Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabols + Espinhas


Posts Recomendados

Questão de causa e efeito, as espinhas são o efeito mas qual é a causa?

Infelizmente muitos médicos são muito atrasados em relação ao que se diz respeito a hormônios benefícios e malefícios.

Não é só experiência pessoal, mas sim base em estudos, tanto eu como o Carlos nos baseamos em estudos para formular ciclos, TPC, ou qualquer outra coisa referente ao tema, se você procurar verá que espinhas, retenção hídrica, ganho de gordura, queda de libido, disfunção erétil, depressão, ansiedade, mudança abrupta de humor, aumento da pressão, etc tem muitas vezes suas causas ligadas ao descontrole hormonal principalmente estradiol nesses casos.

Na verdade uma série enorme de problemas são causados por níveis inadequados de hormônios, mas poucos médicos mexem com modulação hormonal. Preferem combater o problema ao invés da causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hj chegou os resultados dos meus exames, o Dr naum tinha pedido T3 e T4, era TGO e TGP, confundi galera...

Td esta certinhu, o colesterol bom esta alto, e o ruim baixo, unica alteração foi na creatina, masi mto poka tb...

Tentei d td forma pedir o exame d E2 para o Dr. mais ele naum quis pedir, fez um pedido novo com testosterona total, sodio, potássio, ureia e mais alguns outros q naum lembro...

Vou ficar so com a Azitromicina e vo mandar o exemestano, 50mg apos a refeição 1x ao dia, q é o jeito q ta na bula

Vou tentar pedir o E2 pro outro medico, vamo ver se ele pede :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Hj chegou os resultados dos meus exames, o Dr naum tinha pedido T3 e T4, era TGO e TGP, confundi galera...

Td esta certinhu, o colesterol bom esta alto, e o ruim baixo, unica alteração foi na creatina, masi mto poka tb...

Tentei d td forma pedir o exame d E2 para o Dr. mais ele naum quis pedir, fez um pedido novo com testosterona total, sodio, potássio, ureia e mais alguns outros q naum lembro...

Vou ficar so com a Azitromicina e vo mandar o exemestano, 50mg apos a refeição 1x ao dia, q é o jeito q ta na bula

Vou tentar pedir o E2 pro outro medico, vamo ver se ele pede :(

É bastante comum endocrinologista falar que não precisa de exame de E2 pra homem, porque é um hormônio feminino...

Baseando-se nisso, dá pra ter uma noção de como anda a atualização desses profissionais...

Um roacutan sempre resolve,problema q esses medicos tao tudo fresco hoje em dia e nao passam receita

Tomei isso, 6 meses depois, começaram a voltar tudo. Nunca tive muita, mas sempre ia aparecendo no rosto algumas...

Depois que comecei a controlar estradiol, nunca mais tive problema com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bastante comum endocrinologista falar que não precisa de exame de E2 pra homem, porque é um hormônio feminino...

Baseando-se nisso, dá pra ter uma noção de como anda a atualização desses profissionais...

Tomei isso, 6 meses depois, começaram a voltar tudo. Nunca tive muita, mas sempre ia aparecendo no rosto algumas...

Depois que comecei a controlar estradiol, nunca mais tive problema com isso...

Mas qdo eu falow em espinhas, falo nas mancha tb, aqlas q parecem cicatrizes msmo, nem são vermelhas, tem uma cor mais pro roxo... Depois d td q vcs falaram deu pra entender que controlar os hormônios é o mais importante pra controla-las. Mas e as manchas? Pra ameniza-las, seria só com os famosos sabonetes e géis caros??

Qto ao E2, ja q o medico não pediu de jeito nenhum, acham arriscado eu tomar do jeito que esta na bula?? eu não sei por qto tempo iria tomar, talvez uns dois meses, o msmo período q vou uzar a azitromicina, seria mto tempo?? Isso levando em consideração que estou "no escuro" nesse aspecto... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem o que são essas manchas.

50mg de exemestano é muito, pode tomar 25mg ou até 12,5mg (meio comprimido) dia sim dia não pra começar.

Seria interessante ter os exames, bate o pé com o médico e fala que quer o exame, e você quem paga o salário dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cicatriz e marcas de espinhas anteriores, dá pra tirar com esses ácidos que dermato passa, ou peeling mesmo...

Vai em um laboratório qualquer em jejum de 8 horas e faz o exame de estradiol. Deve custar em média 30 reais... particular não precisa de guia do médico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem o que são essas manchas.

50mg de exemestano é muito, pode tomar 25mg ou até 12,5mg (meio comprimido) dia sim dia não pra começar.

Seria interessante ter os exames, bate o pé com o médico e fala que quer o exame, e você quem paga o salário dele.

Cicatriz e marcas de espinhas anteriores, dá pra tirar com esses ácidos que dermato passa, ou peeling mesmo...

Vai em um laboratório qualquer em jejum de 8 horas e faz o exame de estradiol. Deve custar em média 30 reais... particular não precisa de guia do médico

A guia dele ta comigo, vou escrever E2 nela e ja era huahuahuahua tenta faze uma letra meio parecida e boa! Se não rolar, aew eu tento pagando msmo...

Vou mandar a azitromicina do jeito q a dermato falow e o exemestano como o gaspar sugeriu, se ficar só as manchas e cicatrizes aew depois compra o gel e o sabonete q ela me passou.

O foda é q as vezes parece q ta melhorando soq na academia qdo treino membros superiores, axo q pela maior circulação sanguínea local, da aqla realçada, principalmente nos ombros :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Salv galera, até q fim saiu o resultado do exame de E2!!

Naum lembro a medida, se era mg, ml sei la oq... naum to com ele em mãos, mas sei q o normal para homens adultos era 38 e o meu deu 48,8...

Aew teria algum protocolo, tipo toma uma vez por mes só, durante uma semana?? meio comprimido?? ou intero??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...