Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

É um vício de linguagem, aqui no sul é comum as pessoas falarem que tem "pavor" das coisas que não gostam...

O lance é que antigamente tatuagem era coisa de quem estava realmente de alguma forma à margem da sociedade ou eram de alguma forma contra a cultura tradicional dominante: mafiosos, criminosos, prostitutas, metaleiros, drogados, motoqueiros, etc. Hoje em dia a margem tomou conta, pagar de marginal é a nova modinha da juventude, ser contra as tradições é prova da afirmação indivual do jovem contemporâneo, daí as tatuagens saíram dos prostíbulos e cadeias e ganharam notoriedade entre atrizes de hollywood e playboys milionários, e consequentemente, de todos que querem ser como eles.

A tatuagem antes era uma forma de afirmação, hoje é prova de conformação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É um vício de linguagem, aqui no sul é comum as pessoas falarem que tem "pavor" das coisas que não gostam...

O lance é que antigamente tatuagem era coisa de quem estava realmente de alguma forma à margem da sociedade ou eram de alguma forma contra a cultura tradicional dominante: mafiosos, criminosos, prostitutas, metaleiros, drogados, motoqueiros, etc. Hoje em dia a margem tomou conta, pagar de marginal é a nova modinha da juventude, ser contra as tradições é prova da afirmação indivual do jovem contemporâneo, daí as tatuagens saíram dos prostíbulos e cadeias e ganharam notoriedade entre atrizes de hollywood e playboys milionários, e consequentemente, de todos que querem ser como eles.

A tatuagem antes era uma forma de afirmação, hoje é prova de conformação.

Não bitola, Almeidinha. Hoje tatuagem é algo levado muito mais como pura estética do que qualquer outra coisa. A verdade é que os antigos costumavam atribuir mais significados às suas tattoos, ou as faziam em ambientes comuns (presídios, alto mar, quartéis, etc).

Eu acho muito louco tatuagem bem desenhada, bem feita e congruente, estética mesmo. É uma grande responsa. Se ficar legal, puta, show, agora se não... aí fodeu.

As do Zyzz mesmo eu acho que ficaram bem fodas. Tatuagem que preenche são as mais tops.

a5f1bb9f6d48016e28e2bc8cd9680133da8a185e

Não vejo como que o shape seria mais bonito se tivesse sem os desenhos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera alguém ai tem alguma tatoo, uma bela tatoo somada a um bom shape, chama bastante atenção, lembro de um estudo postado por um membro neste tópico que mulheres curtiam homens tatuados, e ai o que acham?

Fazer tatuagem com intuito de "atrair" mulher é uma bobagem do caralho

faça se você quiser, se gosta, se tiver ideia de algum significado

caso não, vai se arrepender no futuro

2778440.jpg

nossa hein

belo exemplo

qualquer coisa fica uma merda nesse cara, até tatuagens

e por sinal um mal gosto do caralho ele tem, tatuagem no rosto... pff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se for pra fazer tatoo tem que ser uma coisa única, que realmente tenha um sentido pra pessoa.

Acho muito palha essas tatuagens padrão, modinha que todo mundo tem igual, tipo agora tá na moda tatuar diamante. O que eu sinto é que os jovens se tatuam não para se expressar, mas simplesmente para aderir à moda, qualquer coisa que você faz simplesmente por que os outros estão fazendo é comportamento de manada, ou seja, algo que era pra expressar sua individualidade acaba fazendo exatamente o contrário...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se for pra fazer tatoo tem que ser uma coisa única, que realmente tenha um sentido pra pessoa.

Acho muito palha essas tatuagens padrão, modinha que todo mundo tem igual, tipo agora tá na moda tatuar diamante. O que eu sinto é que os jovens se tatuam não para se expressar, mas simplesmente para aderir à moda, qualquer coisa que você faz simplesmente por que os outros estão fazendo é comportamento de manada, ou seja, algo que era pra expressar sua individualidade acaba fazendo exatamente o contrário...

É o nosso mundo de imbecis coletivos. Qual a novidade?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se for pra fazer tatoo tem que ser uma coisa única, que realmente tenha um sentido pra pessoa.

Acho muito palha essas tatuagens padrão, modinha que todo mundo tem igual, tipo agora tá na moda tatuar diamante. O que eu sinto é que os jovens se tatuam não para se expressar, mas simplesmente para aderir à moda, qualquer coisa que você faz simplesmente por que os outros estão fazendo é comportamento de manada, ou seja, algo que era pra expressar sua individualidade acaba fazendo exatamente o contrário...

É,pode ser..

Mas as vezes a pessoa se identifica com aquilo.

É igual falar que academia é moda.

Cada um tem um objetivo,e nem sempre é o mesmo que o seu, ou o meu.

Com tatuagem é a mesma coisa.

Pode ser por estética,por sentido,ou por moda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco você estará falando como um esquerdista que diz que o pessoal que é contra o movimento lgbt é "recalcado"...

Esperava mais de você...

Sou intolerante mesmo, não vejo benefício em ser tolerante com o que não presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...