Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

18 horas atrás, planeta disse:

poder

controle emocional

ser a pessoa mais importante do seu proprio mundo

 

 

eu citei essas, mas tenho pouco dessas, são basicamente meus objetivos..

poder até tenho algum mas não uso em meu benefício,  mas essas caractersticas que citei com certeza formam um alfa foda

 

 

 

se vcs prestarem atenção, pra ter poder e usar ele em benefíco proprio, precisa da maioria das caracteristicas que as pessoas postaram depois

 

coragem, ambição, inteligencia, carisma, auto confiança, etc

 

 

recentemente estou começando a ver o mundo de uma forma um pouco mais amoral do que eu via, quem ler 48 leis de poder e analisar o proprio passado vai ver que centenas de vezes pessoas usaram ou tentaram usar de manipulação contra nós...  mesmo pessoas proximas, inclusive família... 

 

na natureza o mais forte passa mesmo por cima do mais fraco...  no mercado sexual HUMANO é exatamente igual, na busca dos recursos(dinheiro) tb é, mas a maioria das vezes é ESCONDIDO

 

seja poker, seja bolsa, seja qualquer mercado, pense que quem quer conseguir mais clientes, ganhar mercado, ou arrumar um emprego que seja, ou um concurso, está sempre tirando da mesa de outras pessoas, não adianta se iludir, apesar de existir abundancia e existir sim pra todos...  um tá sempre tomando do outro, e esse soutro tem que se mexer pra achar em outro lugar, que toma de outro... e assim segue

 

 

(escrevi isso por acaso ouvindo: deus lhe pague - o silencio que precede o esporro - o rappa)

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, planeta disse:

 

 

eu citei essas, mas tenho pouco dessas, são basicamente meus objetivos..

poder até tenho algum mas não uso em meu benefício,  mas essas caractersticas que citei com certeza formam um alfa foda

 

 

 

se vcs prestarem atenção, pra ter poder e usar ele em benefíco proprio, precisa da maioria das caracteristicas que as pessoas postaram depois

 

coragem, ambição, inteligencia, carisma, auto confiança, etc

 

 

recentemente estou começando a ver o mundo de uma forma um pouco mais amoral do que eu via, quem ler 48 leis de poder e analisar o proprio passado vai ver que centenas de vezes pessoas usaram ou tentaram usar de manipulação contra nós...  mesmo pessoas proximas, inclusive família... 

 

na natureza o mais forte passa mesmo por cima do mais fraco...  no mercado sexual HUMANO é exatamente igual, na busca dos recursos(dinheiro) tb é, mas a maioria das vezes é ESCONDIDO

 

seja poker, seja bolsa, seja qualquer mercado, pense que quem quer conseguir mais clientes, ganhar mercado, ou arrumar um emprego que seja, ou um concurso, está sempre tirando da mesa de outras pessoas, não adianta se iludir, apesar de existir abundancia e existir sim pra todos...  um tá sempre tomando do outro, e esse soutro tem que se mexer pra achar em outro lugar, que toma de outro... e assim segue

 

 

(escrevi isso por acaso ouvindo: deus lhe pague - o silencio que precede o esporro - o rappa)

 

 

Realmente, a partir do momento em que você abre os olhos para o que é o poder e o que ele significa, começa a vê-lo e a ver sua influência em todo lugar.

 

As 48 leis são ótimas, embora eu acredite que o livro poderia dar maior e menor peso a umas ou outras.

 

O que eu percebi lendo esse livro foram as diversas merdas que eu fiz ao longo de toda minha carreira profissional, as mais recorrentes falar tudo que eu pensava e deixar as pessoas saberem o que eu tava querendo e também com certeza buscar intimidade e amizade demais com chefe ou outro superior.

 

Fiz um .doc com as principais leis (voltadas ao exercício profissional), e sempre tô lendo e buscando aplicar. Se quiserem posso compartilhar.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inteligência, ambição e atitude.

Só 3 é difícil, hauhaauh.

Hoje to meio na bad. Ontem passei o dia em um churrasco com vários camaradas, foi um dia muito gostoso, batemos altos papos. Sempre que passo um dia gostoso me da um desanimo no dia seguinte, parece uma depressão pós festa.
Pra completar ainda estou procrastinando demais hoje. Não fui trabalhar pois emendou por causa do feriado, aí tô em casa boiando, que bosta! Sempre que perco o dia sem fazer nada produtivo fico bravo comigo mesmo, preciso acabar com essa mania de procrastinar., pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Aroma disse:

 

 

Realmente, a partir do momento em que você abre os olhos para o que é o poder e o que ele significa, começa a vê-lo e a ver sua influência em todo lugar.

 

As 48 leis são ótimas, embora eu acredite que o livro poderia dar maior e menor peso a umas ou outras.

 

O que eu percebi lendo esse livro foram as diversas merdas que eu fiz ao longo de toda minha carreira profissional, as mais recorrentes falar tudo que eu pensava e deixar as pessoas saberem o que eu tava querendo e também com certeza buscar intimidade e amizade demais com chefe ou outro superior.

 

Fiz um .doc com as principais leis (voltadas ao exercício profissional), e sempre tô lendo e buscando aplicar. Se quiserem posso compartilhar.

 

 

Abraço.

 

poste, claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Encontrei esse vídeo enquanto peregrinava pela internet. Achei bacana e resolvi colocar aqui pra galera (talvez já tenham até visto).

"...a vida não foi feita só para trabalhar, esperar pelo fim de semana e pagar as contas..."
"...nós temos um dom chamado vida, não o desperdice..."


Vivam, meu caros!

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, cormaya disse:

 resumindo: ser egoísta

 

-

confiança

altruísmo

perseverança

 

base de tudo

se vc quiser ser um santo vc está certo, já pensei como vc, estive errado, a não ser que eu resolva ser um monge

 

 

todas as pessoas de sucesso no mundo exceto as famosas pela caridade e trabalho altruista,  ghandi, madre teresa, só as famosas..., pensam primeiro em si próprios, ou na família

 

mas quem entende biologia sabe que a família, os filhos, são nossa continuação genética, é nosso maior instinto, de sobrevivencia, e são tratados como se fossem nós mesmos.. pq em termos de continuidade de DNA são mesmo...  somos eternos na sequencia da nossa linhagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...