Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro No Aej?


Henrique Panco

Posts Recomendados

Hoje após a pratica do AEJ, por impulso acabei comendo um pedacinho de frango. (logo após parar o exercícios, e não 30 min depois)
ainda sim tomei 500ml de café. Esse pedaço de frango antes dos 30 minutos podem tirar o resultado do AEJ?


Outra duvida. Andei lendo os tópicos e as opiniões sobre BCAA antes do AEJ está muito variada...
Quem tomou antes do exercício, obteve resultado?

Editado por Henrique Panco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não

apenas agua, café e efedrina são permitidos

não tome ou coma absolutamente nada antes do aerobio

se fizer, não é mais AEJ

Legal, é que em alguns tópicos, juram de pé junto que o resultado é melhor. Apesar que não acredito. Obrigado Saint..

E sobre o fato que após os 45 minutos de exercícios eu comi um pedaço de frango, sem esperar aqueles 30 minutos para se alimentar. Pelo que eu li, nesses 30 min o corpo ainda queima a gordura. O fato de eu ter ingerido um pouco de alimento, pode ter feito com que meu corpo usasse o frango como energia e não queimasse mais a gordura corporal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, é que em alguns tópicos, juram de pé junto que o resultado é melhor. Apesar que não acredito. Obrigado Saint..

E sobre o fato que após os 45 minutos de exercícios eu comi um pedaço de frango, sem esperar aqueles 30 minutos para se alimentar. Pelo que eu li, nesses 30 min o corpo ainda queima a gordura. O fato de eu ter ingerido um pouco de alimento, pode ter feito com que meu corpo usasse o frango como energia e não queimasse mais a gordura corporal?

Um pouco. O fato é...seu metabolismo ficou acelerado depois do exercício...e o frango não será digerido instantaneamente. Sem neura cara, o resultado continua sendo bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, é que em alguns tópicos, juram de pé junto que o resultado é melhor. Apesar que não acredito. Obrigado Saint..

E sobre o fato que após os 45 minutos de exercícios eu comi um pedaço de frango, sem esperar aqueles 30 minutos para se alimentar. Pelo que eu li, nesses 30 min o corpo ainda queima a gordura. O fato de eu ter ingerido um pouco de alimento, pode ter feito com que meu corpo usasse o frango como energia e não queimasse mais a gordura corporal?

na verdade esse periodo não vai fazer diferença

se você comer as calorias programadas em algum outro momento do seu dia o corpo vai eliminar essa gordura da mesma forma

não é necessario esse periodo "afterburn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é o cara da foto?

Se for, você tá querendo o que com AEJ, sumir?

Você é o cara da foto?

Se for, você tá querendo o que com AEJ, sumir?

1 ano atras, eu pesava 100Kg (gordura) Emagreci 35kg e cheguei aos 65 (sem massa magra praticamente) e fiquei igual a foto... a cerca de 10 meses comecei um bulk... ganhei 15kg de massa magra atingindo assim os 80 quilos... a 2 meses estou em cutting para definir o abdômen. Atualmente estou com 76Kg.

Resumindo kkkk essa foto é de quando eu pesava 65kg sem massa magra

Editado por Henrique Panco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou seja isso que ele falo eh babozeira, terminando o AEJ, devo comer imediatamente, ja pensando em evitar o catabolismo muscular?


1 ano atras, eu pesava 100Kg (gordura) Emagreci 35kg e cheguei aos 65 (sem massa magra praticamente) e fiquei igual a foto... a cerca de 10 meses comecei um bulk... ganhei 15kg de massa magra atingindo assim os 80 quilos... a 2 meses estou em cutting para definir o abdômen. Atualmente estou com 76Kg.
Resumindo kkkk essa foto é de quando eu pesava 65kg sem massa magra

pera vc tinha 65 e fez um bulk, ganhando 15kg de massa magra ? ficando com 80kg ?

15kg puros ? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 ano atras, eu pesava 100Kg (gordura) Emagreci 35kg e cheguei aos 65 (sem massa magra praticamente) e fiquei igual a foto... a cerca de 10 meses comecei um bulk... ganhei 15kg de massa magra atingindo assim os 80 quilos... a 2 meses estou em cutting para definir o abdômen. Atualmente estou com 76Kg.

Resumindo kkkk essa foto é de quando eu pesava 65kg sem massa magra

caralho

tu deve ser grande então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco. O fato é...seu metabolismo ficou acelerado depois do exercício...e o frango não será digerido instantaneamente. Sem neura cara, o resultado continua sendo bom.

Ah sim, é que durante meu bulking, com certeza ganhei alguns quilinhos de gordura... e quero elimina-las... qualquer erro a neura ataca kkk Obrigado!

na verdade esse periodo não vai fazer diferença

se você comer as calorias programadas em algum outro momento do seu dia o corpo vai eliminar essa gordura da mesma forma

não é necessario esse periodo "afterburn"

Entendi. Então de fato, o que importa é as calorias totais no final do dia...

Saint como você disse ali em cima que é apenas permitido água, café e efedrina, fiquei na duvida, Oxyelite não podeira? ou as substâncias são permitidas?

ou seja isso que ele falo eh babozeira, terminando o AEJ, devo comer imediatamente, ja pensando em evitar o catabolismo muscular?

pera vc tinha 65 e fez um bulk, ganhando 15kg de massa magra ? ficando com 80kg ?

caralho

tu deve ser grande então!

15kg puros ? kk

Não, esse é o objetivo do cutting atual kkkk. Claro que ganhei gordura também, só não sei dizer exatamente o quanto de massa magra e o quanto de gordura eu ganhei... meu bf está alto pra falar a verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...