Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Confusa, Mas Confiante!

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou malhando direto sem pausas há 3 meses. Mas sempre fiz atividades físicas, por falta de incentivo e força de vontade não visualizando resultados, sempre parava e ficava de 3 a 5 meses sem treino.

Com tentativas frustadas de medicamentos, com efeitos sanfonas, acabei entrando em alerta comigo mesma, Não utilizo mais esses medicamentos, mas irei iniciar com termogenico, LIPO 6 BACK UC, que meu instrutor indicou e treinos 6 x por semana.

Pretendo essa semana que vem começar a treinar com Personal Trainer, mas muita gente diz que é besteira pagar caro sendo que consigo resultados só pagando a academia. O que vocês acham? Deveria sim ter um acompanhamento? Ah e avaliem minha dieta LOW-CARB, farei apenas 30 dias.

Peso: 75 kg em apenas 1,54m

Café da manhã:

1 pote de iorgute natural com 2 col. de granola.

1 fatia de queijo branco 0% gordura

1 fatia de presunto magro

Lanche

1 barra de cereal ou 1 fruta

Almoço

1 peito de frango grelhado

Salada de tomate e pepino

brocolis refogado

Lanche

1 suco de fruta, ou 1 taça de gelatina diet

Jantar

Sopa de legumes.

Obg e volto com resultados se Deus quiser!

Postado

Acho desnecessário pagar para alguém que você mesmo, pesquisando e estudando consegue saber ATE MAIS que esses personais por ai

▪█───█▪

Postado

Pra avaliar sua dieta, tem que postar junto os macro nutrientes. mas olhando superficialmente, não tem nada de low carb(minha avaliação) e um cutting, não começa assim, ja com low carb, termogenico, etc.

começa so com deficte pequeno, e vai aumentando a medida que não perceber evolução.

se vc tem conhecimento suficiente, tb não vejo pq pagar personal, a não ser que seja realmente o profissional... pq pagar 300 conto pra um cara passar 10 exercicios com caneleira por dia, é foda... melhor investir em dieta"

Editado por romario_xtz (veja o histórico de edições)

Postado

olha

acompanhamento é sempre bom

a opinião da pessoa que ve de fora

por outro lado pode ser um tiro no pé

eu montaria uma dieta certinha com as calorias certinho e tal

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Pois é, acho também legal investir mais na minha dieta. Mas como encomendei o termo, vou experimentar. Espero obter resultados.

Postado

Acho interessante um personal, porém com esse dinheiro daria para voce ir no nutricionista e ele montar uma dieta, que no meu ver sairia muito mais em conta ..

Sobre treinos o pessoal do forum te ajuda

abraço

Postado

Acho interessante um personal, porém com esse dinheiro daria para voce ir no nutricionista e ele montar uma dieta, que no meu ver sairia muito mais em conta ..

abraço

Postado
  • Autor

encomendou, mas não significa que precisa usar de imediato...

Começa o cutt so com deficte calorico, e treino, deixa pra acrescentar o termo depois, qdo tiver sentindo dificuldade em perder peso.

E verdade, começar de uma forma mais certa. Acho que meu problema é pressa, tentarei manter a calma, rs

Editado por gabymorel (veja o histórico de edições)

Postado

abraço

Nutricionista? so se for esportivo, pq pra passar dieta a base de barrinha de cereal e fruta, nem precisa, a dela ja ta assim.

como eu disse, é melhor pesquisar, e montar. com a grana, ela consegue investir na dieta, seja em alimentos, seja em algo que falte como um whey, etc.

Não esqueça de postar fotos atuais, e durante a evolução pra ir acompanhando

Postado

abraço

também acho um melhor investimento procurar um nutricionista, se possível esportivo, e montar algo que se adeque a você.

não precisa começar com thermo agora

uma simples mudança nos hábitos alimentares já vai te surtir efeitos.

e aí você vai acrescentando aeróbicos, aprendendo mais sobre o seu corpo e só então DEPOIS parte pra esse passo de thermo.

e treinos, procura por aqui que tem aos montes.

a glr te ajuda a montar algo bacana

"You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche)

:rambo: NO Rango NO Ganho! :rambo:

Postado

Usa o termo quando vc ver que mesmo com a dieta regrada vc nao ta perdendo mais gordura,ai vc continuara perdendo :D

Se tiver interesse em pesquisar saber por si so o pq de comer isso o pq de fazer aquilo seria otimo,ai vc poderia pegar esse dinheiro e montar uma baita d uma dieta. Minha opiniao aqui :D

Boa sorte

Vai requerer todo o seu tempo,requerer todo esforço e por mais que voce se esforce isso tudo ainda é pouco-Leto Die

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.