Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol Landerlan - Farmaco Diz Que Não Fabricam Mais.


Posts Recomendados

eae galera...

Liguei hoje na Farmaco, para confirmar um lote...já que o site está com problemas pois não consegui conferi por ele.

A mulher disse que não fabricam mais...pelo o que entendi...nem landerlan existe mais...

Acho estranho, pq recentemente eles fizeram uma reformullação nas embalagens e caixas...

Não é possivel mais acessar o site da lander direto...e no site da farmaco n da pra acessar nem um anabolico deles.

O que vcs acham? Estão deixando a parada mais under ainda...por diversas questões ou de fato não fabricam mais...

Se alguem quiser ligar la e confirmar, agradeço.

Tel's +595 21 905 300 / +595 21 906 376 / +595 21 900 431

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não entendi... vc ligou para o paraguai?

Sim...liguei la e perguntei sobre conferencia de um lote...se poderia me da a informação...uma mulher disse que sim e que ia me transferir pra outra antedente...ai essa atendente disse que não fabricam mais...

No site da pra ver que algo ta diferente...ja não se acha os produtos mais nem com o propio nome dele....o site da lander esta offline...

Pode ser que entrou uma nova legislação no paraguai proibindo algumas coisas e que agora eles estão tendo que fazer mais a escuras a parada...

Enfim eu nunca fui la...to pensando nas possiblidades....

Editado por Alencar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu stano esta igual a desse forum aqui...http://fisiculturismo.com.br/forum/topic/101408-novo-stanozoland-landerlan/

Perceba que a landerlan fez modificações nas emabalagens e potes.

Alguem quer ligar la?
e so colocar 002159521905300
00 pra ligação internacional, 21 da embratel...e o resto e o numero de la...que consta no site.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim...liguei la e perguntei sobre conferencia de um lote...se poderia me da a informação...uma mulher disse que sim e que ia me transferir pra outra antedente...ai essa atendente disse que não fabricam mais...

No site da pra ver que algo ta diferente...ja não se acha os produtos mais nem com o propio nome dele....o site da lander esta offline...

Pode ser que entrou uma nova legislação no paraguai proibindo algumas coisas e que agora eles estão tendo que fazer mais a escuras a parada...

Enfim eu nunca fui la...to pensando nas possiblidades....

mas pelo que sei são todas de uso veterinário e la é liberado... a RWR tb não é paraguaia?

e se a empresa não fabrica mais pq a primeira atendente ja não te informou isso? talvez ela tenha entendido errado ou vc mesmo vc pode ter perguntado referente ao lote e ela respondido referente a esse lote que não tem mais fabricação... sei la... mas vamos ver noticia ruim chega logo rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pelo que sei são todas de uso veterinário e la é liberado... a RWR tb não é paraguaia?

e se a empresa não fabrica mais pq a primeira atendente ja não te informou isso? talvez ela tenha entendido errado ou vc mesmo vc pode ter perguntado referente ao lote e ela respondido referente a esse lote que não tem mais fabricação... sei la... mas vamos ver noticia ruim chega logo rsrsrs

O que rola é o seguinte...

A farmaco dona da lander, tem outros ramos de atuação...então quando perguntei a primeira sobre um lote, n disse de qual produto...

Apenas para segunda atendente...e com ela não consegui dizer nem os numeros do lote...pq ela foi enfatica que nao fabricam mais...perguntou onde eu comprei...a unica coisa que n entedi foi quando perguntei desde quando n fabricam mais e ela respondeu com um espanhol muito rapido...enfim...queria que vcs ligassem la pra confirmar...

Editado por Alencar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...