Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

16 minutos atrás, planeta disse:

Outra coisa

 

As pessoas são movidas pelo ego então as mulheres contam sim pras amigas sobre os gatos que pegam,  isso se chama contar vantagem, vem da competição e querer ser melhor que os outros e causar inveja

falam tudo, n só pra contar vantagem mas porque gostam de falar, até mal em alguns casos

 

posição, tamanho, pegada...

 

o mais engraçado é ver os dois lados da história, já presenciei mina falando que o cara não conseguia nem abrir o sutiã, e no mesmo dia o cara se vangloriando que tinha feito a mina gozar e isso e aquilo :lol::lol::lol:

minha ex me contava cada merda que as amigas dela falavam que puta merda a vontade era dar um abraço nos caras e pagar uma bebida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que bosta... Não precisava ter postado...

 

Minha ex era virgem antes da gente namorar. Ela era bela, recatada e do lar (eaehaueha), mas infelizmente não concordávamos em vários pontos importantes, ai acabamos terminando. 

Apesar de serem raras, ainda existem minas assim, principalmente no interior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, enebt disse:

 

Torf é mais ingênuo do que pensava. Parece que nunca ouviu o termo pré seleção.

 

Uma mulher que vê o homem com alguma mulher bonita/mais bonita que ela, com certeza se interessará mais pelo homem. O mundo tá cheio de exemplos, na internet então, nem se fala. Quando uma amiga conta pra outra que o cara que transou com ela, transa bem, a outra muito provavelmente despertará interesse nele.

Vou dar minha opiniao que é contrária a do @Torf e igual a da @enebt , hoje em dia dificil achar aquela pessoa que 'come queto' , quando um homem ou mulher pegam alguem top do sexo oposto, dificilmente não contam para seus amigos. Vamos falar primeiro de despertar interesse e depois sobre casamento. Como a enebt falou, ja aconteceu comigo, com amigos meus e com amigas minhas , muitas vezes vc nao achava 'nada demais ' de uma pessoa, achava a pessoa normal e depois de um amigo seu pegar a mina e falar pra voce ' pqp beija muito bem , é gostosa, transa bem' vc passar a olhar a garota com outros olhos e despertar uma certa atração em voce. Voce passa a olhar a pessoa com outros olhos, como se agora ela tivesse 'valor sexual pra voce'. E quando voce diz @Torf    " Se a mulher gosta da transa do cara, ela vai querer o cara pra ela, e näo dividir com as amigas." é ai que vc se engana, a primeira coisa que ela vai fazer é contar pras amigas dela, e a segunda coisa é ter certeza de que as inimigas saibam q ela ta com o cara gato, e como disse, isso pode despertar interesse sexual das demais pelo cara, por isso sempre digo aos meus brothers, por mais que voces tenham pego uma mina e nao curtiram, nao cuspam no prato que comeram , pq elas podem falar mal de ti pras amigas delas. 

 

Em relação a casamento, o buraco é mais embaixo, presumesse que no casamento ja haja certo convivio por parte de ambos e que se conhecam um pouco pelo menos ( estou falando antes de se casarem), entao a pessoa ja sabe mais ou menos aonde ta envolvida. Diferente do interesse que muitas vezes so de bater o olho a pessoa ja o desperta, ou tambem pode desperta-lo sem nunca ter falado com a pessoa, e qnd conversa e conhece a pessoa acaba por se frustar. 

 

Concordo plenamente com @enebt 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...