Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc 1º Ciclo Oxandrolona Feminino


Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

Treino a três anos e resolvi iniciar o uso de AE´S optei pela Oxandrolona por ser a mais "suave" para fazer meu 1º ciclo.

Pesquisei e não consegui me decidi oq vou fazer de TPC (sendo que oq encontro é sempre masculino).

Idade: 23

Altura: 1.58m

Peso: 49,3k (peso hj 53K)

BF: 14.3 (qdo iniciei o ciclo)

1 -oxandrolona 40mg/doa

2-5 - oxandrolona 60mg/dia 20mg cada 8h (sim fiz isso mesmo 60mg para uma mulher)

Fiz exames antes de iniciar e usei silimarina durante 1 semana.

Eatou indo para ultima semana e estou em duvida no tpc se mando triblus e silimarina apenas...

Vou me medir no final do ciclo mas já posso relatar que aumentou força, creci pouco mas já é perceptivel e c/qualidade, bastante rigidez muscular.

Dieta e suplementação ok estous seguindo uma passada por um nutricionista esportivo.

Aguardo sugestões....

Editado por Nicck Porto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não precisa de TPC, silimarina não vai fazer a minima diferença, tome suco de abacaxi ou qualquer coisa parecido já vai ta de bom tamanho.

Hum... pensei no suco tbm, bem como chá de boldo, espinheira, preto, verde frutas, verduras, legumes. Enfim um cuidado real com a alimentação mesmo.

Seria o mais eficaz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae sim em!! 60mg de oxan pra mina... essa eu caso!! ahhaha manda uma boldenona junto!!


hehehehe sobre a TPC pra mina eu nao manjo muito nao... manda a silimarina pra ajudar na recuperação do figado. e tamox 20mg /dia durante 4 semanas .. ja ta top!!

e sobre a bold é so uma dica.. se achar melhor nao entrar nos injetáveis.. ta suave!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae sim em!! 60mg de oxan pra mina... essa eu caso!! ahhaha manda uma boldenona junto!!

hehehehe sobre a TPC pra mina eu nao manjo muito nao... manda a silimarina pra ajudar na recuperação do figado. e tamox 20mg /dia durante 4 semanas .. ja ta top!!

e sobre a bold é so uma dica.. se achar melhor nao entrar nos injetáveis.. ta suave!!

Não sou p/casar hahhahhahaa...

terminei meu ciclo hj.. com ganhos suaves porém d qualidade.

Vou dar um intervalo (acho q de dois meses) p/mandar um stano ou boldenona.

Optei por fazer oxan sozinha por ser mais suave e ver como meu corpo iria reagir.

fotos?? cade??

Bom como não relatei não coloquei mas vou colocar nessa semana,a!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

1,58

53kg e 14% de BF?

Vc deve ser linda

Acho que o termo correto seria gostosa, já que você não sabe como é o rosto dela :rolleyes_anim: .

Vamos evitar os posts inúteis no tópico...

Tpc feminina pode ser usando serms também. clomifeno e tamoxifeno.

Qual a procedência dessa oxandrolona? 60mg para primeiro ciclo é bastante non-sense

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...