Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Thiago/16 Anos/nosuplements


Thiago Miranda

Posts Recomendados

Publicidade

1min30seg de descanso ta bom...

animo ai nesse treino de panturrilha Thiagão..

abraços..

Até porque é treino de força né ?

Não precisa de "pequenos" descansos ...

Tá top essas 100 repetições. Comecei falando que ia fazer 80 repetiçoes, chegou nos 80 e pensei, bora logo pro 100 kk

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo.. se aguentou 80 manda mais 20 e faz completo..

hehe, matheus vi uma foto do Felipe Franco, na competição.

PQP, o cara tava show mano. Ficou em segundo lugar, na Men's Physique, perdeu pra um russo que tem um shape podre perto do dele. Já viu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kde o relato???

Tá chegando mano Insanity

Não tive tempo de postar ontem o relato da alimentação e do treino de panturrilha.

#Alimentação

Terça, comi muito, mas o que tá me incomodando são a inúmeras flatulências, pqp mano. O dia todo, dor de barriga o tempo todo tb. Acho que foi porque aumentei o consumo de leite ...

Quarta foi bom, porque não tive tempo de fazer um almoço descente, fora isso tá sendo bastante produtivo,

#Dia a Dia

Incomodo na panturrilha, acho que é por causa dos treinos, fazer as 100 repetições com dores tá dificil, mais é assim que ela gosta kkk Só assim que cresce !

#Treinos

Aqui tá de boa, tanto o SL, quanto a série de panturrilha, Segunda fiz o SL e PANTU, Terça fiz PANTU, e hj fiz o SL e PANTU. Todos bem feitos. Hoje o treino foi A. Agachamento, sem problemas, já to suando, fiz a progressão de carga. No Supino tb fiz a progressão de cargas, tranquilo tb, esse tá leve até demais. Na Remada Curvada, foi de boa ainda, fiz progressão de carga tb, a execução em todos os exercícios foram perfeitas, fiz devagar até demais. Teve um otário que fez a remada curvada no smith lá na academia, tirou totalmente a eficiencia do movimento, só falta fazer o levantamento terra lá tb, ficou olhando pra mim como se eu fosse um ET.. No Tríceps Banco, falei que colocaria carga, mas nem coloquei, fiz as 3x12 mesmo, semana que vem coloco carga. Como faço mesmo ? Depois das 3x12 ?

TREINO A

Agachamento - 5/5/5/5/5 12kg-12kg

Supino - 5/5/5/5/5 10kg-10kg

R emada Curvada - 5/5/5/5/5 10kg-10kg

T ríceps Banco - 12/12/12 BW

Lembrando que Sexta apesar de ser treino B, vai ter Supino :lmaosmiley:

Abraço pra geral, boa quinta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite bro..

Dpois q tiver facil 3x12 taka peso, só faz uma assistencia?

Sim, tava querendo fazer mais uma irmão.

No treino B, uma rosca concentrada.

No treino A, um tríceps testa (não me deu bem com esse aí)

Editado por Thiago Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...