Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Garante: 'vou Dar A Chris Weidman O Nocaute De Volta'


Wallking

Posts Recomendados

Ex-campeão dos pesos-médios do UFC diz que tem história no MMA e que está trabalhando duro para a revanche do dia 28 de dezembro, no UFC 168


Um dia antes do início da turnê por algumas cidades americanas e brasileiras para divulgar o UFC 168, quando terá a revanche diante de Chris Weidman, Anderson Silva disse, em entrevista ao programa "MMA Hour", que pretende devolver ao americano o nocaute imposto a ele no UFC 162 em respeito aos fãs que conquistou ao longo de sua carreira no esporte

.

andersonsilva-coletivaufc162-evelynrodir
Anderson Silva disse que devolverá o nocaute sofrido a Chris Weidman (Foto: Evelyn Rodrigues)

- Estou no MMA há muito tempo, trabalho duro e tenho uma história nesse esporte. Conquistei muitos fãs pelo mundo, e respeito todos eles. A revanche contra Chris Weidman é a minha chance de retribuir a eles tudo que eles me deram durante todo esse tempo. Quero devolver a eles o cinturão como um presente. O novo Anderson está chegando, e devolverei o nocaute a Chris Weidman.

O brasileiro voltou a dizer que a derrota lhe trouxe um certo alívio, após tanto tempo defendendo o cinturão do UFC.

- Realmente, fiquei um pouco aliviado, porque passei muito tempo como campeão, defendendo o cinturão do UFC. Mas é preciso que as pessoas entendam que às vezes temos um bom dia, e outras, não. E é preciso dizer que Chris Weidman usou uma boa técnica e venceu. Ele é o campeão e precisa ser respeitado por isso.

O ex-campeão admitiu que sua vida mudou muito após a perda do cinturão, e muitas pessoas passaram a tratá-lo de forma diferente desde então, mas garantiu que não se importa com isso.

- É normal. Faz parte do jogo. O que importa é a minha família. Meus filhos, minha esposa, meus irmãos e meu pai. Os outros podem falar o que quiserem.

Anderson também rejeitou a ideia de que precisaria de uma vitória devastadora para provar que ele é o melhor peso-médio do mundo.

- Claro que não! Eu estou nisso há muito tempo, e meu maior objetivo é treinar as crianças e os novos atletas que estão chegando.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/09/anderson-silva-garante-vou-dar-chris-weidman-o-nocaute-de-volta.html

Dessa vez o Weidman finaliza!

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A luta anterior foi armada, o nocaute pode ter sido de vdd ( e acho que foi ), mas ele ia entrega de um jeito ou de outro.

e agora ganha 3x mais pra luga a revanche alem do ganha de propaganda.

Ufc e mt sacanagem, la eles enrolam a luta pra dura mais e blah blah blah, tem mts outro mma mais lgls de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Waaaaaar, Weidman ! (mais acho que o spider leva ¬¬')

A luta anterior foi armada, o nocaute pode ter sido de vdd ( e acho que foi ), mas ele ia entrega de um jeito ou de outro.

e agora ganha 3x mais pra luga a revanche alem do ganha de propaganda.

Ufc e mt sacanagem, la eles enrolam a luta pra dura mais e blah blah blah, tem mts outro mma mais lgls de ver.

Vi alguns "boatos" até da quantia que foi paga por essa luta e o motivo de ter sido vendida..
Verdade tem muitos outros eventos de mma melhores, um evento que eu não perco nem a pal é o Jungle Fight esta com um nivel de lutadores muito bom, fora os outros eventos né Bellator é um tambem que se supera, só falta um pouco de midia um pouco de dinheiro pra ir mais alem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...