Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

9 horas atrás, Cometa Halley disse:

Ela pode estar realmente confusa. Ela pode ter conhecido outras pessoas lá, e está vivendo o momento lá, mas não significa que ela vai casar com quem ela conheceu lá. E vcs dois não tem nenhum compromisso firmado, ambos são livres para conhecer outras pessoas. Nenhum pode cobrar nada um do outro.

Mas acredito que vc não deva ficar criando expectativas de nada e quando ela voltar, vc deva conversar pessoalmente com ela sobre o que ela ainda quer, se ainda quer algo serio ou não. Pq vc já disse que está apaixonado, e se ela voltar e vcs não namorarem, mas continuarem com essa relação de apenas encontros entre vcs, sem nada fixo, só vai ficar alimentando seu sentimento de paixão por alguém que vc não sabe se realmente vai querer algo serio com vc. E isso a longo prazo É PÉSSIMO para o seu psicológico. Vc realmente precisa deixar esses questões claras com ela.

Se ela falar que ainda ta confusa e não sabe o que quer (mas vc já está apaixonado por ela), eu sinceramente pularia fora, se não essa relação de vcs com o passar do tempo vai ser uma relação que só vai ficar alimentando esse seu sentimento de paixão, e no fim, vcs podem não ficar juntos e quem mais vai sair se fudendo é você.

 

Se eu fosse você, no momento, eu dava um tempo e não mandava tantas mensagens para ela, tira um tempo para vc pensar nessa situação tbm. E ai espera ela voltar, e quando ela voltar vcs conversam sobre isso pessoalmente.

 

Eu fico bolado pq o jeito com que tudo aconteceu foi estranho .

Se ela gostasse mesmo de mim , essa viagem não mudaria tanto a cabeça dela .

Ela me falou coisas que nao dá pra esquecer assim tão rapido .

 infelizmente, meu mal é levar muito a sério o que as pessoas dizem pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, carlos soberano disse:

é, eis q o Daneil Cravinhos assassino....dos pais de Suzana Richthofen esta saindo em lua de mel. Até que casou com uma novinha relativamente bonitinha.

 

Cara tava preso ha 15 anos e continuou pegando mulher hauhauhauhau

 

 

Namoral, quem é que dorme tranquilo sabendo que tem um assassino do lado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lukao1993 disse:

Namoral, quem é que dorme tranquilo sabendo que tem um assassino do lado?

Não sei, aquele Guilherme de Padua casou duas vezes. Goleiro Bruno tb casou

 

A verdade é que muita gente acaba casando com assassinos, e aparentemente são pessoas normais. Dificil imaginar o que se passa na cabeça dessas pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/1/2018 em 13:31, Cometa Halley disse:

 

 

 

Por exemplo, tinha uns caras há uns post atrás falando que quem é bonito consegue facilmente pegar alguém mesmo sem ter papo. O que não é verdade, muitas das minhas amigas já deixaram de ficar com caras bonitos pq simplesmente eles não sabiam conversar, ou era daqueles que forçam a barra demais querendo chegar pagando tudo, mostrar que tem dinheiro.

Podem os homens fazer seja o que for para impressionar as mulheres: no mundo delas, eles não valem nada. No mundo das mulheres só contam as outras mulheres. Nem precisam pegar o cara pra se sentirem valorizadas, basta serem cortejadas pelo tonto bonito e rico e dar o fora nele, pra que pegar o cara se elas ja conseguiram o que queriam? Por isso fazem cú doce, a entrega na cama pra elas nao vale nada comparado ao prazer de serem valorizadas pelo cortejo, presentinhos, atencao, carinho, submissao masculina.

 

Acredito que isso tbm muda por questões sociais tbm, pq as minhas amigas com mais dinheiro são ligadas na conversa do cara, no intelecto, e essas questões do que na beleza em si. Eu tenho duas amigas muito bonitas que tem bastante dinheiro e elas namoram com dois caras bem feios na minha opinião, e elas tbm falam que não são padrões de beleza mas que gostaram deles pq eles sabiam conversar e souberam chegar nelas.

A mulher (patricinha) sabe que é fácil pro homem ser confiante e carismático quando ele tem dinheiro e um rosto bonito (sempre será aceito pela sociedade, até pq a sociedade sao as mulheres) e fica difícil escolher entre o homem mais "bom de papo, legal" (leia-se desapegado, confiante, como se nao precisasse delas) quando todos sao ricos no meio em que elas vivem. Mas é dificil um pobretao chegar na patricinha, se isso acontecer elas enlouquecem e se entregam por completo pois sabem que esse cara É O CARA (vide mulheres extremamente ricas casadas com homens poderosos que trepam com o jardineiro)

 

Tem muito cara bonito que realmente É MUITO RUIM de conversa que simplesmente a conversa não bate e dali não rola nada.

Mulher nao liga pra o que o homem diz. A mulher só liga pra o que as outras marmitas dizem a respeito desse homem. Quando suas amigas dizem que o cara é "muito ruim de papo" elas querem dizer que ele nao tem muito valor perante as amigas delas. Provavelmente por serem todas patricinhas, falta nele mais dinheiro, mais poder, mais mulheres atrás dele, pq o homem só consegue se destacar na sociedade e se passar por carismático perante as marmitas quando ele, tendo isso tudo, vive embriagado numa mentalidade de abundancia, desapego, nao lhe faltando nada.

 

Mas em relação a querer pegar alguém só para sexo, coisa de uma noite só, claro que tanto para elas quanto para homens, beleza é algo que conta mais.

Pro homem sim. A mulher quando usa esse clássico discurso só o faz com a intençao de camuflar e confundir pra que nós nao possamos tirar conclusoes de que é santa ou vadia.

 

Mas acredito que para mulher, ainda tem as excessões. Uma dessas minhas amigas transou com o namorado dela na primeira vez que saíram, e depois (namorando já) ele falou pra ela que antes só queria comer ela quando se conheceram kkkkkk Ou seja, um cara feio, que só queria transar em uma menina, soube conversar, e no fim conseguiu transar com ela.

 

Enfim...

Pro homem, o amor é submissao. Pra mulher, o amor é poder.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Brachio disse:

 

 

 

Meu deus, nunca li tanta bosta, me desculpe kkkkkkk

 

Nw8IKBM.gifNw8IKBM.gif

 

Vc botou todas as mulheres dentro de uma caixa e taxou todas de patricinha e que todas agem igual e sob influencia das amigas.

Eu convivo em um meio social de classe media alta e boa parte do que vc diz cai por terra facilmente.

Vc falando que não existe isso de papo ruim, e sim que a mulher não liga para o que o cara fala, pelo amor de deus, o que mais tem é homem sem conversa, homem que chama mulher pra sair e não consegue desenvolver uma conversa normal, não tem assunto nenhum e não cria nenhum clima agradável.

 

Homem liga muito mais para o que os amigos vão pensar ou dizer da mulher que ele ta pegando do que as mulheres, homem tem muito mais  o habito de ficar mostrando a mulher que pegou como um troféu do que mulher. Homem se tiver com necessidade de sexo e tiver uma mulher feia disponível facilmente, ele pega a mulher, mas se tiver um monte de amigo vendo a situação, ele pensa 2 vezes na zuação que vai sofrer dos amigos depois. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu vi isso acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Cometa Halley disse:

 

Vc falando que não existe isso de papo ruim, e sim que a mulher não liga para o que o cara fala, pelo amor de deus, o que mais tem é homem sem conversa, homem que chama mulher pra sair e não consegue desenvolver uma conversa normal, não tem assunto nenhum e não cria nenhum clima agradável.

Tudo bem, mas ai você está se referindo a caras médios, ou, no máximo a caras bonitinhos e fofinhos. Com relação a estes, se aplica o que você diz: o cara mediano precisa conduzir uma boa conversa se não vai pegar 0.

 

Por outro lado, tu acha realmente que um mina média vai recusar um Jason Momoa ou um Henry Cavil ou um Bruno Gagliasso, só porque eles "não tinham assunto com ela"?

 

A menina passou a vida toda pegando caras convencionais, aí aparece um Ian Somerhalder, tu acha realmente que ela não vai querer pegar o Ian se ele não tiver um bom papo? Meu fi, numa situação dessas vai ser a mulher que vai se esforçar pra ter uma boa conversa (e pra fazer com que o clima não fique desagrádavel para ele) e não o contrário kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...