Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução: 5 Meses (Atualizado)

Posts Recomendados

Postado

5 meses atrás:

2ldb0r6.png

06/09/2013:

ifcqc3.png

650dc2.png

hoje (10.11.2013)

photo-16897.png?_r=1384102529

sb111g.png

Medidas de 5 meses:

BF: 15%?

Braço: 38

Peso: 80kg

Medidas de 2 meses at´ras:

BF: 12~13%?

Braço: 40cm

Peso: 84kg

Medidas de hoje:

BF: 10~12%?

Braço: 39,5cm

Peso: ?

Editado por John Man (veja o histórico de edições)

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Parabéns mano , também to com essa pancinha pequenininha na ponta da barriga teimosa , é tenso isso hehe. Mas logo logo sai ai trinca tudo também :D

attending 16jn1on.png

Postado
  • Autor

Parabéns mano , também to com essa pancinha pequenininha na ponta da barriga teimosa , é tenso isso hehe. Mas logo logo sai ai trinca tudo também :D

Tomara né, cara!

Mas eu estou satisfeito com a evolução até agora... 3 meses atrás eu não sonhava em ver meu abdome, hoje já consigo ver e sentir. E isso ganhando medidas, o que é melhor ainda.

Tenho certeza que se eu tivesse feito um cutting muito severo teria obtido melhores resultados em relação à definição, mas prefiro fazer lentamente para conseguir preservar/ganhar a maior quantidade de massa magra possível.

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Engraçado.

A impressão que dá é que você perdeu peso, e não ganhou '-'

Dahora o shape.

Parabéns.

ele consegui ganhar massa muscular e ainda perder gordura ,gordura é bem espaçosa ja um pequeno volume muscular é bem pesado,o cara realmente teve uma evolução e tanta ,muito mesmo pra 3 meses

diminuindo...........

Postado
  • Autor

Engraçado.

A impressão que dá é que você perdeu peso, e não ganhou '-'

Dahora o shape.

Parabéns.

Eu não tenho porque mentir aqui.

Tive uma surpresa ao subir na balança, pensei que estava perdendo peso. Iniciei o ano com 74kg, ganhei 10kg em 6 meses

Mas nunca liguei para o peso da balança não, meu parâmetro é o espelho.

Machado de Assis.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

esm1w4.png

atualizando

sai da dieta bastante nesse mes (salgadinhos, tortas, pizzas, etc), e ando meio desanimado com a academia, ontem nem fui treinar (fiquei jogando gta v lolol), mas é pq to com muitas coisas ocupando minha cabeça

enfim, msm com tudo isso o bf parece continuar baixando, oq é ótimo

Machado de Assis.

Postado

Eu não tenho porque mentir aqui.

Tive uma surpresa ao subir na balança, pensei que estava perdendo peso. Iniciei o ano com 74kg, ganhei 10kg em 6 meses

Mas nunca liguei para o peso da balança não, meu parâmetro é o espelho.

Eu não falei que você tava mentindo.

Só falei que é engraçado.

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado

esm1w4.png

atualizando

sai da dieta bastante nesse mes (salgadinhos, tortas, pizzas, etc), e ando meio desanimado com a academia, ontem nem fui treinar (fiquei jogando gta v lolol), mas é pq to com muitas coisas ocupando minha cabeça

enfim, msm com tudo isso o bf parece continuar baixando, oq é ótimo

gtav conta como um dia de treino...

falando nisso, que treino estas fazendo man? tem como postar?

abraço

Postado
  • Autor

gtav conta como um dia de treino...

falando nisso, que treino estas fazendo man? tem como postar?

abraço

uhauha conta msm.. gta v muito bom, liberei o trevor hj

sobre o treino, fiz durante um bom tempo ABCD (peito e ombro, biceps e triceps, perna, costas e trapezio), fazendo abdomen 2x semana, antebraço e panturrilhas intercalados

mas recentemente mudei para o ABC (peito, ombro e biceps, costas e triceps, pernas), treinando panturrilha 3x/semana, antebraço intercalando, e abdomen 2x semana

não tenho uma série fixa de exercícios, mas existem aqueles que eu nao tiro: supino reto e inclinado (meu treino de peito se resume nestes dois), barra fixa (tanto chin up quanto pull up) e levantamento terra (não venho fazendo ultimamente por causa de um incômodo na lombar)

outros que costumo fazer é paralelas, remada curvada com barra, elevação lateral, etc

com o tempo nós vamos tendo a noção de quais exercícios nos adaptamos melhor, etc, ai fica mais facil de montar um treino, mas eu gosto de fazer bastantes exercícios compostos, e só alguns isoladores

Machado de Assis.

Postado
  • Autor

ganhar mm em deficit calórico, mais uma pérola / liar

Você é retardado mental? Ou só recalcado?

Eu nunca usei esteroides anabolizantes, estou neste fórum há 4 anos, sempre ouvi este papo de que ganhar massa magra e abaixar o BF era humanamente impossível para naturais, e sempre acreditei nisto. Mas este ano a balança e minhas medidas acabaram me provando que isto não é uma verdade tão absoluta e universal assim. Perdi gordura (as fotos não me deixam mentir) e aumentei de peso e medidas ao mesmo tempo.

Se você não acredita problema é seu, mas não me venha chamar de liar, se eu tivesse ciclado não mentiria. Além disso, não costumo faltar com respeito com ninguém aqui, e exijo o mesmo.

Outra coisa, essa mania de procurar pérolas pelo fórum... tome cuidado para você não se tornar uma.

Machado de Assis.

Postado

Você é retardado mental? Ou só recalcado?

Eu nunca usei esteroides anabolizantes, estou neste fórum há 4 anos, sempre ouvi este papo de que ganhar massa magra e abaixar o BF era humanamente impossível para naturais, e sempre acreditei nisto. Mas este ano a balança e minhas medidas acabaram me provando que isto não é uma verdade tão absoluta e universal assim. Perdi gordura (as fotos não me deixam mentir) e aumentei de peso e medidas ao mesmo tempo.

Se você não acredita problema é seu, mas não me venha chamar de liar, se eu tivesse ciclado não mentiria. Além disso, não costumo faltar com respeito com ninguém aqui, e exijo o mesmo.

Outra coisa, essa mania de procurar pérolas pelo fórum... tome cuidado para você não se tornar uma.

CALMA CARA, isso é um forum, e eu apenas comentei, nao precisa ficar tão nervoso!

trembo rage? huehuehue

Postado
  • Autor

CALMA CARA, isso é um forum, e eu apenas comentei, nao precisa ficar tão nervoso!

trembo rage? huehuehue

já estou na trembolona então é?

daqui há pouco vai falar em legit kigtropin

era só o que me faltava

Machado de Assis.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

atualizando: 5 meses atrás:

2ldb0r6.png

hoje:

photo-16897.png?_r=1384102529

Machado de Assis.

Postado
  • Autor

gordinho daquele jeito? auhuahua

se vc acha, cada um com sua opiniao

Machado de Assis.

Postado

não é porque teu abdomen n tava aparente que vc tava gordinho... pelo menos pelas fotos...

acho que vc sacrificou muito volume pra perder o que, 1 ou 2 dígitos...

Postado
  • Autor

não é porque teu abdomen n tava aparente que vc tava gordinho... pelo menos pelas fotos...

acho que vc sacrificou muito volume pra perder o que, 1 ou 2 dígitos...

cara, pelo contrário

eu tava menor naquela foto, e o bf bem maior

ganhei quase 3cm de braço desde aquela foto, e dei uma secada

eu poderia estar maior, mas optei por secar, pq se eu nao cuidar fico com uma barriga gigante, tenho muitaaa facilidade em ganhar gordura

Machado de Assis.

Postado
  • Autor

po agora que eu vi, tu tem 39 de braço? eu daria no máximo 34 pela foto

tu deve ser bem alto entao

tenho sim

sou +/- alto, tenho 1,81m

34 é foda hein cara uahuahuah

Machado de Assis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.