Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/11/2015 13:23:52, Mklek disse:

Hahaha, virei fã deste cara. Falando em alpha, em um único video o cara fez mais do que eu vou fazer em toda uma vida.

 

Alpha way of life, haha.

 

Po, achei q o cara fosse músico.. ele só produz os vídeos.. animal
 

Que vida o cara leva..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Faabs disse:

Fala glr,eu to pegando uma mina,mas to achando ela mto estranha,ai resolvi escrever aqui UAHUAHAUHAUHUAH

Eu conheci a mina na faculdade aqui perto de casa,mas ja conhecia ela da internet,começamos a nos pegar e tal,e ela é muito amiga de varios amigos meus...só que quando ela bebe,parece que perde a noção das coisas.
Na segunda vez que fiquei com ela,no meio do bar ela tava pegando no meu pau,eu ia beijar ela e ela guiava minha mao até a virilha dela,E O BAR LOTADO UAHUAHUAHAUH.
Depois fui outro dia la,ela fez a msm coisa,ficava tentando colocar a mao na minha calça,etc.
Ontem sai com ela de novo,no mesmo bar(do lado da faculdade),e eu passava com ela os caras ficavam secando ela,e o pior vem agora,A FILHA DA PUTA FICAVA SECANDO OS CARAS DO MEU LADO.
Mano,a mina bebeu 3 copos de cerveja,e ficava encarando os homens,e toda hora ficava falando que ia no banheiro com a amiga dela.Ai eu olhava elas indo no banheiro,elas iam no banheiro,e dps ficavam perto da televisao que tava passando o jogo do Brasil,fazendo aquele olhar periférico,pra saber quem tava por perto.
Fiquei puto,mas nao falei nada...
Na hora de ir embora a gente se pegou de novo,e ela começou com a putaria no bar,só que como agora ela tava de saia,foi mais fácil UAIHAUIHAIUHAUIH,mas eu ainda tava puto pq ela ficou metendo os loco com outros caras do meu lado,entao deixei ela ir embora sozinha,e fui sair com meu amigo.

Ela ficou brava pq troquei ela pelo meu amigo e deixei ela lá na chuva,mas que se foda UAHUAHAUHAUHAUH
Nao sei se fiz certo,e nem se devo continuar ficando com essa mina....ela é muito gostosa,e gosta de sexo pra caralho,mas eu nao confio nela. <_<

Cê ta de zoa que veio perguntar isso aqui, ainda mais com esses detalhes todos né? hahahhaa

 

Cara, come essa mina aí até onde der e nem pense em se apegar, a mina deve ser mó vagabunda pelo teu breve relato aí. E use camisinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Faabs seu mlk piranha, ainda quer virar gay ? Kkkk

Velho, como disseram ai essa é mulher pra tu comer ate cansar e esqueça de se apaixonar, nem pense em se apegar numa mulher q é vadia. Na verdade se vc fingir um namorinho com ela, se for uma gostosa mesmo vc vai chamar atenção das minas...é uma isca bem eficiente para pegar as outras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, »Neo disse:

 Esse post do manoarroz to com cara de post do gh15, o craw69 n sei se conhecem mas tinha um shape bem foda pra um natural, procurem um topico dele em que postou as fotos do shape, esse gh15 jogou o padrao dos naturais no lixo hein, parece que se vc n ciclar n passa nem do shape do neymar.

Cara na boa vejo mtos shapes bons além do craw69  natty recentemente o Psycho fez um video onde tem o shape dele de 3 anos natty que se destaca sim...povo as vezes viaja aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira impressão é muito forte, mas se é a que fica eu não sei...

 

Ontem em um churrasco um dos sujeitos apresentados lá pra galera, amigo de um amigo de um amigo, tinha chegado na maior maciota, pianinho, tava comendo quieto, em algumas das vezes que lhe era dado a palavra falava mas era sempre fora de rítimo até pq a galera que tava na mesa já tinha bebido mto e já tavam com aquele nível de interação lá no teto falando alto e rindo, até que o cara começou a surgir puxando a atenção de um por um com a conversa que ele tava tendo com o cara do lado dele e derrepente todo mundo já tava rindo de dar gargalhada com a conversa, interagindo, voltados pra ele e fazendo perguntas, querendo saber quem ele era.

 

Resultou que o mlk era mto inteligente e carismático, totalmente o oposto do que mostrava no início. Era explosivo, alegre, ria dele mesmo comendo e falando ao mesmo tempo numa naturalidade agradável... A segunda impressão foi tão forte que depois ninguém se lembrava mais da primeira.

 

Minha pergunta é, vcs acreditam na máxima de que a primeira impressão é realmente a que fica? Até quantas impressões vcs acham que um indivíduo tem pra poder consolidar uma opinião sobre outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...