Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porção Da Creatina Growth!


xitoka

Posts Recomendados

Boa tarde, comprei uma Creatina Monohidratada da Growth a qual vem 250g de produto onde 1grama do produto=1g de creatina e fiz o seguinte experimento:

1 - Peguei um scoop e passei o pó todo para um pote, ao todo deram 17 scoops de pó, logo, 250/17=aproximadamente 15g de creatina por scoop usado.

2 - Peguei uma colher de café e enchi o scoop com o produto, ao todo deram 3 colheres de café >CHEIA<, logo, cada colher de café apresenta 5g de creatina.

O problema é: o rótulo dela mostra que 3 colheres de café apresentam 3g de produto/creatina, ou seja, estou sendo lesionado!? acabo de voltar do treino e consumi 3 colheres de café, portanto, ingeri 15g de creatina aproximadamente e isso é um absurdo, quero saber o que voces acham disso tudo, se ja usaram o produto e se talvez eu tenha cometido algum erro no calculo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite amigo,

Segue link da imagem da colher de Café:
colher_de_cafe_cha.jpg

Muitas pessoas usam a de Chá, achando que é a de Café..

Outra questão é que não pode fazer "montanha", deve ser uma colher realmente rasa.

Setor de Atendimento ao Cliente - SAC.
Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 18:00horas/Seg a Sexta).
Ind. de suplementos Growth Supplements.
CNPJ: 10.832.644/0001-08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, comprei uma Creatina Monohidratada da Growth a qual vem 250g de produto onde 1grama do produto=1g de creatina e fiz o seguinte experimento:

1 - Peguei um scoop e passei o pó todo para um pote, ao todo deram 17 scoops de pó, logo, 250/17=aproximadamente 15g de creatina por scoop usado.

2 - Peguei uma colher de café e enchi o scoop com o produto, ao todo deram 3 colheres de café >CHEIA<, logo, cada colher de café apresenta 5g de creatina.

O problema é: o rótulo dela mostra que 3 colheres de café apresentam 3g de produto/creatina, ou seja, estou sendo lesionado!? acabo de voltar do treino e consumi 3 colheres de café, portanto, ingeri 15g de creatina aproximadamente e isso é um absurdo, quero saber o que voces acham disso tudo, se ja usaram o produto e se talvez eu tenha cometido algum erro no calculo?

kkkkkkkkkkk eu ri e parei de ler! :(

nao é mais fácil usar uma balança pra tirar sua duvida doq abrir um tópico?

Enviado por sinais de fumaça

2

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...