Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menina Toma Hormônios, Para Ficar Igual Menino !


Hunday

Posts Recomendados

Publicidade

acontece direto, essas mulheres lesbicas pegam muitas mulheres, n sei pq. porra feia do caralho

moda, chamar atenção e etc.

a maioria das minas que as lesbicas pegam, são as juvenis que querem chamar atenção , ser diferente e tal , ai pegam facil facil

mas alguns anos depois abaixa o foguinho e elas sussegam a danada e vão atras de um macho.

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que a testosterona num faz mesmo,nunca alguem vai dizer que ele(ela)ja foi mulher,estranho homens que fazem o contrario ficam facil de se reconher que são alterados ,ja as mulheres ficam praticamente impossiveis de se notar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que a testosterona num faz mesmo,nunca alguem vai dizer que ele(ela)ja foi mulher,estranho homens que fazem o contrario ficam facil de se reconher que são alterados ,ja as mulheres ficam praticamente impossiveis de se notar

ahan...

você chamaria esse cara aqui de paulão?

999203_10200520772962443_2047901421_n.jp

pois é... é o paulão, mas na balada você pode achar que o paulão se chama Suzy...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moda, chamar atenção e etc.

a maioria das minas que as lesbicas pegam, são as juvenis que querem chamar atenção , ser diferente e tal , ai pegam facil facil

mas alguns anos depois abaixa o foguinho e elas sussegam a danada e vão atras de um macho.

é isso msm, é modinha

Tinha uma aqui q caralho, a garota tocava numa banda só d lesbicas .A garota pegava geral, queriam td ficar com ela, eram apaixonadas pela garota.O ápice do diferente, uma garota q pegava garotas, rockeira e famosa

N é vc q n satisfez a garota n cara, é assim msm

Tu ve q elas nunca dao certo, vai volta vai volta, termina , trai, malucas...

ja ocorreu isso cmg tb, mas a garota era só ficante minha, ai du nda pego uma amiga minha e dps volto pra macha dela, ai dps d pouquissimo tempo termino sendo q ja tinha terminado com a msm umas 50x, sem zoa)

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso msm, é modinha

N é vc q n satisfez a garota n cara, é assim msm

Tu ve q elas nunca dao certo, vai volta vai volta, termina , trai, malucas...

ja ocorreu isso cmg tb, mas a garota era só ficante minha, ai du nda pego uma amiga minha e dps volto pra macha dela, ai dps d pouquissimo tempo termino sendo q ja tinha terminado com a msm umas 50x, sem zoa)

sim, esse pessoal lesbico/gay , tem um ciume maior que de hetero , e são agressiveis pra porra no relacionamento lol

eles mesmo se batem kkkkk

o relacionamento deles fica mais escroto que de hetero, pq rola mta discussão traição e vai e volta , a melhor amiga da minha ex era uma lesbica mo playboiznha , o pai dela tinha uma pá de loja e tal, ela tinha um apê só pra ela, pegava uma pá de mina e vivia triste , pq ficava com uma terminava, ficava com outra brigava, ai voltava pra anterior e ficava nessa bagunça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal isso aí.

Conheço várias pessoas q fizeram isso.

Inclusive um primo meu está se transformando aos poucos...depila...deixou o cabelo crescer...botou silicone...

Tem gente q vê foto dele e nem percebe q é macho...de sacanagem mostrei fotos dele pra uns amigos e perguntei o q achava da minha ''prima'' e os caras viajavam kkkkk diziam pra eu apresentar pra eles kkkkkkkkkkkkkkk, depois falava q era homem e eles fiavam doidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...