Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Sobre esse lance de ser feliz com o que tem é a mais pura verdade, coisa que a gente não se da conta no dia a dia, pois temos aquela impressão de sermos imortais, que nunca vamos perder alguem que amamos, que a vida é baseada em coisas materiais.

 

To com meu vô em estado terminal, toda vez que falo com ele no hospital nesses ultimos dias ele fala que a melhor coisa que existe é a familia, o amor e que por muito tempo ele não deu a devida importancia pra isso, mas só agora ele viu que é isso o que de fato importa. É bem triste e ao mesmo tempo elucidador ver uma pessoa assim, falando realmente com o coração pois ja esta no seu fim. Sobre a tirinha, pra mim, nesse momento, ela é totalmente motivadora e a realidade, temos que trabalhar sim para termos um futuro melhor, mas não sem aproveitar o que ja temos, tanto no lado material quanto as pessoas que temos por perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, Jon Jones disse:

Escadinha.jpg

 

feels-bro-shutup.jpg

 

3 horas atrás, Emelianenko disse:

 

Como ele disse, ter muito conhecimento lhe deixou triste, pois passou a enxergar o mundo como ele é, as dificuldades e mazelas de todo mundo, e mesmo tendo grana, ser bonito e tudo, é infeliz.

Eu também já passei (e passo um pouco) por essa de perder o tesão na vida. Tanto que semana passada, numa das poucas vezes que saí sozinho, quase fiquei com outra, mesmo namorando. Os problemas estão vindo a cavalo, todos de uma vez só, e é barra aguentar.

 

Muitos se preocupam em ser o "alpha", desenvolver o fisico, financeiro mas esquecem do desenvolvimento mental e emocional. Por isso a quantidade de pessoas com "depressão", "tedio" aumentam cada vez mais.

 

2 horas atrás, Tanin disse:

 

 

 

Aquela tirinha é desmotivacional, do tipo "Aceite o que você tem e seja feliz, mesmo que você seja ferrado na vida"

 

Que desmotivacional cara, tu não entendeu o que a tirinha quis dizer. Em nenhum momento ela disse pra você se aceitar sendo um bosta. Leia novamente ela.

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, enebt disse:

 

 

Que desmotivacional cara, tu não entendeu o que a tirinha quis dizer. Em nenhum momento ela disse pra você se aceitar sendo um bosta. Leia novamente ela.

 

 

:rolleyes:

 

O tetraplégico da tirinha também é um chorão bosta que não corre atrás. Tem gente em piores condições que consegue ser bem sucedido.

 

images?q=tbn:ANd9GcSuZt3q-bwmkHAcf_7VyRQ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Também acho que tu não entendeu a tirinha. Se fosse uma questão do ENEM, tu tinha errado. kkk

 

Jamais, eu entendi, só esperava que vocês também olhassem por outro ponto. Porr@ , sou formado no ensino médio e superior em Federal, isso foi uma ofensa ao meu intelecto. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.facebook.com/GrupoFisio/videos/1044921318863962/
Um vídeo curto, porém um vídeo legal.

Todo mundo tem que começar de um lugar, não existe essa de começar lá do topo. Meu pai me contou que quando ele começou a cursar na federal, achou que sairia de lá rico, com renda mensal alta fixa, ganharia a vida e etc, mas não foi bem assim, principalmente na área de direito e administração, muita gente se forma em direito em federal e sai de lá perdidinho da vida, por isso não pode ter esse pensamento de começar no topo, acredito que seja o caso de muitos por aqui, igual aquele amigo lá em cima que disse que se formou em direito, etc e etc. Batalhar pela vida, seus ganhos e correr atrás das expectativas é algo indispensável, sempre começando lá em baixo pra ir subindo, até porque ninguém começa no topo! :)
Por isso que eu falo, se você está em uma federal e pensando que vai ser fácil quando sair de lá, está enganado. Nunca se acomode a uma situação. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, zyzzoliveira disse:

Algum dos senhores cursa Direito ou já é formado e pode dizer sobre a área?
Pretendo cursar, entretanto não sei como anda o mercado. Penso em ser empreendedor, mas quero ter um curso superior

 

Direito sempre será um dos cursos mais fodas. Eu queria fazer, mas não tem na federal daqui. Eu passei em Ciencia Contábeis, mas não gostei muito do curso e saí.

 

Faculdade é mais pra tu fazer amizades...pq depois da facul tu vai ter que ralar pra caramba de qualquer jeito, seja qual for o curso.

 

E eu acho que deve se escolher uma profissão que vc gosta, tem prazer em ler os livros referentes etc. 

Editado por nan101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...