Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Suplementação Cutting


pedrobarros

Posts Recomendados

Fiz 6 meses de bulking e ganhei muita massa magra. Fui dos 77kg pra 90 kg.

Só que acontece que agora fiz minha primeira avaliação, e meu BF ta realmente alto (21%), então decidi entrar em cutting.

No bulking eu vinha suplementando com creatina+whey+malto imediatamente após o treino. Só que agora que vou entrar em cutting me surgiram algumas dúvidas. Já ouvi falar que quem quer emagrecer tem que terminar o treino, esperar cerca de 30 min, e só após isso comer/suplementar, isso é verdade, ou devo continuar suplementando imediatamente após o treino e "apenas" alterar o mais importante, a dieta?

Outra coisa, meu pote de creatina está pela metade. Se eu continuar tomando ele por mais umas 3 semanas (até acabar) ele vai atrapalhar o cutting ou não tem nada a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca escutei essa do tempo pra tomar pós treino no bulk/cut Oo nao existe isso nao cara é mito

Na area de nutricao tem mais informacoes sobre dieta pra, da una pesquisada la e monta uma dieta low carb

A creatina nai tem problema, ela na vdd vai ajudar no cutt pois vai ajudsr a manter a massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei de algo que serve pro aeróbico em jejum, mas não sei se pode ser associado aos treinos normais.

É indicado comer 30 minutos após o AEJ porque logo após o exercício o corpo ainda está em lipólise e aí se voce ingerir algum alimento vai atrapalhar isso.

Sobre a creatina, ela não atrapalha em nada no cutting. A retenção que ela causa é intracelular, então não vai te deixar nem mais gordo nem mais inchado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...