Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabols + Espinhas


Posts Recomendados

Publicidade

To cheio de espinhas na tpc..no ciclo tava tranquilo...eh fogo..mas nao usarei IA na tpc.

Exatamente, as minhas apareceram na TPC tb, durante o ciclo foi bem tranquilo... QRO MINHA PELE D VOLTA!

Hormônios = Pele boa

Mas se fosse simples assim, depois da TPC, qdos volta td ao normal com os hormônios, era pra elas sumirem, não é?

Não usei anti aromatizantes na TPC, vcs acham que é cabível usar agora? 2 meses depois da TPC??

Vo passa no dermato quarta e vou conta td pra ele, vamo v oq ele falaw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só da pra saber precisamente com exames de E2...

Dermatologista não vai tratar dos seus hormônios. eles são a CAUSA do seu problema.

Eu usaria, bem provável que esteja com E2 alto . . . fez exames ou vai fazer?

Então galera, o medico que me encaminhou pro dermato pediu alguns exames sim, se não me engano foram: Hemograma completo, Lipidograma, Glicemia de Jejum, T3, T4, e tinha mais um q não lembbro...

Passei hj com a dermato, contei td pra ela, e perguntei se as manchas das espinhas era só com tratamento estético msmo, ela flow q não, q só com oq ela passou podia da uma boa melhorada e marcou um retorno pra daqui 2 meses pra v como eu estava...

Me passou Azitromicina (antibiótico) durante dois meses, com intervalo de 1 semana a cada tres doses

Sabonete Salix

E Epiduo gel... Mas agora fiquei encanado com vcs falando sobre não estar tratando a causa das acnes, porra sera q msmo eu contando td p ela, ela naum pensaria nisso tb??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não, não passa. Porque muitos nem sabem.

Geralmente só receitam esses sabonetes caros, e mandam lavar o rosto 350x por dia, passar creminho e mimimi. e não adianta porra nenhuma.

Se melhorar é pelo antibiotico, depois vai voltar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não passa. Porque muitos nem sabem.

Geralmente só receitam esses sabonetes caros, e mandam lavar o rosto 350x por dia, passar creminho e mimimi. e não adianta porra nenhuma.

Se melhorar é pelo antibiotico, depois vai voltar tudo.

Galera não quero parecer arrogante afinal fui eu quem vim aqui pedir a opnião d vcs, e estou muito feliz d ter dois super moderadores opinando aqui (Gapar e carloslr, sem desmerecer os outros que ajudaram tb) mas vcs falam isso baseado em que? experiencia pessoal? ou estudos msmo?

Pq cara, ela realmente me passou esses sabonetes e cremes caro, q nem vc falow, aew vc axa q o mais certo seria pedir um exame de E2 e depois começar a usar o exemestano ou usar td junto, sabonetes creme e o exemestano tb??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...