Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

40 minutes ago, LouvaDeus said:

Putz.. que mole cara..

 

Vou ver como vai ficar, me interessei e se eu não conseguir nada no Enem vou tentar essa bolsa

 

39 minutes ago, matheus98 said:

Não, apenas me escrevi acho que eles usam a nota do enem, ou e na sorte mesmo.

 

Pois é, o desconto do QB era minha ultima alternativa, pois nunca fiz enem e não tenho saco pra estudar pra vestibular, passei na sorte. A redação sobre maioridade penal foi uma boa pra mim também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, Emelianenko disse:

Como não deixar a mente te sabotar

Há chances de eu não ter meu estágio prorrogado, logo, minha dedicação será total aos estudos, como vem sendo nessas férias. 

 

Mas é claro que sem estágio, sem grana, então eu teria que me restringir a ficar somente em casa, sem festas, ainda que esporádicas. E sem festas, ainda q vc esteja se desenvolvendo pessoalmente, você não pertence a nenhum círculo de amizades, não conhece garotas e se sente um MERDA, e é aí que a mente te sabota.

 

 

Tu tem quantos anos, cara? Pensamento de adolescentezinho esse...

 

Tu não pode ter círculo de amizades dentro do trabalho, na academia, na própria facul (mesmo sem ir em festas e tal), no estágio? Onde eu trabalho já teve gente que formou parzinho, tiveram filhos e continuam trampando no mesmo lugar, felizes e se jogando pro mundo

 

De vez em sempre eu acho que sou muito extremista, um tipo borderline, polarizado no 8 ou 8.000, até passar por aqui e ver um comentário tipo esses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Emelianenko disse:

Como não deixar a mente te sabotar

Há chances de eu não ter meu estágio prorrogado, logo, minha dedicação será total aos estudos, como vem sendo nessas férias. 

 

Mas é claro que sem estágio, sem grana, então eu teria que me restringir a ficar somente em casa, sem festas, ainda que esporádicas. E sem festas, ainda q vc esteja se desenvolvendo pessoalmente, você não pertence a nenhum círculo de amizades, não conhece garotas e se sente um MERDA, e é aí que a mente te sabota.

Eu estava exatamente na mesma situação que você, fui demitido do meu ex-estágio e passei quase 10 meses desempregado e vivendo às custas dos pais, e ainda perdi minha ex namorada, foi tenso.

Realmente, sem dinheiro sua vida social será profundamente afetada, dinheiro te possibilita sair, viajar, curtir, consumir, etc, sempre dá pra conhecer gente nova sem grana, mas certamente é algo esporádico e pouco intenso.

Então, eu simplesmente não saia de casa, mas enfiava a cara nos estudos e na academia. Sim, minha vida social foi pro saco, só saia pra ver alguns amigos mais próximos, comer uma outra mina do tinder de vez em quando e assistir aulas e palestras da faculdade. É difícil mesmo, me senti solitário e desanimado por muito tempo.

Por outro lado, foi um período de imenso crescimento intelectual, li muito mais nesses 10 meses do que em toda a graduação, malhei e dietei igual um legionário romano, melhorei minha estética, e finalmente concluí meu TCC e minhas palestras.

Resultado: impressionei meu professor de Dir. Const. com meu conhecimento, ganhei oportunidade de estágio num dos 5 melhores escritórios de BSB, salário inicial 2 mil + benefícios.

Voltei a sair, e cara, a diferença no social foi grotesca, minha personalidade ficou muito mais forte e impulsiva, tenho mais resultados em uma noite na balada agora do que em 2 meses saindo na época do meu antigo estágio. É impressionante como o sucesso numa área da vida afeta todo o resto.

Meu ponto é: as vezes, na vida, uma porta se fecha, mas outras se abrem. Talvez agora não seja a hora pra você sair por aí conhecendo gente e pegando mina, isso vai acontecer em outro momento da sua vida. Agora, talvez, seja o momento pra você se focar em si mesmo, buscar trabalhar sua mente com algum projeto profissional (um GRANDE projeto profissional, diga-se de passagem, não tire esse tempo pra realizar metinhas fuleiras, é hora pra ser mega ambicioso na sua carreira) que aí sim tua mente não irá te sabotar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, A_Almeida disse:

@Pedro Luftwaffe

Você tem simpatia pelo nazismo?

 

Não. Sou aficionado pela guerra, pela estratégia e por algumas mentes brilhantes dessa época, e não pelo Holocausto

 

Seria irônico eu ser tão apegado à imagem e ao que Erwin Rommel representava e, ao mesmo tempo, concordar com a ideologia nazista. Esse cara que está na foto do perfil e no vídeo de minha assinatura foi um dos melhores e mais capacitados marechais de campo da Alemanha durante a Segunda Guerra. Cometeu suicídio forçado em outubro de 1944 por ter se envolvido na conspiração de 20 de julho daquele mesmo ano. Leia a biografia dele, caso se interesse pela temática. Era um cara tão justo, inteligente e carismático que muitas vezes ao ver fotos, ler e estudar sua vida, não consigo parar de pensar no meu falecido pai. A fisionomia e o temperamento/caráter são bastante parecidos

 

Churchill, o inimigo número 1 da Alemanha nazista, elogiou Rommel publicamente, na Câmara dos Comuns, no início de 1942. A partir daí, tire suas próprias conclusões

Editado por Pedro Luftwaffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, spartanzgod disse:

kkk fala merda não menor tu tá acreditando errado, vai assinar contravenção por uso próprio... Pra comprovar 33 tem q ser pego em flagrante na maioria das vezes, ou ter provas de venda etc.
venda de anabolizante nem se enquadra em tráfico mais, é art 273 do CP..

Hummm, entendi.

 

1 hora atrás, A_Almeida disse:

 

não é assim cara, tu acha que basta você fazer uma denúncia anônima e a polícia vai na casa do cara automaticamente pedalando a porta e revirando a casa?

Pra conseguir um mandado de busca e apreensão teria que ter indícios fortes que o cara é realmente um traficante de drogas.

O delegado não fica pedindo mandado de busca pro juiz de toda denúncia anônima e sem embasamento que chega pra eles.

Sim, isso seria SORTE, não seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O APRENDIZADO

 

Ele estava a abraçá-la já há algum tempo. Deitados confortavelmente no sofá da sala ela se deixava abraçar e receber carinho. Parecia calma e satisfeita. Mas havia algo dentro dela que ansiava por mais.

No fundo, ela queria um homem que soubesse impor sua vontade sobre ela. Ela queria fúria, vigor, desejo. Mas ele só oferecia paz, serenidade e complacência. Um homem bom.

 

Ela ansiava por uma demonstração de masculinidade, testosterona e juventude, mesmo que isso significasse um tapa na cara e ser chamada de nomes baixos, qualquer coisa que os tirasse daquela anestesia moral em que se encontravam. Ela queria um pouco de malícia, mas ele apenas oferecia um respeito exagerado e inadequado.

Mulheres não gostam de ter que dar direções. Afinal, que tipo de homem era aquele? O que era necessário para acordá-lo para a vida? Seria mesmo sangue quente que corria em suas veias? O que era necessário que uma mulher fizesse para que ele tomasse alguma atitude? Lá estavam eles, sozinhos, à noite, num quarto. Ela em camisola de cetim. O que o impedia de agir e satisfazer seus instintos? Era impossível que ele não tivesse instintos.

 

Se ela realmente quisesse, poderia tirar toda a roupa. Ali mesmo como estavam deitados ela tiraria a camisola – pedindo ajuda dele - alegando calor. Então pediria que ele soltasse seu sutiã. O que ele faria então? Seria o suficiente para fazê-lo perceber o que estava acontecendo nas entrelinhas que ele até então não conseguira ler? E se mesmo assim ele continuasse apenas abraçando-a, ela poderia levantar-se enfurecidamente sem mais explicações, olhar bem em seus olhos, tirar a calcinha num movimento brusco e finalizar o espetáculo jogando-a violentamente no meio da sua cara, e gritar enrubescida e pausadamente: ‘’Se-ja ho-mem!’’.

 

Mas assim a coisa perderia todo o sentido, e ela, todo o desejo. Ela queria que toda ação acontecesse sem que ela precisasse tomar uma atitude eloqüente. Ela queria apenas se insinuar. E desejava que através desse flerte sutil ele a envolvesse em atos que não dependeriam mais da vontade dela. Ela queria dizer o “não” que quer dizer “sim”, e ter seus apelos ignorados por uma força maior que a dela.

Por que ele não tomava uma atitude? Será que o problema era ela? Não podia ser. Ela nunca fora o centro das atenções masculinas, mas sabia muito bem como se fazer desejável. Percebia como alguns homens a olhavam na rua, maliciosos, com luxúria e desejo nos olhos vermelhos e molhados. Tudo que esses homens queriam era estar ali agora com ela. Ah, certamente eles saberiam muito bem o que fazer. Logo agora que ela estava tão suscetível como uma presa que anseia por sentir os dentes quentes de seu predador ao redor de seu pescoço.

 

Mas ali estava aquele paspalho a olhá-la com olhos tímidos e inseguros. E através de todos esses pensamentos, tinha passado a desprezá-lo, a sentir quase raiva dele. Pois se ele não queria ir até o fim, por que chegara até ali? Por que alimentou um desejo que não era capaz de satisfazer?

Ela não queria mais seus versos tolos ou sua voz melosa falando de amor. Onde estava todo aquele amor do qual ele falava? Ela queria um amor que estivesse ao alcance de suas mãos. Ela queria um amor que ela pudesse sentir dentro dela. Um sentimento inegável e profundamente interior. De repente ela teve necessidade de matéria bruta que se transformasse em energia. Algo que fosse mais forte do que aquelas mãos suaves a acariciá-la lentamente.

 

Nesse instante teve vontade de sair à rua da forma mesmo como estava vestida, atrair um homem para dentro e transar como uma boa puta na frente daquele herói romântico. E quando tudo terminasse, ela ainda deitada no chão, despida, suja, suada e ofegante, olhar bem fundo para aqueles olhinhos frágeis atrás dos óculos e dizer, com voz cansada e um sorriso malicioso no canto dos lábios: “Aprendeu?’’

 

Almeida, 2012.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô voltando a fase de querer namorar... alguém opina sobre? ahsuashusahusa

Tá foda, às vezes sinto falta de chegar em casa e ter uma mina todo dia pra dormir junto. Sei que logo vou chapar disso, queria algo momentaneo mesmo, coisa de 10 meses no máximo... o que vcs tem a dizer? Eu terminei meu último namoro em setembro do ano passado, durou 6 meses, foi bem meia boca. Estou pensando em algo melhor dessa vez (carência é foda). 

Editado por 1dayumay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, GhostGainer disse:

PUTA MERDA, tu escreve bem pra caralho!

 

Obrigado.

Teve um tempo que eu era fissuradão em literatura, lia muito, me interessava demais pelo estilo da escrita, via como arte mesmo. Cheguei a escrever alguns contos e até os registrei na biblioteca nacional pois os enviei pra participar de alguns concursos literários (nunca ganhei nada, provavelmente por que devem ter sido considerados de teor "machista"). Depois eu desanimei por que percebi que não adianta ficar horas e horas se dedicando à escrita se você não fizer parte da panelinha literária. Como em qualquer outra área da vida, apenas ter talento sem conhecer as pessoas certas não te leva muito longe.

Sem contar que atualmente é muito difícil conseguir se firmar no mercado apenas com a escrita em si. O cara precisa ter uma personalidade atraente e carismática para divulgar seu trabalho.

 

Acho que a maior frustração da minha vida foi não ter meus talentos reconhecidos, literatura, música (aquela música que toca no vídeo que eu gravei treinando fui eu mesmo que fiz, tá no meu diário se você não viu ainda), sexo, intelectualidade. Fracassei em tudo por que não tenho aquele brilho nos olhos que atrai as pessoas e faz gerar interesse no seu trabalho.

A vida é um grande tinder, as pessoas só se interessam por você se elas baterem o olho em você e gostarem do que virem. Você pode ter a melhor bio/perfil do mundo, mas se a pessoa não gostar da sua foto, ela vai te negativar e nunca vai nem saber o que tem no seu perfil.

Minha vida é um grande tinder em que eu sou constantemente ignorado e nada do que eu faço, por melhor que seja, importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...