Ir para conteúdo

Stanozolol Landerlan - Farmaco Diz Que Não Fabricam Mais.

Posts Recomendados

Postado

eae galera...

Liguei hoje na Farmaco, para confirmar um lote...já que o site está com problemas pois não consegui conferi por ele.

A mulher disse que não fabricam mais...pelo o que entendi...nem landerlan existe mais...

Acho estranho, pq recentemente eles fizeram uma reformullação nas embalagens e caixas...

Não é possivel mais acessar o site da lander direto...e no site da farmaco n da pra acessar nem um anabolico deles.

O que vcs acham? Estão deixando a parada mais under ainda...por diversas questões ou de fato não fabricam mais...

Se alguem quiser ligar la e confirmar, agradeço.

Tel's +595 21 905 300 / +595 21 906 376 / +595 21 900 431

Postado (editado)

não entendi... vc ligou para o paraguai?

Sim...liguei la e perguntei sobre conferencia de um lote...se poderia me da a informação...uma mulher disse que sim e que ia me transferir pra outra antedente...ai essa atendente disse que não fabricam mais...

No site da pra ver que algo ta diferente...ja não se acha os produtos mais nem com o propio nome dele....o site da lander esta offline...

Pode ser que entrou uma nova legislação no paraguai proibindo algumas coisas e que agora eles estão tendo que fazer mais a escuras a parada...

Enfim eu nunca fui la...to pensando nas possiblidades....

Editado por Alencar
Postado

Sim...liguei la e perguntei sobre conferencia de um lote...se poderia me da a informação...uma mulher disse que sim e que ia me transferir pra outra antedente...ai essa atendente disse que não fabricam mais...

No site da pra ver que algo ta diferente...ja não se acha os produtos mais nem com o propio nome dele....o site da lander esta offline...

Pode ser que entrou uma nova legislação no paraguai proibindo algumas coisas e que agora eles estão tendo que fazer mais a escuras a parada...

Enfim eu nunca fui la...to pensando nas possiblidades....

mas pelo que sei são todas de uso veterinário e la é liberado... a RWR tb não é paraguaia?

e se a empresa não fabrica mais pq a primeira atendente ja não te informou isso? talvez ela tenha entendido errado ou vc mesmo vc pode ter perguntado referente ao lote e ela respondido referente a esse lote que não tem mais fabricação... sei la... mas vamos ver noticia ruim chega logo rsrsrs

Postado (editado)

mas pelo que sei são todas de uso veterinário e la é liberado... a RWR tb não é paraguaia?

e se a empresa não fabrica mais pq a primeira atendente ja não te informou isso? talvez ela tenha entendido errado ou vc mesmo vc pode ter perguntado referente ao lote e ela respondido referente a esse lote que não tem mais fabricação... sei la... mas vamos ver noticia ruim chega logo rsrsrs

O que rola é o seguinte...

A farmaco dona da lander, tem outros ramos de atuação...então quando perguntei a primeira sobre um lote, n disse de qual produto...

Apenas para segunda atendente...e com ela não consegui dizer nem os numeros do lote...pq ela foi enfatica que nao fabricam mais...perguntou onde eu comprei...a unica coisa que n entedi foi quando perguntei desde quando n fabricam mais e ela respondeu com um espanhol muito rapido...enfim...queria que vcs ligassem la pra confirmar...

Editado por Alencar
Postado

Mais tarde vou dar uma ligadinha lah para ficar por dentro dessa historia....

Po cara...se vc conseguir passa aqui pra gente o que vc ouviu deles...

é impressionante esse forum se fosse uma noticia falando algo idiota ja estava cheio de respostas esse tópico... pqp... me irrita isso aqui as vezes...

Pensei a mesma coisa...foda...

Postado

Po cara...se vc conseguir passa aqui pra gente o que vc ouviu deles...

Pensei a mesma coisa...foda...

Esqueci e já esta fora de horário comercial, malz ae... amanhã sem falta eu ligo.

Postado

ainda bem que comprei minhas diana hehehe

cara impossivel terem parado de fabricar, vende pra caralho, deve ter ficado under mesmo, liga denovo! e pergunta se ainda existe landerlan e pergunta sobre as novas embalagens

Postado

Eu imagino que nego ta querendo mocar a parada...sem da muita bandeira como estar la estampado no site oficial os produtos...

Enfim, acredito que seja muitoooo dificil fecharem, até pq fizeram uma reformulação total nas embalagens...seria dinheiro jogado fora.

...peço que se alguem poder ligar la para nos dar mais informaçoes, faça.

Mandei um email pra eles e estou aguardando.

Postado

segundo a minha farmacêutica querida lá do paraguay, isso é tudo boato..

não se preocupem amigos..

E segundo a própria?

A farmacêutica não vai querer perder o negócio, e no Paraguay ainda que é super fácil encontrar falsificados e vender como originais.

Alguém vai ligar na própria empresa pra saber? Estou achando muito estranho isso.

Postado (editado)

segundo a minha farmacêutica querida lá do paraguay, isso é tudo boato..

não se preocupem amigos..

Boato?

Boato se cria quando vc n tem informações oficiais...

Vc leu o topico? O primeiro post...

Então...eu liguei la...na farmaco. no telefone que esta no site...

Quando ela afirmou que nao estavam fabricando mais...eu perguntei mais 2x e ela disse que nao estavam fabricando...

Vou ligar la denovo amanha...

Editado por Alencar
Postado

cara esta farmacêutica me avisa até se o cara que traz as coisas para mim pega algo falsificado..

ela me passa a lista completa de tudo que o cara pega e me diz o que ele levou de 2ª linha (falsificados) e original..

já fez troca de C6, dura, e até me avisou quando um parça comprou GH, e o atravessador chegou lá pedindo por 2ª linha....

eu confio nela, só se a lander ainda não notificou seus clientes, mais acho difícil, porque a farma lá é uma das maiores.

intendo o que vc diz gaspar,

mais ela já deixou de vender 3 vezes me dizendo que só tinha 2ª linha e que éra pra eu esperar chegar ou pegar de outra marca.

é por isso que confio.

Postado

cara esta farmacêutica me avisa até se o cara que traz as coisas para mim pega algo falsificado..

ela me passa a lista completa de tudo que o cara pega e me diz o que ele levou de 2ª linha (falsificados) e original..

já fez troca de C6, dura, e até me avisou quando um parça comprou GH, e o atravessador chegou lá pedindo por 2ª linha....

eu confio nela, só se a lander ainda não notificou seus clientes, mais acho difícil, porque a farma lá é uma das maiores.

intendo o que vc diz gaspar,

mais ela já deixou de vender 3 vezes me dizendo que só tinha 2ª linha e que éra pra eu esperar chegar ou pegar de outra marca.

é por isso que confio.

Deu até vontade de comprar com sua farmaceutica... rs

Postado

Liguei lá novamente e obtive a mesma resposta...

Tinha mandado um email pra eles a fim de confirmar meu produto.

Eu mandei com o numero do lote mas eles solicitaram fotos tb para confirmar, e confirmaram dizendo que é sim original.

Irei mandar um email perguntando se sabem algo dessa informação que a atendente deles me disse.

Postado

Liguei lá novamente e obtive a mesma resposta...

Tinha mandado um email pra eles a fim de confirmar meu produto.

Eu mandei com o numero do lote mas eles solicitaram fotos tb para confirmar, e confirmaram dizendo que é sim original.

Irei mandar um email perguntando se sabem algo dessa informação que a atendente deles me disse.

kra será que vc n entendeu errado não? rsrsrs

Postado (editado)

Galera...

Enfim uma noticia oficial, partindo deles...

Minhas perguntas:

"Continuar produciendo landerlan?
La marca landerlan todavía existe?
Gracias."

integra da resposta:

"Claro somos un laboratorio con mas de 35 años de trayectoria en Paraguay y mas de 8 años manejando la linea hormonal."

Algo deve ter acontecido para estarem dando essa informações pelo telefone...

Mas se confirmaram a autenticidade do meu produto e também a continuação da produção dos produtos landerlan por email, acho que ta tudo certo.

Editado por Alencar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...