Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Treinar Mesmo Musculo Com 1 Dia De Descanso?


matsura

Posts Recomendados

Publicidade

E a pesquisa amigo? Como vai?

Deve ter uns 5 artigos tranquilos na área "artigos de treino" com treinamentos que exercitam o músculo sem descanso, inclusive tem dois que eu traduzi. Seria tão rápido de achar, mas a preguiça...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136755-artigometodo-de-treino-de-john-broz/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135289-artigotreinando-com-o-maximo-todos-os-diasmetodo-bulgaro-para-powerlifting/

4x8 barra fixa no domingo , não é treino amigo, por favor, treine costas por completo e si você aguentar treinar com 1 dia de descanso parabéns você é o supermen.

Aff cara, eu vi o vídeo do cara que fala isso. Ele só quer ganhar dinheiro em cima de pessoas que não sabem, por favor, procure outras fontes. Fui comentar discordando do cara e ele excluiu os comentários e me bloqueou. Esses caras do papo de maromba devem sabem que estão falando asneira, mas preferem esconder para ganhar dinheiro.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara, eu vi o vídeo do cara que fala isso. Ele só quer ganhar dinheiro em cima de pessoas que não sabem, por favor, procure outras fontes. Fui comentar discordando do cara e ele excluiu os comentários e me bloqueou. Esses caras do papo de maromba devem sabem que estão falando asneira, mas preferem esconder para ganhar dinheiro.

não vei, assim, eu simplesmente nunca vi uma pessoa que treina pesado, segunda um músculo e depois de 1 DIA treina novamente,

certo cada um é cada um, vai que o cara consegue treinar o mesmo músculo 3~4 vezes na semana , mas realmente eu acho difícil.

não da tempo o músculo si recuperar, e mesmo que si recupere precisa de um descanço..

overtrain é do psicológico ?

Você poderia me explicar um pouco mais sobre isso, com algum estudo, Fiquei interessado sobre isso agora, passa um artigo ai por favor.

vlw

Editado por Maromba.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...