Postado 5/11/2013 às 15:30 11/5, 2013 Dia 04. É foda mesmo quando você perde, dá vontade fapar o dia inteiro "ahn, já perdi mesmo, foda-se uahshuas" Mulheres(novinhas) continuam me olhando descaradamente. essa é a pior coisa, como e falei, eu fapei, porque tava ruim mesmo, muitas noites sem dormir, e eu sei que dando uma fapada o cara fica mais relaxado, dormi melhor, e por isso tive que abusar desse método, mas foi apenas 1 e foi tranquilo. A pior coisa é fapar várias vezes, dai ferra com tudo. você se sente um LIXO.
Postado 5/11/2013 às 15:31 11/5, 2013 TU tem namo né? X: Imagina como seria diferente sua reação se tu tivesse solteiro, sausahusahuh' sim , se tivesse solteiro ninguem nem olhava pra mim kkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 5/11/2013 às 15:32 11/5, 2013 essa é a pior coisa, como e falei, eu fapei, porque tava ruim mesmo, muitas noites sem dormir, e eu sei que dando uma fapada o cara fica mais relaxado, dormi melhor, e por isso tive que abusar desse método, mas foi apenas 1 e foi tranquilo. A pior coisa é fapar várias vezes, dai ferra com tudo. você se sente um LIXO. esqueceu de dizer que fapar várias vezes no mesmo dia, fode com os super poderes.
Postado 5/11/2013 às 15:32 11/5, 2013 tinha umas la mo marrentas , dps que me viram na porta da facul com carro e teto solar aberto , a conversa mudou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é playboy também né? ashusahusahsuahaushasu TU tem namo né? X: Imagina como seria diferente sua reação se tu tivesse solteiro, sausahusahuh' Acho que se não tive-se namorada ele ia tirar a roupa mesmo..... ashuashuashuashuashuash
Postado 5/11/2013 às 15:32 11/5, 2013 sim , se tivesse solteiro ninguem nem olhava pra mim kkkkkkkkkkkkkkkk Triste a realidade... Coisas assim nunca acontecem quando se está solteiro...
Postado 5/11/2013 às 15:33 11/5, 2013 esqueceu de dizer que fapar várias vezes no mesmo dia, fode com os super poderes. na verdade até fapar 2 dias seguidos já fode, acho que se for a cada 1 semana fica tranquilo, mas seguido que fode...
Postado 5/11/2013 às 15:33 11/5, 2013 tu é playboy também né? ashusahusahsuahaushasu Acho que se não tive-se namorada ele ia tirar a roupa mesmo..... ashuashuashuashuashuash USAHUSAhaShsaUHSA', nem é ele que ia tirar.
Postado 5/11/2013 às 15:33 11/5, 2013 USAHUSAhaShsaUHSA', nem é ele que ia tirar. eu ia pedir bem sério, VEM ME AJUDAR A TIRAR ? ashuashusahusahuassa
Postado 5/11/2013 às 15:35 11/5, 2013 tu é playboy também né? ashusahusahsuahaushasu Acho que se não tive-se namorada ele ia tirar a roupa mesmo..... ashuashuashuashuashuash tava com um desse Pior é um amigo meu de 18 que tem um JETTA branco dos novos, com umas rodas aro 19 e meio rebaixado ouaoua e ainda tem shape 42 de braço com 9% de bf , a facul inteira conhece ele haohasoudousa Editado 5/11/2013 às 15:38 11/5, 2013 por Gabriel De Souza Menezes
Postado 5/11/2013 às 15:35 11/5, 2013 eu ia pedir bem sério, VEM ME AJUDAR A TIRAR ? ashuashusahusahuassa Cara de pal mode ON É o que mais funciona, incrivelmente.
Postado 5/11/2013 às 15:44 11/5, 2013 tava com um desse Pior é um amigo meu de 18 que tem um JETTA branco dos novos, com umas rodas aro 19 e meio rebaixado ouaoua e ainda tem shape 42 de braço com 9% de bf , a facul inteira conhece ele haohasoudousa ashusahusahusahusaas.... eu nem shape e nem carro tenho dos melhores.. tenho uma CG125, e um desses. Cara de pal mode ON É o que mais funciona, incrivelmente. foda é ser cara de pau assim, dependendo como eu estou no dia, eu falo.. ashsahuashuas
Postado 5/11/2013 às 16:06 11/5, 2013 tava com um desse Pior é um amigo meu de 18 que tem um JETTA branco dos novos, com umas rodas aro 19 e meio rebaixado ouaoua e ainda tem shape 42 de braço com 9% de bf , a facul inteira conhece ele haohasoudousa Eu era frango e tinha uma 125, ninguém me conhecia.... Eu continuo frango, só que um pouco menos huahuahauah E depois que troquei de moto eu percebi que as novinha tudo são interesseira, mas tipo, MUITO INTERESSEIRAS (não as julgo, afinal, se eu estivesse solteiro, teria o interesse em passar a calabresa na farofa delas mesmo). Até os marmanjo da faculdade que mal me olhavam na cara me chamam pra fazer rolê haaaaaaa Eu preferia gente que andava comigo pelo que sou, não pelo que tenho hauahuahua
Postado 5/11/2013 às 16:09 11/5, 2013 Eu era frango e tinha uma 125, ninguém me conhecia.... Eu continuo frango, só que um pouco menos huahuahauah E depois que troquei de moto eu percebi que as novinha tudo são interesseira, mas tipo, MUITO INTERESSEIRAS (não as julgo, afinal, se eu estivesse solteiro, teria o interesse em passar a calabresa na farofa delas mesmo). Até os marmanjo da faculdade que mal me olhavam na cara me chamam pra fazer rolê haaaaaaa Eu preferia gente que andava comigo pelo que sou, não pelo que tenho hauahuahua cara esse amigo meu q tem um jetta branco, o bairro TODO CONHECE O cara , ele é muito boy , era dono até de uma matinê aqui perto de casa.. ai vc soma , shape e dinheiro, pronto... é daqueles q tem 5000 amigo no face , posta uma foto do pé tem 300 curtir haoushdsuaohdusoa ta mais ou menos assim... o negocio rouba a cena , é uma delicia aquele carro por dentro pqp Editado 5/11/2013 às 16:10 11/5, 2013 por Gabriel De Souza Menezes
Postado 5/11/2013 às 16:15 11/5, 2013 E eu nem carro tenho mais Levar cantada de garota de 16 anos é super poder?no meu caso ,não do Hrj 10,pq isso me aconteceu e foi muito chato
Postado 5/11/2013 às 16:32 11/5, 2013 Eu era frango e tinha uma 125, ninguém me conhecia.... Eu continuo frango, só que um pouco menos huahuahauah E depois que troquei de moto eu percebi que as novinha tudo são interesseira, mas tipo, MUITO INTERESSEIRAS (não as julgo, afinal, se eu estivesse solteiro, teria o interesse em passar a calabresa na farofa delas mesmo). Até os marmanjo da faculdade que mal me olhavam na cara me chamam pra fazer rolê haaaaaaa Eu preferia gente que andava comigo pelo que sou, não pelo que tenho hauahuahua também penso assim, quero ter amigos e ser reconhecido pelo que sou, não pelo que tenho... ¬¬', que merda de pessoas que só pensam no ter e não no ser... ¬¬' cara esse amigo meu q tem um jetta branco, o bairro TODO CONHECE O cara , ele é muito boy , era dono até de uma matinê aqui perto de casa.. ai vc soma , shape e dinheiro, pronto... é daqueles q tem 5000 amigo no face , posta uma foto do pé tem 300 curtir haoushdsuaohdusoa ta mais ou menos assim... o negocio rouba a cena , é uma delicia aquele carro por dentro pqp é muito foda esse carro, acho MUITO lindo, meu primo tinha um modelo mais antigo, mas o top deles, mas agora tem uma DODGE RAM... sahusahsauhsauhsausah... todo mundo sabe que é ele, e ele é muito conhecido no brasil inteiro, por causa que ele corre arrancadão, e tem uma oficina de preparação agora.. dai tu pensa... ele e seus opalas... sahusahuashsua
Postado 5/11/2013 às 16:53 11/5, 2013 Autor Dia 04. É foda mesmo quando você perde, dá vontade fapar o dia inteiro "ahn, já perdi mesmo, foda-se uahshuas" Mulheres(novinhas) continuam me olhando descaradamente. = aqui.... to 9 dias, última vez foi domingo, mas to meio doente.... tlevz seja depressão por ter machucado ombro de novo o que vai me impedirr de ciclar antes do verão... to fazendo cutting... ... é o que posso fazer agora. 15 dias aqui , gogo ontem na facul , fiz um comentario "caralho ta mo forno aqui, liga esse ventilador" 3 molieres falaram TIRAM A ROUPA ENTAO ahhaha vc sempre me deixa com inveja... e na minha época de facul a mulherada não era tão atirada asssim :[ ou nao tinha ngm na classe que elas se interessavam.. vai saber.
Postado 5/11/2013 às 17:08 11/5, 2013 E eu nem carro tenho mais Levar cantada de garota de 16 anos é super poder?no meu caso ,não do Hrj 10,pq isso me aconteceu e foi muito chato Porra, eu aqui, honestamente trabalhando pra conseguir um shape TOP fazendo nofap injetando testosterona sintética pra liberar feromônios e quem recebe cantada de novinha é você? ahauhauahuahauahua zuerage auahauahua Sério, eu to recebendo uns olhares diferentes das molieres elas estão demonstrando mais interesse independente da merda que eu fale.... Mas eu nunca recebo cantadas das molieres que eu queria receber hauahuahauha
Postado 5/11/2013 às 17:11 11/5, 2013 Porra, eu aqui, honestamente trabalhando pra conseguir um shape TOP fazendo nofap injetando testosterona sintética pra liberar feromônios e quem recebe cantada de novinha é você? ahauhauahuahauahua zuerage auahauahua Sério, eu to recebendo uns olhares diferentes das molieres elas estão demonstrando mais interesse independente da merda que eu fale.... Mas eu nunca recebo cantadas das molieres que eu queria receber hauahuahauha tem nego ai rezando pra tentar conseguir cantadas, e vocês querendo escolher de qual vão querer receber a cantada ainda... No fap não faz milagres, só pra avisar... ashusahsuahsauhsauhasusa
Postado 5/11/2013 às 17:25 11/5, 2013 E eu nem carro tenho mais Levar cantada de garota de 16 anos é super poder?no meu caso ,não do Hrj 10,pq isso me aconteceu e foi muito chato haha no meu caso, eu digo "novinhas" mas na vdd são da minha idade (17 / 18 anos) eu nao me importo, serve para levantar meu ego, MUA HA ! Isso que o carbonera falou de fapar 1x a cada semana...vo faze o teste se perde ou n os poderes.
Postado 5/11/2013 às 17:30 11/5, 2013 Autor pior que faz, velho No fap não faz milagres, só pra avisar... ashusahsuahsauhsauhasusa
Postado 5/11/2013 às 17:51 11/5, 2013 quando tinha conseguido 5-6 dias (n lembro) eu não sentia nenhum desses efeitos ai não brother só me olha velhinha de 80 anos , sei lá. não sei se é por que eu que tenho o "estilo bárbaro" e n atraio ngm, talvez seja. auheauhaeuae (barba, cabelo raspado e cara de mau, ui)
Postado 5/11/2013 às 17:58 11/5, 2013 tem nego ai rezando pra tentar conseguir cantadas, e vocês querendo escolher de qual vão querer receber a cantada ainda... No fap não faz milagres, só pra avisar... ashusahsuahsauhsauhasusa Haa cara mas pensa, receber cantadas DE NOVINHAS! hauhauahuahauhauahuahuaua Não precisa ser novinha, mas tendo cara de novinha e corpo de novinha tá bom já hauhauhauahuahauahuha Calar-me-ei senão chamarão a polícia para me visitar.
Postado 5/11/2013 às 18:00 11/5, 2013 Haa cara mas pensa, receber cantadas DE NOVINHAS! hauhauahuahauhauahuahuaua Não precisa ser novinha, mas tendo cara de novinha e corpo de novinha tá bom já hauhauhauahuahauahuha Calar-me-ei senão chamarão a polícia para me visitar. ssahusahasuhas... mas isso hoje em dia não precisa muito, começa a ir nas saídas das escolas, de carro ou moto. garanto que vai receber algumas... saiba aonde andar.. sahsahsauhsauhsa
Postado 5/11/2013 às 18:18 11/5, 2013 ssahusahasuhas... mas isso hoje em dia não precisa muito, começa a ir nas saídas das escolas, de carro ou moto. garanto que vai receber algumas... saiba aonde andar.. sahsahsauhsauhsa haa cara, o problema é aparecer sozinho, sem ninguém, somente eu e meu eu contemplando minha presença e as novinhas.
Postado 5/11/2013 às 18:36 11/5, 2013 haa cara, o problema é aparecer sozinho, sem ninguém, somente eu e meu eu contemplando minha presença e as novinhas. chama uns parceiros e vai... mas não duvide que se sua namorada descobrir vai ficar muito feliz não... ashusahaushasuhsa
Postado 5/11/2013 às 18:43 11/5, 2013 chama uns parceiros e vai... mas não duvide que se sua namorada descobrir vai ficar muito feliz não... ashusahaushasuhsa heuaheuaheuah haa man, apesar de ter uma vontade grande de novinhas, minha vontade de NÃO trair minha namorada é maior. a questão das cantadas é mais pelo ego mesmo ahuahauhaua Mude o título do tópico para "Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Jurídica" que será mais efetivo. 7 usuário(s) está(ão) lendo este tópico 2 membro(s), 5 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)
Postado 5/11/2013 às 18:46 11/5, 2013 heuaheuaheuah haa man, apesar de ter uma vontade grande de novinhas, minha vontade de NÃO trair minha namorada é maior. a questão das cantadas é mais pelo ego mesmo ahuahauhaua Mude o título do tópico para "Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Jurídica" que será mais efetivo. 7 usuário(s) está(ão) lendo este tópico 2 membro(s), 5 visitante(s) e 0 membros anônimo(s) ahsusahusahusahsuahsauhsauhsausahusahsauh.... bota, Como se tornar trans... dai vai entrar para dar uma olhada só os que querem outro objetivo.. ashusahuashsa então nem vai.... é só pra se incomodar nesses lugares... tu sabe, que essas novinhas são daquelas que se fazem alguma coisa, saem falando pra todo mundo, e logo logo cai nos ouvidos de quem não deve.....
Postado 5/11/2013 às 18:47 11/5, 2013 Tive varias oportunidades de uns 3 meses pra ca tmb, mas a minha vontade de nao trair a muié continua maior do que o tesão que da na hora... sem contar os zé povinho né , aff , um imbecil amigo da minha mina fazia facul comigo e eu nem sabia, ai foi fofocar pra minha muié q eu tava andando direto com uma japinha na hora ela ja veio gritando no celular querendo comer minha alma porra a mina é minha brother, estuda na minha sla e senta do meu lado , COMO Q EU NAO VOU ESTAR DO LADO DA MINA? dsaohdsuaohuodsa Editado 5/11/2013 às 18:47 11/5, 2013 por Gabriel De Souza Menezes
Postado 5/11/2013 às 18:52 11/5, 2013 ahsusahusahusahsuahsauhsauhsausahusahsauh.... bota, Como se tornar trans... dai vai entrar para dar uma olhada só os que querem outro objetivo.. ashusahuashsa então nem vai.... é só pra se incomodar nesses lugares... tu sabe, que essas novinhas são daquelas que se fazem alguma coisa, saem falando pra todo mundo, e logo logo cai nos ouvidos de quem não deve..... É cara, tem que ver isso aí ahauhauahuah O pior é que o mundo é sempre menor do que imaginamos hauhauahau Tive varias oportunidades de uns 3 meses pra ca tmb, mas a minha vontade de nao trair a muié continua maior do que o tesão que da na hora... sem contar os zé povinho né , aff , um imbecil amigo da minha mina fazia facul comigo e eu nem sabia, ai foi fofocar pra minha muié q eu tava andando direto com uma japinha na hora ela ja veio gritando no celular querendo comer minha alma porra a mina é minha brother, estuda na minha sla e senta do meu lado , COMO Q EU NAO VOU ESTAR DO LADO DA MINA? dsaohdsuaohuodsa ahuauahauha tu foi tirar satisfação com o jovem? Eu iria, só pra ele parar de cuidar da minha vida ahuahauha pqp
Crie uma conta ou entre para comentar