Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Pre Treino

Posts Recomendados

Postado

Eae galera to com uma duvida aqui,

Eu nunca havia tomado pre treino , e semana pessada na segunda feira resolvi experimentar o do meu irmao pra ver como que era, sendo qe o dele nao eh nenhum desses super fortes e proibidos no brasil e tal, e ao tomar 1 dose nao sentir NENHUM efeito, treinei o resto da semana sem tomar pre treino mas na sexta resolvi tomar 2 scoops, e come sses 2scoops fez um efeito muito bom, sem duvida foi o melhor treino da minha vida, eu tava mto focado e tals.

Vendo o otimo efeito , resolvi comprar o 1mr essa semana e tomei 1 dose hoje antes de ir treinar e durante o treino nao senti nada, o max que aconteceu foi que eu soei um pouco ( normalmente nao souo) e deu uma dorzinha de cabeca bem fraquinha durante 1 min no max, tirando isso nada mais aconteceu.. Eu to achando que esse 1mr pode ser falso, mas queria ter ctz tomando 2 doses amanha, sera que tem algum risco ou sera o certo a fazer mesmo?
obs : pego 84 kgs , 1.74m e bf +- 12%, e treino faz quase 2 anos

Postado

O que vc se refere ao peso? O seu peso? O 1.m.r e gringo independente da formula vai ser ingles, a nao ser que adesivem em portugues qnd chegar aqui no BR.

Postado

O efeito do suplemento vai variar pra cada pessoa.. tem amigos que tomam o C4 e falam que é ótimo. Eu tomo e bocejo, não sinto nada.

Se eu for tomar algum pré-treino ainda no futuro ele vai ser cafeína com certeza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.