Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Thiago/16 Anos/nosuplements


Thiago Miranda

Posts Recomendados

Treino bom velho!!

Não entendi a pergunta "Como faço mesmo ? Depois das 3x12 ?" Em relação ao triceps banco? Mete com carga todas.

Faço 3x12 com 5kg por exemplo ??

Ou tem que sei lá fazer 5x5 com 5kg e ir aumentando de treino em treino ?

Editado por Thiago Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To fazendo kroc rows sim, ontem deu vontade de vomita quando tava na 17~18 repetiçao, mais conclui msm assim, é mto exaustivo.

É assim mesmo cara.

Relato de Quinta.

#Alimentação

Melhorou muito as flatulencias peidos, melhorou não, parou. Bulkando nervoso aqui,

#Dia a Dia

Gripe, sai de mim bagaça, to meio que resfriado, mas continuo me alimentando bem, mais sei lá, to mais magro. Amanha me peso e falo aqui procês !

#Treino

Hoje não tem SL :jealous: Mas tem treino de panturrilha, que por sinal nem tem mais doído quanto antes, fiz 1x100 como o de costume, tá dando pra fazer de boa.

Dia 5 - Panturrilhas

1x100 repetições :nerd: Subindo rápido e descendo devagar, sem colocar o calcanhar no chão.

Abraço! Amanha tem SL, treino B.

Agachamento

OHP

Deadlift

Barra Fixa Pronada

Tríceps Testa

Editado por Thiago Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo cara.

Relato de Quinta.

#Alimentação

Melhorou muito as flatulencias peidos, melhorou não, parou. Bulkando nervoso aqui,

#Dia a Dia

Gripe, sai de mim bagaça, to meio que resfriado, mas continuo me alimentando bem, mais sei lá, to mais magro. Amanha me peso e falo aqui procês !

#Treino

Hoje não tem SL :jealous: Mas tem treino de panturrilha, que por sinal nem tem mais doído quanto antes, fiz 1x100 como o de costume, tá dando pra fazer de boa.

Dia 5 - Panturrilhas

1x100 repetições :nerd: Subindo rápido e descendo devagar, sem colocar o calcanhar no chão.

Abraço! Amanha tem SL, treino B.

Agachamento

OHP

Deadlift

Barra Fixa Pronada

Tríceps Testa

Aew Thiagao, força nesse treimo amanha..

Abracos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de Sexta parças !

#Alimentação

Tá boa, mas como eu to mt resfriado, to meio que enfiando comida na guela, não to com fome, não mesmo.

#Dia a Dia

Como eu disse, to resfriado, e disse que os meus tão almejados 75kg viriam esse final de semana, semana passada estava com 74.3kg, tava quase lá, com esse maldito resfriado, lá foi 2.1kg, me pesei hoje, que merda 72.2kg. Só me resta, tomar umas vitaminas aqui pra voltar a ganhar peso :(

#Treino

Hoje é dia de SL e PANTU . Os dois foram tranquilos, desculpem pela falta de detalhes, sexta feira é pra ser o dia mais feliz, e hoje tá sendo extremamente estressante. Agachamento començando a ficar interessante.OHP esse aqui e u gosto de fazer, a carga já tá boa. Deadlift ótimo, a exeução então, foi top. Barra Fixa Pronada foi de boa fiz 4 repetições na primeira 4 na segunda, e depois fui fazendo varias séries de 2 repetições até dar 30 repetições. Tríceps Testa não gosto da minha execução nesse aqui, acho que meu cotovelo mexe muito, mas deu pra sentir o musculo. Como eu disse hoje tb entra o Supino tá leve leve tb.

Agachamento 5/5/5/5/5 13kg-13kg

OHP 5/5/5/5/5 10kg-10kg

Deadlift 5/5/5/5/5 10kg-10kg

Barra Fixa Pronada 4/4/2/2/2/2/2/2/2/2/2/2/2 BW

Tríceps Testa 12/12/12 5kg-5kg

Supino 5/5/5/5/5 11kg-11kg

Dia 5 - Panturrilhas (errei na contagem, hoje é o quinta dia de treino)

1x100 repetições :party: Subindo rápido e descendo devagar, sem colocar o calcanhar no chão.

Só isso só, talvez amanha tenha um treino, amanha eu falo mais.

Abraço Marombada bom FDS !

Editado por Thiago Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...