Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

10 horas atrás, Atlantis disse:

Estou querendo aprender mais sobre Tesouro Direto  , alguém poderia indicar algum material ou livro para leitura ?  

Tesouro direto é relativamente simples de entender, com 1 ou 2 vídeos no Youtube você adquire uma boa noção, o site do tesouro nacional também é uma boa pedida.

 

 

http://www.tesouro.fazenda.gov.br/tesouro-direto-perguntas-frequentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Em 13/05/2016 at 13:29, Aroma disse:

 

Eu discordo. Não acredito que exista algum fator limitante (ou mesmo propulsor) tão fundamental quanto a própria vontade.

 

 

"Não existe azar, acaso ou destino que possam abalar a vontade de um homem determinado."

 

"O gênio é 1% inspiração e 99% transpiração."

 

 

O lance com a filosofia do "new thought" é justamente o que o nome diz: o novo pensamento. A defesa da ideia de quê tudo que sentimos provém ou da criação de nossos pensamentos, que temos total controle, ou da nossa interpretação dos eventos exteriores, que muitos ignoram mas que também podemos controlar. Não podemos controlar as circunstâncias, mas nossa reação a elas com certeza podemos. É disso que meditação se trata (tirar o sujeito da posição de supressão/expressão e colocá-lo na posição de observador sem reagir).

 

Se um homem possui uma vida podre e uma rotina inútil, sua máquina, seu cérebro, seu software foi condicionado a isso.

 

Se um homem possui uma vida serena e uma rotina produtiva, da mesma forma foi condicionado (ou mais provavelmente se condicionou) a isso.

 

Faça a troca e a situação tende a mudar, pois o homem da vida serena possuí a programação enraizada, e vai exercê-la não importa o meio. E vice-versa.

 

Por isso que devemos ter definido de forma firme o que queremos e devemos acreditar realmente que somos capazes e que vamos conseguir, através dos nossos esforços, aquilo que desejamos. É o que se chama de ter um forte desejo motivador e ser fiel a ele - definitividade de propósito - combinado com fé e persistência.

 

Pergunto: tratando-se de coisas possíveis, naturalmente falando, o que pode impedir um homem que sabe o quê quer, que procurou e encontrou meios e métodos e que se esforça com inteligência, persistência e sem absolutamente nenhuma mixaria de esforço, para chegar lá? Ele pode e vai encontrar dificuldades, mas nenhuma vai ser forte o bastante para fazê-lo desistir.

 

Que é difícil o ser humano conseguir se dominar a esse ponto é outra história. A questão é que sim, somos capazes. E sim, é tudo sobre a mente e portanto sobre autocondução (ou exercer da verdadeira vontade).

 

 

HillDefinitenessofPurposeScroll.jpg

 

 

 

Abraço

 

 

alguem de curtir aqui pra eu ler depois, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2016 at 15:23, GhostGainer disse:

kkkk, também pensei assim no começo do livro, mas depois percebi que o intuito é mesmo só abrir novos horizontes.

 

A que a maioria pensa que se estudar muito vai acabar milionário, e tem muitas chances, só que o que impede é a maneira que usam o dinheiro.

 

Um exemplo seria do que eu estou falando seria:

 Um jovem junta dinheiro, em vez de "colocar o dinheiro para trabalhar" e acumular ativos e retornos, resolve financiar um carro, depois de pagar esse carro, resolve financiar uma casa, depois que acabou de pagar a casa, resolve comprar um carro mais caro, depois uma casa maior... Fica preso na "corrida dos ratos" como diz no livro, nunca ficará rico pois esses investimentos são passivos não ativos.

 

falando sobre isso de corida de ratos e como estão meus gastos acabei de me tocar que preciso ler esses livros de novo...

 

 

Em 17/05/2016 at 16:07, FrangoEctomorfo disse:

 

Pior que, no Brasil, quem faz isso é visto como de sucesso. O brasileiro prefere ostentar uma casa top e um carro top, vivendo endividado, do que investir em ativos rentáveis para viver na excelência a vida toda trabalhando cada vez menos.

 

 

 

 

 

nos eua que é assim, a maior parte da populaao hipoteca a casa pra consumir e faz leasing ou financiamento de carrão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2016 at 19:01, GhostGainer disse:

 

Alguém me recomenda um livro sobre empreendedorismo, eu ia ler "A estratégia do oceano azul", porém vi achei muito critícas pelo google... mas não sei se é só hate mesmo.

 

napoleon hill

 

é pra progromar  a mente pro sucesso, senao vc vai trabalhar 14hs por dia e como a maioria ter muita chance de fracassar

 

 

.....

a estatistica diz que a maioria das empresas abertas vçao a falencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, planeta disse:

 

falando sobre isso de corida de ratos e como estão meus gastos acabei de me tocar que preciso ler esses livros de novo...

 

Rapaz, o foda é que acho que fiquei bitolado, tipo nos primeiros dias que descobri o que era PUA, hoje gastei 20 e a consciência já pesou, mas eu to achando que bitolação nsse caso é bom... especialmente no início.

11 minutos atrás, planeta disse:

napoleon hill

 

é pra progromar  a mente pro sucesso, senao vc vai trabalhar 14hs por dia e como a maioria ter muita chance de fracassar

 

 

.....

a estatistica diz que a maioria das empresas abertas vçao a falencia

 

Tenho vários dele na minha lista, assim que terminar o homem mais rico da babilônia vou começar com Pense e Enriqueça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse cara pra mim é alpha p/ caralho. O poder de persuasão dele é incrível, o cara se comunica como ninguém. 

 

Spoiler

Não me refiro ao conteúdo de suas falas, apenas o modo como as expõe. Dr lair ribeiro é foda na retórica.

 

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Love

by laidnyc

Love is a choice.  There is a moment, or rather a series of moments, where you choose to love.  You can choose to spend an extra night with her this week.  You can choose to share your vulnerabilities and listen to her do the same.  You choose to cancel other dates.  You choose to trust.  You make these choices enough times and gradually love builds.  Love didn’t just happen.  You chose it.

You may be able to get sex every night of the week from a different girl but you can’t find love every night of the week.  Love is not like sex, it is far rarer, it takes far more time.  It is scarce.  Sure, there may be a girl with a nice ass in every bar in your city but finding one worthy of your time and emotions?  Not quite so easy.  Impossible, the jaded might say.

So love is living in scarcity.  The girl who falls in mutual love with you is not easily replaceable.  It would take time to build that with another girl.

That, the relationship experts will tell you, is bad.  The one who has the most power is the one who needs the other one least. This is true.  But the goal of making all relationships replaceable denies the human experience.  You’ll have all the power over relationships that don’t matter at all.  An autistic feels no love, is he then the most powerful man there is?

Alright, so girls don’t love the way you were told they love.  They’re more opportunistic than Hollywood taught you.  Their love for you is conditional.  There are a ton of bad apples to sift through.  The sum total of cautionary tales of men who have been burned by ill-fated trust can make you write the whole thing off as a sucker’s game.

But it is only a man who has seen the sausage being made and witnessed the horror stories that dispel any notion of idealistic death-do-you-parts who can have any true appreciation for love.  It is only after a man realizes love is actually highly conditional and opportunistic for both parties that he can free it from its unrealistic expectations.  Only after you know it as something fleeting and elusive can you see the conditions that click it into place as a beautiful anomaly amidst a harsh unforgiving world.

So your brain is just tricking you because evo-biologically speaking love is two people of similar sexual market value chemically pairbonding to ensure sufficient parental investment.

So?

Knowing that hunger is just a way for your body to get sufficient nutrients and energy does not make filet mignon any less succulent.

And yet it is the hedonist who often spurns love to instead embrace the free pursuit of new conquest.  But any hedonist who willingly deprives himself of the deep, passionate pleasure of love is no hedonist at all.  Sex on weed can make you feel tingly, but sex on love is something to which no drug, natural or synthesized, can compare.

Love is not marriage nor is marriage love.  Love is not an endgame, it is not a contract, it is a beautiful thing to be experienced and enjoyed while it lasts, much like a sunset.  It is not yours to capture and keep in a cage and the harder you try to do so the faster it fades.

So maybe today you leave your computer and make a human connection.

Maybe you meet a girl and take a leap.

Maybe love doesn’t last forever.

But maybe that doesn’t matter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmete melhor que nessaham alita...

 

 

se bem que estve agora lendo nessaham depois de ter lido red pill e tá sendo uma leitura bem diferente... maioria das coisas ele está incrivelmente certo... e as muulheres espertinhas que ele cita agora são a maioria

 

,,,

 

livro top

https://bookofpook.neocities.org/TheBookofPook.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...