Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Volumoso , Atrapalha Nos Ganhos ?


Sonhador

Posts Recomendados

Bom , Venho aqui pedir a vocês mais experientes uma avaliação sobre meu Treino acho que ele está um pouco Volumoso não sei bem , Então vamos lá..

Treino = ABC2x ( Treino a 8 meses )

Idade = 16

Altura = 1,72

Peso = 60

BF = 10% ( Comecei um Bulking a 1 semana )

Medidas = Estou sem atualmente =/

Objetivo do Treino = Hipertrofia

-

Treino A - Peito e Ombro.

Supino Inclinado com Halter - Crucifixo Inclinado - 3x10 ( Bi-Set )

Voador - Supino Reto - 3x10 ( Bi-Set )

Paralela ( Com Caneleira ) - 3x10

-

Desenvolvimento "pela frente " com rotação de punho ( Halter) - 3x10

Elevação frontal com barra -3x10

Elevação Lateral na polia baixa -3x10

Treino B - Perna e Tríceps

Tríceps Testa - 3x10

Tríceps cross - 3x10

Tríceps Lateral na polia Alta - 3x10

-

Agachamento Livre - 3x12

Leg Press - 3x10

Cad. Extensora - 3x10 ( Drop Set )

Mesa Flexora - 3x10

Banco Solear - 3x10

Flexão Plantar - 3x10

Treino C - Costas e Bíceps

Levantamento Terra - 3x10

Barra Fixa - 3x10

Serrote - 3x10

Remada sentada aberta - 3x10

-

Rosca Direta - 3x10

Rosca Direta Inversa - 3x10

Rosca 45 - 3x10

Rosca Martelo ( Barra H ) - 3x10

Então , está ai. Ele está volumo demais ? Se sim , O que devo tirar ou por no lugar ? Qual suas Opiniões ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu acho que o problema não eh o treino ser mto volumoso.. mas assim, acho que 2 ou no maximo 3 pra cada ja esta bom..

o problema eh faltar os exercicios basicos..

tipo, supino reto pra peito, paralela pra triceps...

tenta uma outra divisão

A: peito - triceps - ombro

B: costas - biceps

C: pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito bom pra te ajudar a corrigir, mas ta volumoso sim, e mal dividio. Triceps se treina com peito,

Existe muitos treino que não tem a divisão Peito e Tríceps Juntos. Nem sempre eles ficam Juntos.. Se pesquisar você vai ver :D

eu acho que o problema não eh o treino ser mto volumoso.. mas assim, acho que 2 ou no maximo 3 pra cada ja esta bom..

o problema eh faltar os exercicios basicos..

tipo, supino reto pra peito, paralela pra triceps...

tenta uma outra divisão

A: peito - triceps - ombro

B: costas - biceps

C: pernas

Tem o Supino sim , Ele ta Junto como Voador estou fazendo a Bi-Set e so você ver :D

Esse treino com certeza você pegou no youtube :s

Vai no Youtube e Procura ou Joga o treino no Google , Se você achar te dou minha bunda e 1 pote de

Whey :lmaosmiley:

Tentem focar na minha dúvida , Se ele está volumoso o que devo Remover ? Deixem ai suas Opiniões :D

Editado por Sonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o cara de cima quis dizer é que treinando peito e ombro você ja usa seu triceps, treinando triceps no dia seguinte você impede que ele descanse, portanto, cresca

E para com essa palhacada de biset, pega tres ou quatro pra peito q ta suave, fique entre supino reto, inclinado, paralelas e crucifixo/voador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei meio volumoso também, mas cada corpo tem sua resposta. Eu mudaria a ordem do treino, pra já citada acima, a quantidade de exercícios pra músculos pequenos (bíceps tem 4....) deixando 1~2, e pra finalizar, não começaria o treino de peito com biset. Manda supino pesado e depois faz um biset com crucifixo e flexôes, ou voador, ou supino incliado, ou o que for de sua vontade.

Ah, e baixa as reps desse terra aí, mano! hahaha. O bom é fazer pesado mesmo, pra rasgar os calos da mão.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei meio volumoso também, mas cada corpo tem sua resposta. Eu mudaria a ordem do treino, pra já citada acima, a quantidade de exercícios pra músculos pequenos (bíceps tem 4....) deixando 1~2, e pra finalizar, não começaria o treino de peito com biset. Manda supino pesado e depois faz um biset com crucifixo e flexôes, ou voador, ou supino incliado, ou o que for de sua vontade.

Ah, e baixa as reps desse terra aí, mano! hahaha. O bom é fazer pesado mesmo, pra rasgar os calos da mão.

Abraço

Haha , Vou abaixar sim no Terra , Devo por 3x8 ou 3x6 Meter peso nele :lmaosmiley:

Obrigado pelo Help :D

Tou Pensando em Por então a Divisão de Seguinte Forma =

Peito - Tríceps

Perna - Ombro

Costas - Bíceps

Não quero por Ombro , Peito e Tríceps , Porque fico muito exausto Dou meu Máximo no Peito , Se for pra fazer 3 Músculos , Vou pegar leve no Ombro e não quero fazer isso :ohno02:

Faço Ante-Braço com Bíceps , Não do um foco específico mais tem exercícios que recrutam Ante-Braço no Bíceps..

Faço 1 Encolhimento no Começo do Treino de Costas pro Trapézio e tal , Acho que ta bom..

Mais alguns Maromba tem Opiniões pra dar ? Treino está volumoso , O que devo remover ?

Editado por Sonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...