Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

4 horas atrás, A_Almeida disse:

O mundo ocidental contemporâneo, com sua liberdade sexual, só favorece mulheres (em geral) e homens de alto valor sexual.

Para pessoas com baixo valor sexual, o melhor sistema é aquele em que há uma regulação do mercado sexual através de um sistema tradicional de monogamia em bases religiosas, como nos países islâmicos.

 

Desconsiderem o terceiro quadro:

 

article-2638474-1E32820300000578-393_634

 

 

 

 

se vc estivesse de hornet ou bmw seria um dos 3 ali do alto...  mas sendo chorao e reclamando de tudo, as lesbicas estao na sua frente... tem umas lessbicaas bem masculinas, confiantes e assertivas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É muita inocência achar que só homens bonitos conseguem mulheres bonitas, embora as mulheres sejam tão ou mais superficiais(eu acredito que mais rs) no quesito aparência, tem outros fatores que valorizam o homem também como dinheiro e status, status conta muito também, mesmo sendo pobre e feio um cara com alto status social e respeitado/admirado em seu ciclo social sempre vai conseguir mulheres bonitas, é simples notar isso, caras feios e pobres com banda conseguem pegar infinitamente mais(e com mais qualidade) mulheres que eles pegariam se não fossem de uma banda.

 

Eu acho que nesse quesito aparência para relacionamentos a situação ainda acaba sendo pior para as mulheres, já que praticamente seu único valor NA MAIORIA(VEJA BEM NA MAIORIA) dos casos ta ligado apenas a sua beleza, 90% dos homens ta cagando pro resto, só importa a beleza e o resto depois vê e tenta aceitar/conviver, tanto que é extremamente comum caras inteligentes, estudados e ricos se casando com mulheres que nem terminaram o ensino médio, são burras como uma porta e chatas, porém bonita e eu não estou falando de caras feios que venceram na vida, em boa parte dos casos o cara nem feio é às vezes até bonito e mesmo assim não exige quase nada além da beleza de sua parceira, o oposto já é bem mais raro. Um homem pode nascer feio pra caralho, horroroso que ele pode se matar de estudar e ficar rico ou ter um alto valor social que ele vai conseguir ter mulheres bonitas(como é o caso dos jogadores de futebol/cantores feios/caras que se deram bem na vida estudando mas são feios demais). Acho que até por isso que criaram tantas coisas para as mulheres conseguirem se embelezar hoje em dia, na minha opinião como eu já disse aqui antes, para a mulher ser feia nos dias atuais ela tem que ser muito incompetente ou ter sido trollada na loteria genética, a maioria das mulheres feias conseguem ficar ao menos mediana com tanta maquiagem, procedimentos estéticos, procedimentos capilares, cirurgias plasticas, lipoaspiração, academia entre outros e ser paparicada por vários caras, mas falando dessas que foram amaldiçoadas na loteria genética ou são desleixadas, essas ai já era, não tem uma opção como do homem de se matar de estudar e ser rica ou se tornar famosa(ou alguém já viu os caras desejando a Dilma ou a Regina Casé? e desejando o Neymar ou Ronaldinho?) ela pode ficar rica que ainda vai ter que se contentar com caras de baixo valor sexual e social, pode até aparecer um ou outro cara interesseiro mas vai ser bem pouco e esses interesseiros a maior parte ainda vão preferir uma coroa rica de boa aparência divorciada que uma mulher jovem e feia, a taxa de homens interesseiros comparado a mulheres interesseiras é infinitamente menor, boa parte dos homens acham uma ofensa dividir as contas com uma mulher quem dirá ser bancado por uma rs.

 

Sem contar que o homem também quando fica rico consegue melhorar MUITO sua aparência caso invista nisso, não acredita?

Calvin Harris:

calvin-harris-antes-e-depois.jpg

 

 

Cristiano Ronaldo

sorriso9.jpg

 

Embora o Neymar não seja considerado um cara bonito ele hoje ta bem melhor que antes e do que estaria caso fosse pobre e não investisse na sua aparência.

neymarjr.png

 

 

EDIT: PQP eu venho aqui pra escrever um negocio pequeno e acabo escrevendo um texto gigante, ninguém vai ler essa bosta ehauehauehuaehuae

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GPimentel disse:

O que eu mais gosto de beber é vodka com energético,

aí sim sua deusa, é minha bebida predileta tb.... o energetico de alguma forma protege as funçoes cognitivas quando estamos bebados, ou parte pelo menos

 

 

a taurina vai ajudando desintoxicar enquanto a cafeina mantem o cerebro mais alerta

45 minutos atrás, vizerdrix disse:

Mulher gata com homem feio eu já vi, agora mulher gata com homem feio e pessimista (ou inseguro) eu posso viver 100 vidas que não verei um único exemplo rsrsrs

A verdade é que tanto homem quanto mulher estão muito fudidos nessa vida se forem feios, pois as pessoas são superficiais mesmo, nego julga o seu valor apenas por sua estética e seu estilo, enquanto que a personalidade fica em segundo ou terceiro plano.

 

Por outro lado, é claro que um cara feio consegue sucesso se desenvolver outros atributos, o problema é que ainda assim ele sofrerá com foras e rejeições desumanas. Portanto, ele precisará também desenvolver uma mentalidade ultra positiva (ou pelo menos mais otimista do que o resto das pessoas bonitas) sem a qual ele não suportará tanta desaprovação social.

 

Quanto mais feio, mais suscetível a ser rejeitado e, portanto, maior será a necessidade de otimismo na vida do feio. Todos os caras feios bem sucedidos que conheço são assim: passaram por traumas terríveis na infância/adolescência em virtude da aparência, porém lidaram com isso através de pensamentos positivos e otimismos. Esses pensamentos se traduziram em ações fortes e transformadoras, as quais trouxeram oportunidades únicas de relacionamento, trabalho, dinheiro, conhecimento, etc. Por fim, o otimismo deu a eles a condição para aproveitar essas oportunidades e vencerem na vida em todos ou quase todos os sentidos, social, profissional, sexual, etc.

 

A maior parte dos feios não consegue pensar positivamente, então tornam-se reféns de oportunidades raríssimas que ocorrem uma vez ou outra na vida deles (é o caso do feio que por acaso namora uma mulher linda desde a infância. Se eles terminarem, acabou a vida dele, pois é mais fácil ganhar na loteria do que arrumar outra mulher igual, daí ele vira escravo desta pelo medo de perdê-la, então realiza favores, dá atenção em demasia, idolatra, bajula, aceita caprichos, ofensas, em alguns casos suporta até infidelidade, etc), então tem depressão, ansiedade, raiva e, principalmente, ódio do sexo oposto (seja a feminista gorda e peluda demonizando o padrão de beleza e falando de ditadura da beleza, seja uns caras tipo Almeida que reclama que mulher não presta e não vale nada e que a mulher muçulmana é "melhor"). O foda é que só há uma cura pra isso tudo: mentalidade otimista.

You are only allowed to give 15 likes per day. You cannot give any more likes today.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, A_Almeida disse:

 

eu deveria ter tomado hormônio feminino na pré-adolescência e virado mulher, por que como homem eu fracassei na vida

 

oq falta mesmo é testosterona em altas doses controlando o e2 ...  1 ano de testosterona te deixaria confiante e potimista, mudaria sua vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Acho que até por isso que criaram tantas coisas para as mulheres conseguirem se embelezar hoje em dia, na minha opinião como eu já disse aqui antes, para a mulher ser feia nos dias atuais ela tem que ser muito incompetente ou ter sido trollada na loteria genética, a maioria das mulheres feias conseguem ficar ao menos mediana com tanta maquiagem, procedimentos estéticos, procedimentos capilares, cirurgias plasticas, lipoaspiração, academia entre outros 


Siiim, concordo totalmente, eu com 15 anos era bem desleixada, não queria saber de me cuidar, tinha a cara lotada de espinha, cabelo feio, dentes feios e por aí vai. Hoje em dia a coisa melhorou muito kkk ainda bem que existem essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu devo estar vivendo em outro planeta então, pois o que vejo de mulher bonita com cara feio (mas feio mesmo, do tipo bem horrível) não está escrito no jornal.

É difícil um cara ficar com uma mulher se ele achar ela feia, até porque o principal motivo do cara chegar na mulher é justamente a beleza.

 

Já a mulher, é evidente que se você for bonitão ganha pontos. Afinal, quem não admira beleza, porra? Mas não é o principal. Se você tiver atitude, chegar nela e desenrolar um papo maneiro, há grandes chances de você conseguir o que quer.

 

Quando você vê uma mulher muito gata, a beleza dela já te deixa intimidado. Você quer muito falar com ela, mas não vai. Pois então, acontece a mesma coisa com praticamente todos os homens a volta dela. O que tiver atitude de ir falar com ela, leva.

 

O problema é que você fica 8h olhando ela e nada. Aí chega um Zé qualquer, conversa 10 segundos e pega a mulher. Não foi por ser rico, pelo menos eu acredito que o cara não tenha chegado mostrando a conta do banco. Nem beleza, pois na maioria das vezes esses caras são mais feios que você, mas como pegou a mina, seu subconsciente te coloca inferior ao cara, logo, ele é bonito e você é feio. Ou seja, foi a atitude que o cara teve que o fez pegar a mulher gata que ninguém teve coragem de pegar.

 

1 hora atrás, Isabela R. disse:


Siiim, concordo totalmente, eu com 15 anos era bem desleixada, não queria saber de me cuidar, tinha a cara lotada de espinha, cabelo feio, dentes feios e por aí vai. Hoje em dia a coisa melhorou muito kkk ainda bem que existem essas coisas.

 

Mulher tá enganando demais, cé louco. É maquiagem, sutiã de bojo, calça com forro atrás pra aumentar a bunda, chapinha, unha postiça...é por isso que muitos homens preferem a mulher natural ao invés de toda produzida. Bom, eu pelo menos acho sexy pra caralho mulher natural. Já penso logo "porra, se é bonita assim natural, se tiver produzida eu apaixono", ahauhahau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...