Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc 1º Ciclo Oxandrolona Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

vou marcar aqui para ver o resultado.

diga uma coisa, qual foi o ganho em kg mesmo? 3,7kg?

e teve diminuição de BF? foi de 14 Òó pra quanto?

seios diminuiram com esse ciclo ou mantiveram o mesmo tamanho?

posta fotos e as medias de antes e depois ai para agente ter uma base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

e sim ela abandonou o post ... :/
poxa já tava até esperando ver as fotos nos comentários ... deve ser um puta corpo mas sem fotos, não dá pra ter tanta noção.
carloslr, vi seus comentários aqui e em outros posts.
poxa, todo mundo me diz pra não fazer ciclo com stano, e me dão as opções de oxan ou bold.
sei lá, não consigo achar oxan uma boa alternativa pra mim, e já recebi opinião de mulheres e homens que stano não seria legal.
acho que oxan "é fraca", isso é, eu não seria corajosa igual a amiga de mandar um ciclo de 60mg dia no 1º ciclo.
Tô pretendo 50mg de bold por semana, não sei quantas semanas por enquanto, e nem se eu aumentaria a dosagem durante o ciclo.
Mas queria uma explicação justa sua sobre mulher não usar boldenona, e o porque você acha que stano seria melhor.
Meu objetivo é "secar", a questão é que não posso emagrecer mais do que já emagreci, vou ficar muito magra e vou me odiar.
Então tô meio que na luta de troca de gordura por massa, não quero ficar grande, sou uma nanica (1,53cm), e sou bem proporcional, quero "manter" minhas medidas, só que grande parte do que é gordura se tornar massa ...
Tô com 52,500kg e média de 16 17% de bf, tô tentando voltar aos 14 15%, mas não tô conseguindo, parece que a cada dia que passa é mais difícil diminuir o bf, não consigo mais diminuir os carbos, sinto falta e fico muito fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxan não é fraca, quem toma oxan e não tem resultado ou comprou falsa ou é daquelas que pensam que AEs fazem mágica, que podem fazer um treino de merda, uma dieta ridícula e vão ficar iguais a atleta de fitness assim.

Stano na minha opinião é o AE mas merda que existe, fraco, cheio de colaterais. não vale o custo benéfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Oxan não é fraca, quem toma oxan e não tem resultado ou comprou falsa ou é daquelas que pensam que AEs fazem mágica, que podem fazer um treino de merda, uma dieta ridícula e vão ficar iguais a atleta de fitness assim.

Stano na minha opinião é o AE mas merda que existe, fraco, cheio de colaterais. não vale o custo benéfico.

[1] Amém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

e sim ela abandonou o post ... :/

poxa já tava até esperando ver as fotos nos comentários ... deve ser um puta corpo mas sem fotos, não dá pra ter tanta noção.

carloslr, vi seus comentários aqui e em outros posts.

poxa, todo mundo me diz pra não fazer ciclo com stano, e me dão as opções de oxan ou bold.

sei lá, não consigo achar oxan uma boa alternativa pra mim, e já recebi opinião de mulheres e homens que stano não seria legal.

acho que oxan "é fraca", isso é, eu não seria corajosa igual a amiga de mandar um ciclo de 60mg dia no 1º ciclo.

Tô pretendo 50mg de bold por semana, não sei quantas semanas por enquanto, e nem se eu aumentaria a dosagem durante o ciclo.

Mas queria uma explicação justa sua sobre mulher não usar boldenona, e o porque você acha que stano seria melhor.

Meu objetivo é "secar", a questão é que não posso emagrecer mais do que já emagreci, vou ficar muito magra e vou me odiar.

Então tô meio que na luta de troca de gordura por massa, não quero ficar grande, sou uma nanica (1,53cm), e sou bem proporcional, quero "manter" minhas medidas, só que grande parte do que é gordura se tornar massa ...

Tô com 52,500kg e média de 16 17% de bf, tô tentando voltar aos 14 15%, mas não tô conseguindo, parece que a cada dia que passa é mais difícil diminuir o bf, não consigo mais diminuir os carbos, sinto falta e fico muito fraca.

Minha opinião é que no mundo ideal, mulher que faz ciclos apenas recreativo sem nenhuma intenção de competição só deveria usar metenolona (primobolan) e oxandrolona no máximo...

Stano acho ruim, e bold, na minha visão, ainda é muito androgênico para mulher... E como precisa de ciclos longos, não acho uma boa idéia.. Se os colaterais começam a bater, mesmo parando o ciclo, a droga ainda fica várias semanas agindo... (Falando de undecilenato de bold já que por aqui é raro um acetato de bold por exemplo)

O que o Gaspar disse é 100% verdadeiro. O que tem de gente por ai tomando oxandrolona lixo e sai falando que a droga é fraca, não é brincadeira. E tem os que associam uma droga tranquila em colaterais, com sendo fraca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo, realmente vejo muitos relatos de oxan falsa ...
não quero nenhum resultado da noite pro dia, ainda não pretendo ciclar ... por isso a dúvida, e cada pessoa fala uma coisa, fico perdida e sem noção das coisas.
até então não pretendo competir, por achar que falta muito pra isso, muito mesmo, ainda mais por conta de categoria...
eu quero e pretendo lutar pelo meu limite muscular até onde der, eu sei que ainda falta, só tô errando na dieta, vacilando ás vezes, ando muito desanimada por conta de uma lesão no ombro, ainda não sei o que é, dependendo de uma RM.
Vou me convencer agora a não treinar superiores de forma alguma, e com a natação tentar melhorar a articulação, ficar só com o treino de pernas e abs.
Enquanto isso continuarei estudando, os relatos de bold que vejo, não vejo as meninas falando tanto sobre os colaterais, e geralmente são ótimos ganhos ao meu ver.
Claro que na minha opinião, o que vai mandar é a dieta, o ciclo é só uma forma de ter os ganhos com mais rapidez.
Mas agradeço a opinião de vocês, vou ficar atenta as dicas sempre, e quando for fazer o primeiro ciclo vou relatar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Desculpe, não havia mais entrado. Tenho fotos me mudei e tal e tava uma confusão, posto aqui até o final da semana para quem quiser ver...

Quanto a procedencia é manipulada (comprei de um amigo meu q compete).

Colaterais foi só um leve inchaço de clitóris e algumas poucas e pequenas espinhas que apareceram em meu rosto (lembrando que tenho tendencia a ter espinhas e ja tenho um clitóris avantajado).

O restante foi tudo tranquilo e pretendo fazer até o final do ano um novo ciclo de stano inj. para ter ganhos maiores.

ok..

vlw por compartilhar..

Oxan não é fraca, quem toma oxan e não tem resultado ou comprou falsa ou é daquelas que pensam que AEs fazem mágica, que podem fazer um treino de merda, uma dieta ridícula e vão ficar iguais a atleta de fitness assim.

Stano na minha opinião é o AE mas merda que existe, fraco, cheio de colaterais. não vale o custo benéfico.

assino em baixo...

colateral do stano mexe mais com o psicológico das meninas, colocaria queda de cabelo como dos principais..

queda na libido, enfim..

Esperando as fotos rsrs

Quero começar meu ciclo com a oxandrolona, mas tenho duvidas sobre as dosagens ...

comece com 20 e suba até as 30 mg...

é o mais "seguro" para um primeiro contato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...