Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fulbody 'pra' Mma

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.69

Peso: 62KG

Tempo de treino: Ano passado fiz em torno de 6 meses de 5x5, parei no fim do ano e volto semana que vem)[bati 67kg ano passado e creio que volto rapido]

Objetivo: Força, 'resistência' a frequência(se é que vocês me entendem) ganho de massa na medida do possível. Foco pro MMA

Dieta:(tentando bater as kcal minimas)

Elaborei mais ou menos assim: Seg/Quarta/Sexta:

Agachamento 25 reps ( Em qts séries forem necessárias pra fazer mas que fique em torno de 5/6 reps)

Terra: 1x5

Remada curvado 25 reps(encostando no chão)

Supino 25 reps

Clean and press 10reps

(Progressão de 2kg por treino no começo(que estou voltando) e 1kg mais pra frente

Barra com um braço: 1x5

Flexão com um braço:1x5

(aumentando reps)

Terça/quinta/sabado

1x5 USPU

1xX (Max de tempo) Plank, Planche e ponte

Seg/Quarta/sexta: 2 horas de MMA(basicamente Jiu e Muay thai)

Aceito críticas e qualquer tipo de sugestões! Grato desde ja :)

Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes.

Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.

Postado

Eu treino jiu jitsu(com e sem pano) de segunda a sabado e puxo ferro 3x na semana, pra mim exercicios compostos 5x5 deu os melhores resultados, com muita força sem ganho de peso e alguns especificos pra pegada e postura.(plate pinch, single-arm farmer's walk)
Perto das competições eu faço mais LPO( arranque e arremeso) ao invez de terra e agach e o grappling ciruit (aquele popularizado pelo Randy Couture)

Tente variar o clean and press com snatch(arranque)tbm, varios profissionais do mma usam no preparo(lyoto machida, demian maia...)

Postado

Se o seu enfoque é a luta, eu aconselharia você a separar os dias em dias de força, explosão e resistência/força.

Tipo:

Força:

Agachamento

Terra

Supino

Remada

Flexão
Barra fixa

Explosão:

Clean and press
Snatch
Flexão pilométrica
Remadas explosivas
Tiros de 50, 100m
Saltos verticais
Saltos na caixa

Resistência:

Exercícios com altas repetições.

Ahh, o W4SB é muito interessante para atletas.

Aconselho ler esse tópico também:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/109812-condicionamento-fsico-para-atletas/

Edit:
Sobre o seu treino, ele está bom assim também. Eu gostei, só faria nos dias em que você não luta. Acho melhor para recuperar e pra render em ambos. rs

Editado por Artie (veja o histórico de edições)

Diário

Keep it simple.

Postado
  • Autor

Pois é mas academia aqui não abre Sabado.. To pensadnoem diminuir pra 3x5 e adicionar mais olimpicos no final.(Ou começo do treino)

Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes.

Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.