Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Dúvida Sobre Albumina


TheHN

Posts Recomendados

Não deve ter NADA haver oq eu vou dizer mas to com uma dúvida....fiz um teste de comer OMELETE pra imitar o efeito da albumina...TERRIVEL kkkk nem eu aguentei direito namoral,toda hora,tem nem jeito de namorar assim...enfim

As dúvidas são...

1 - Se eu puder comprar o MILK PROTEIN - GROWTH [R$ 90,00 - 1kg] e tomar tipo 30 gramas na ceia tera o MESMO efeito de 30g de albumina na CEIA ?

2 - Qual das 2 é melhor, a milk protein ou a albumina pra tomar na CEIA [30g creio que seja uma dosegem BOA] ex: 30g milk protein + 200ml leite [ou água?]

3 - A milk protein ocasiona o mesmo EFEITO [gases] da albumina ?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu não curto muito usar um carbo de alto ig ( dextrose ) antes do treino .. no pré eu costumo comer 60 por cento carbo , 40 proteina ..

Olha cara eu sempre usei malto na boa,parei com isso pq fiquei com medo kkk

Mas eu usava sem saber...

Essa agora da dextrose eu vi na net que quando misturada a um carbo de baixo IG (aveia) ela tem uma absorção mais lenta.

E em quanto ao BCAA oq vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bcaa=lixo, esse ta sabendo legal, pessoas tem dificuldade de interpretar o que ta sendo divulgado no forum, so pq se espalhou a teoria de que bcaa so eh eficiente 20g, sempre vem alguem pra dizer que nao presta, nao sabem diferenciar EFICIENCIA x CXB, pensam que so pq nao tomam na forma isolada acha que cresce sem eles, ou, talvez esqueca que contem nas proteinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

bcaa=lixo, esse ta sabendo legal, pessoas tem dificuldade de interpretar o que ta sendo divulgado no forum, so pq se espalhou a teoria de que bcaa so eh eficiente 20g, sempre vem alguem pra dizer que nao presta, nao sabem diferenciar EFICIENCIA x CXB, pensam que so pq nao tomam na forma isolada acha que cresce sem eles, ou, talvez esqueca que contem nas proteinas.

BCAA = PIOR CXB de todos os suplementos

Ta feliz???

Pra mim ainda não adianta nada... Prefiro frango do que bcaa... Prefiro comida do que qualquer suplemento... Quer crescer mais do que sua alimentação pode lhe dar??? Então tome ae's...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA = PIOR CXB de todos os suplementos

Ta feliz???

Pra mim ainda não adianta nada... Prefiro frango do que bcaa... Prefiro comida do que qualquer suplemento... Quer crescer mais do que sua alimentação pode lhe dar??? Então tome ae's...

Meu jovem, aprenda a ler, não disse que bcca tinha CXB, disse que as pessoas falam que bcaa não serve pra nada e na verdade bcaa é essencial sim, não é porque não se toma na forma isolada que deixamos de ingerirmos, ja que na forma isolada não tem CXB. Vc acha que esse frango que vc come não tem aminoacidos? vc acha que eles não lhe ajudam na hipertrofia? acho que vc não sabe pelo visto e essa questao de que crescer alem da alimentação só com EA's, kkkk nem vou comentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Meu jovem, aprenda a ler, não disse que bcca tinha CXB, disse que as pessoas falam que bcaa não serve pra nada e na verdade bcaa é essencial sim, não é porque não se toma na forma isolada que deixamos de ingerirmos, ja que na forma isolada não tem CXB. Vc acha que esse frango que vc come não tem aminoacidos? vc acha que eles não lhe ajudam na hipertrofia? acho que vc não sabe pelo visto e essa questao de que crescer alem da alimentação só com EA's, kkkk nem vou comentar...

Frango tem bcaa??? Jura???

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O rapaz perguntou de bcaa suplemento e não dos aminoácidos leucina, isoleucina e valina contidos nos alimentos... Você que precisa ler todo o tópico e não apenas um post...

Mas vem cá, eh sério que frango tem aminoácidos??? Leite também tem??? HAHAHAHAHAHA

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...