Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan+deca+dura

Posts Recomendados

Postado

bom dia a todos!

Ja li um pouco sobre ae´s porém acho que se conseguir a ajuda de pessoas com mais experiencia tirarei minhas duvidas restantes e estarei mais seguro para ciclar novamente( fiz um "ciclo" de 3 semanas ha 4 anos sem saber de nada 50mg stan dsdn 2 deca sem e 1 dura sem, sem as devidas proteções , sem dieta,BURRICE, perdi tudo que ganhei)

meus dados: 26anos, 1,94m, 104kg, bf aprox15%, 4 anos de treino ultimos 8 meses sem interrupção

braço d43,5 e42,5cm

antebraço 35cm

torax 120cm

abd 99cm

coxa 70cm

pant 41cm

Treino ABCDE, aeróbios 2x sem em jejum

Dieta certinha, 6 a 7 refeiçoes por dia

no momento suplementando com gluta e whey logo ao acordar;creatina, malto, gluta, bcaa pós treino ; caseina e glutamina antes de dorm

ciclo

1-6 oxandrolona 20mg 8/8h

1-4 durateston 1 amp seg 1 amp qui

1-4 deca-durabolin 50mg 1 amp ter 1 amp sab

proteção:

óleo de primula 3000mg todos dias do ciclo

centrum começado mes passado

silimarina é necessário??

pós ciclo protocolo de clomid + anastrozol ou tamox??

minha dúvida qual o melhor para evitar gineco??

0,5mg anastrozol durante todo ciclo e por mais 3 semanas na tpc ou

20mg tamox durante o mesmo periodo podendo aumentar para 40mg se sentir sensibilidade.

trabalho em hospital e tenho facilidade de fazer os exames

meu unico "medo' é a ginecomastia uma vez que tive essa merda na adolescencia

por favor comentem o que acham do ciclo e da proteção

agradeço a todos

Postado

rapaz, deca da uma retencao do carai, e ox é mais pra crescer com qualidade, nao sei se juntando os 2 vai fica bom nao :P

se quer fica ograo sem se importar com o BF (não se se é o caso, pelo seu peso e BF) faz deca+dura só, se quer crescer com qualidade tira a deca

Postado

Se quer só massa magra num ciclo de 4 semanas sugiro que mude as drogas.

Entre com Fenilpropi no lugar da Dura e pode manter a Oxan.

Postado

obrigado pela ajuda gaspar, entendo que o fenilpropionato de testosterona é um dos ésteres presentes na durateston, mas existe algum medicamento que seja só este fenilpropi? não tenho ngn de confiança para comprar e prefiro comprar com receita...

valeu

Postado

Acompanhando.

Apesar do BF, gostei das medidas.

Ser alto as vezes dificulta em aparentar a musculatura. Sei bem oq é isso.

Nao vejo necessidade de oleo de primula, uma vez li um artigo falando que so é benefico pra mulheres... mas

esse artigo era de um desses sites vagabundos de internet, portanto nao vou afirmar nada.

Quando vc começa o ciclo?

Abraço.

Postado

valeu galera, realmente quando se é alto é foda do musculo aparecer, mas meu bf tb não me ajuda muito.

depois de receber as dicas aqui no fórum e conversar com uns caras que competem e treinam comigo mudei meu ciclo um pouco só

1-6 durateston 250mg 2xsemana

1-8 oxandrolona 20mg 3x dia

anastrozol 0.5mg por dia caso sinta algo de gineco aumento pra 1 mg por dia, mas o barato é caro...

ciclo começa domingo agora dia 26

depois relato meus ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...