Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Mas se ela gosta da forma que e, qual a necessidade de mostrar ser outra coisa para os outras? Eu acho que pessoas satisfeitas consigo não tem esse impeto, acredito que voce só mostra, pelo menos no teu rol de exemplos, ser o que não e na busca de aprovação, que e uma necessidade de quem não está satisfeito com o que e. Nesse sentido, nao vejo a lógica nisso ai que tu disse, talvez eu não esteja entendendo.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Eu acho que você não entendeu, mas foi porque eu não soube explicitar. Como eu disse, estou com a cabeça meio longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal os relatos, Brachio.

Precisamos dar mais valor para as coisas "simples" da vida. Tipo esse papo legal que você teve com o hippie e com o velho. As vezes tu não "dá nada" pra determinada pessoa e acaba tendo uma conversa bacana e extrovertida.

Aqui na minha cidade tem um hippie que fica num calçadão no centro vendendo uns brincos e colares artesanais. Certo dia comprei um sorvete e por um acaso sentei num banco que estava do lado desse hippie. Ele ofereceu uns colares lá e começamos bater um papo. Foi uma baita conversa gostosa. Perdi ali quase 1 hora (passou voando), e no fim levei um filtro dos sonhos dele. Agora toda vez que vou no centro dou uma passada pra ver se ela está lá, nem que seja só pra cumprimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 5

Ah galera, hoje o dia foi tranquilo, não teve nenhum desafio não. A missão era basicamente se arrumar de acordo com as indicações que as mulheres do dia 4 tinham me dado, fazer uma mudança drástica no visual, frequentar uma academia (rs, irônicamente hj não pude ir, tinha dormido só 3h e era dia de bater a rm no agacho, nem fui), comprar umas roupas etc.

"Evite tarefas que você está mais confortável. É a mudança que está desconfortável, que levará a melhoria."

Meti militar no cabelo, máquina 0, comprei uma jeans escura que eu tava afim de comprar já faz uma cara, quebrei a rotina saindo pra rua de óculos escuros invés dos de grau (Os escuros tbm uso com grau rs), sei la, tentei fazer algo diferente, tbm não tenho grana pra mudar todo meu guarda-roupa num só dia né, comprei só uma calça e fiquei de boa por hoje. Nas pausas dos estudos pratiquei alguns exercícios de postura, fiz uns alongamentos pra pélvis (tenho um pouco de lordosis, datass) e procurei falar um pouquinho mais forte hoje tendo em conta que desde janeiro venho levando uma rotina mto acadêmica, vivo dentro de uma biblioteca ou em sala de aula, me socializo só quando vou pra faculdade ou quando vou pro voluntariado e talvez isso tenha feito com que eu falasse meio baixinho. Nofap + Banho gelado + Gym + Vitd3 + Zinco = Fórmula pra uma voz grave, forte e potente, só faltava eu fazer ela sair! uma questão de costume...

Essa parada de falar com anciões é mto bom, hoje cortando o cabelo tinha uma senhora de 90 anos falando e ninguém sacava o que ela queria dizer, eu saquei e puxei um papo com ela:

Ela: - (Do nada, em quanto a menina cortava o cabelo dela) A culpa é do jornalista...

Cabeleileira: - Hehehe, não entendi

Ela: - É, eles vão e pegam o nome da pessoa...(Pausa beem demorada)...O número...Onde a pessoa trabalha...O que tem, o que deixou de ter...

(Todo mundo fazendo cara de quem não entendia porra nenhuma)

Eu: - Por isso eu não vejo televisão.

Ela: - Ahh....Eu nem leio o jornal...

Cabeleireira: - Ah, vc faz jornalismo?

Eu: - Não.

Sabedoria da porra, não no que ela transmitia, mas na forma que ela transmitia, foi bem legal, depois ela se meteu em política e aí eu já não podia concordar mto com ela, cada um tem um ponto de vista hahaha.

Acho que amanhã vem um desafio de abordagem, já ta dando frio na barriga pq a dificuldade vai aumentando :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow to curioso para ver este video!

Mais to no trampo :(

Vou ter que esperar até chegar em casa!

Eu gostei do vídeo.

Dentre das várias coisas que ele destaca no vídeo, a primeira, são os 7 pecados mortais da fala:

1- Fofocar

2- Julgar

3- Negatividade

4- Reclamar

5- Desculpas

6- Exagero

7- Dogmatismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...