução noturna é uma coisa boa...já q o organismo mesmo sem sexo ou masturbação ele continua eliminando a acumulação de esperma através desse mecanismo aí.

Pra mim é normal até umas hora só, pq no dia 12 tive a segunda e hoje a terceira ... Se fosse em um intervalo de 1 semana tudo bem, mas sei la ...

Recorde NoFap: 63 Dias

9kQwlqc.jpg

---------------------------------------------------------------------------------------------------

FAÇA O QUE A MAIORIA NÃO FAZ, E TERÁ O QUE A MAIORIA NÃO TEM !!!

Postado

Sim, eu também, só mais 2 dias!!!! Kkkkkk.

cara , hoje vai ser o pior dia, to alucinado ja kkkkkkkkkkk

DAY 14

nossa kkkkkkkkkkkkkk eu nao tenho isso há muito tempo, eu nem lembro ultima vez que tive kkkkkkkkkk

Dia 22. Nenhuma polução até agora.

Tinha um gif dessa Kate Owen dançando peladinha nesse mesmo local que os fellas mandavam para derrubar a galera.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

cara , hoje vai ser o pior dia, to alucinado ja kkkkkkkkkkk

Eu to de boa, to gripadasso e my Dick is dead.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

caí.... foi louco

pintei o banheiro de branco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tumblr_m9qitdsgmX1rvon16o2_500.gif

gif-leite1.gif

Eu to de boa, to gripadasso e my Dick is dead.

vixi gripe é tenso , hehe da pra segurar de boa o fap hehe + ou - kkkkkkkk

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

dayana perez sosa, vence novamente, fatality
c4c4ace129dbc53dfe009670bcb6b720.gif
13707846898796_f.jpg

kkkkkkkk dayana vence de novo kkkkkkk

Postado

dia 45

nada a declarar rs

Postado

Eu vou cair pra essa dayana hoje... só nao cai ontem pq a luz acabou HEUHEUEUEHUEU

Mais de hoje acho que não passa.

dayana_perez_sosa_webcamer_colombiana_mu
3ce0b465619899d53ee0f04c267bc8d6.jpg
7985_508679935862338_310010001_n.jpg

Postado

dia 7

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

dayana e foda, ela e a birdy congregam o rol do que ha de melhor que ja vi na vida em se tratando de putetagens, mas a dayana, meusa migos, coisa de louuuuuuuuuuuuuuuuco, deveras ''hidratada'', sei la, ha de ser o sangue hispano-americano correndo nas veias dela, essa mistura e fatal, e ainda falam das brasileiras.

Editado por 2sasi (veja o histórico de edições)

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

to desconfiando desse tópico
ele é feito pra vcs ficarem bronhando dando essa desculpa de nofap aheaueheu

Postado

to desconfiando desse tópico

ele é feito pra vcs ficarem bronhando dando essa desculpa de nofap aheaueheu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tumblr_lmupqw8M4g1qceoc3o1_400.gif

11

150113084958390132.png

150113085001288447.png

150113085003600184.png

150113085008961684.png

150113085013245791.png

150113085019203256.png

150113085025248854.png

150113085027739710.png

150113085030529410.png

150113085032914500.png

150113085034639192.png

Caiam todos!

vc que corta as imagens ? kkkkkkkkkkk tem nada demais ai, elas só estao com uma banana na boca ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hauauhauhauah vc edita os pintos na boca delas kkkkkkk cara é muito engraçado kkkkkk

Postado
Vcs vao cair com esse gif das antigas

never_drop_the_soap-67595.gif

Postado

Vcs vao cair com esse gif das antigas

never_drop_the_soap-67595.gif

Sem+t%C3%ADtulo.png

Postado

Qual o nome dessa mina no seu perfil? parece minha vizinha

Postado

Qual o nome dessa mina no seu perfil? parece minha vizinha

hahahah resposta abaixo kkkkkkkkkkkk nao é sua vizinha nao hahaha

malunaa breeze stripper
7n2dZ-8P.jpeg
BsNk1xSCIAAaGCE.jpg
BtlKrr9CEAAjIGL.jpg

ela toca violao e canta hehe isso pode ser fora do spoiler kkkkkkk haha acho ela vai derrubar alguns ai kkkkkk ela sempre toca uma musica nos shows dela pros bronha kkkkkkk a curiosidade matou o desafio , nao se esqueça disso, povo kkkkkkkkk

Postado

Eu vou cair pra essa dayana hoje... só nao cai ontem pq a luz acabou HEUHEUEUEHUEU

Mais de hoje acho que não passa.

É isso aí, o importante é ter determinação kkkkkkk

Squat 140x2 140x3 140x5

DL 180 195 200 200x3

Bench 116120 135 140x2

Overhead 6575 80x6

Postado

11

150113084958390132.png

150113085001288447.png

150113085003600184.png

150113085008961684.png

150113085013245791.png

150113085019203256.png

150113085025248854.png

150113085027739710.png

150113085030529410.png

150113085032914500.png

150113085034639192.png

Caiam todos!

150113085034639192.png

essa aqui era meu antigo avatar hehehe

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

cai kkkkkkkkkkkkk meu recorde foi 6 dias nao aguentei ver um show ao vivo, vamos la pra luta de novo, meta 1 semana de novo

culpada abaixo, curiosidade matou o desafio

gemmalynx amo essa branquinha kkkkkk se vc pesquisar vc vai cair , vc nao tem ideia, de como ela é gostosa kkkkkk ela é muito melhor por video kkkk
Cherub.jpg
gemma-lynx-r2d2.jpg
gemmalynx.jpg
648be4069e27b91ac19b93e1eef56117.jpg

Postado

cai kkkkkkkkkkkkk meu recorde foi 6 dias nao aguentei ver um show ao vivo, vamos la pra luta de novo, meta 1 semana de novo

culpada abaixo, curiosidade matou o desafio

gemmalynx kkkkkkk amo essa branquinha kkkkkk se vc pesquisar vc vai cair , vc nao tem ideia, de como ela é gostosa kkkkkk ela é muito melhor por video kkkk
Cherub.jpg
gemma-lynx-r2d2.jpg
gemmalynx.jpg
648be4069e27b91ac19b93e1eef56117.jpg

caraio mas que branquinha é essa :blush:

split.jpg

-Stephen King

-Henry Charles

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.