Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Emagrecer Sem Termogênicos Potentes É Quase Impossível?

musclejs

Posts Recomendados

Postado

Bom ultimamente venho vendo, as pessoas geralmente partem pra um termogenico como "lipo6, oxyelite" pra da uma secada legal.. E fico pensando, sem eles é quase que impossivel secar legal certo? A não ser com dietas como cetogenica etc.. Ou anabolizantes! Ou por fim, eu fico pensando em comprar um oxy ou lipo pra conseguir ficar mais trincado, peso 92 mais o meu maximo seria de 85.

Só que eu penso la no futuro, hj eu tenho 16 anos mais e com os meus 40, tomando essas coisas fortes agora que a gente aguenta por ser jovem, mais e la no futuro? Vai causar um tumulto certo?

Sei que da pra perder isso fazendo dieta, os bangue certo etc.. Mais é no minimo 1/2 anos pra cnseguir da uma definida na barriga.. Eu sou endomorfo, é mt dfc pra mim conviver com barriguinha, mais é fod***!

Então fica ai o que eu penso e uma dúvida, será que sem termogenicos potentes ou anabolizantes, vai que vai?

Postado

Cara esses termogenicos "potentes" não são nada de especial,não tem "droga" milagrosa ali no meio não,em suma muita cafeina isso sim,algums poucos com efedrina,mas quanto a isso não sei dizer pq nunca usei!

Ta querendo perder 7 kilos,acredito que não seja necessario nem um termogenico,se regula na dieta se policie crie disciplina e ja era!

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...