Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabols + Espinhas


Posts Recomendados

Galera gostaria de saber dos macetes de quem cicla e consegue mante a pele lisinha livre de espinhas...

Alias não só espinha, tipo os modelinhus fitness e até os monstros usam anabols e a grande maioria naum tem pelos, ou sejam raspam ou depilam...

Eu depilei meu peito e barriga e recentemente fiz um ciclo com Deposterom, me fudi! Alem de ta cheio d espinhas, to cheio de pelinhu encravado por causa da depilação... Cheio de bolinhas vermelha pelo corpo!

Unica dica seria os anti aromatizantes msmo?? Pro caso dos anabols??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Pessoal pod acha nada a v, mais acho q tds aqui treinam pq se preocupam com estética, de uma foma ou d outra (tirando os cara q se preocupam com força) e a pele esta relacionada com a estética, alguem tem mais alguma toq??

O Roacutan o pessoal fala q só em ultimo caso pq geralmente tem mtos "contras"

e pra pelo encravado galera?? antes eu passava gilete, era d boa mais aew começo a fude td! oq vc usam ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra cara, se vc se depilou com lamina então vc ta pedindo pra se fuder

1-) se depile com cera quente ou laser

2-) faça esfoliação na pele e de preferencia mantenha a pele limpa dps de se depilar

3-) mesmo se vc seguir essas duas opções e ainda sim se fuder, vc vai ter q usar algum aparador de pelos tipo o bodygroom( ele não raspa o pelo e deixa uma pequena parte do pelo pra fora ainda) não fica tão bom quanto a pele raspada com lamina mas pelo menos não vai te deixar cheio de poros entupidos

flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra cara, se vc se depilou com lamina então vc ta pedindo pra se fuder

1-) se depile com cera quente ou laser

2-) faça esfoliação na pele e de preferencia mantenha a pele limpa dps de se depilar

3-) mesmo se vc seguir essas duas opções e ainda sim se fuder, vc vai ter q usar algum aparador de pelos tipo o bodygroom( ele não raspa o pelo e deixa uma pequena parte do pelo pra fora ainda) não fica tão bom quanto a pele raspada com lamina mas pelo menos não vai te deixar cheio de poros entupidos

flw.

Vlw pelas dicas manow!

SIM eu fiz a cagada de passa gilete e como no começo naum dava nada continuei, depois d algumas raspadas começaram a aparece as "bolinhas vermelhas" d pelo encravado...

Aew passei pra depilação, achei q ia melhora, mas fico a msmo merda...

Hj eu nem admiro mto o fisico dos cara fodaw, admiro mais a pele deles hauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho que isso é muito individual... Tem gente que tem problemas de pele por causa de DHT ou derivados.. Mas em geral, controlar bem o estradiol, ja ameniza demais grandes problemas...

Eu passo gilete em tudo, e não tenho pelos encravados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...