Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato/opiniões] Bulk (Oxa Ou Não?)


Posts Recomendados

Boa tarde, moçada

Seguinte, estou com uma dúvida tremenda!! Se uso o oxa ou não... ou se uso um AE mais forte!! Se ligam nas espec.:

Estou a quase 10 meses, seguindo uma dieta rigorosa... em média 3,7k kcal por dia!! Acompanhado com Nutri + Personal, mas hoje meu corpo já não cresce mais... estagnou, e fui na semana passada no nutricionista e mudamos a dieta bruta agora, que em média de umas 4,6k kcal!! To tendo 9 refeições diárias(incuindo pre e pos treino), coisa de louco... kkkk fico o dia todo comendo no escritorio.

Bora lá o que interessa em 10 meses: 4,5kg de massa magra, e perdi 4% de bf sem ajuda de nada, apenas dieta legal e suplementação (ON + AST + Universal).

Em Jan/2013: Pesava 76kg com 1,81m com 8% de BF

Em Set/2013: 79,6kg com 1,81m com 4% de BF

E hoje com dieta de 4,5k kcal, muita coisa... e em uma semana de bulk sem AE ainda... estou com 80,5kg e me sentindo inchado...

treinamento filé, cardio 1x na semana apenas.. em dias OFF, é claro... tenho metabolismo la em cima... se fica correndo perco massa e gordura muito rapido, por isso faço o mesmo para condicionamento...

Se continuar com esse bulk crescendo 1kg em media por semana.. não acho q vo precisar de OXA, mas acho q vai subir a BF e quando secar vai fica quase elas por elas... então submeti a fazer uns exames e pedi a um amigo meu medico, para me receitar OXA manipulada, com a quantia de mg que ele boa pro meu biotipo e que não vai agredir tanto... ele disse que faria assim que os exames tivessem ok!! Estou terminando os exames nessa semana e semana q vem...

Acham que se eu jogar um OXA, vai fica top o bulk ou não? quero chegar nuns 86kg com BF de 5% ou 6% no maximo...

Opiniões, galera...

Abs

Editado por fvpaiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chegando em casa tiro fotos... pessoal!! e posto pra galera ver ae de jan/2013 e de hj como ta...

BF ta muito baixo, cara... o nutri que me acompanha coloca kcal pra me comer..

mas cara, eu to meio desconfiado dele faz tempo... tem uns 3 meses pra k, que o cara não sabe o que me passar mais... ele mesmo ja me disse!! Se essa dieta não adiantar muita coisa... vo mudar no mês q vem...

E outra... vo postar as medidas tb...

Quase 80kg com 4% de bf?

Já pode subir no palco mano...

Pois é cara, é vdd não to zuando...

eu não iria ed oxandrolona em um bulk, usaria drogas mais "fortes", eu usaria oxandrolona apenas em casos de on season combinando com outras drogas ahahaha, minha opinião.

edit:

qual optaria?? agora em bulk???

sem testosterona?

quanto pretende usar de oxandrolona?

breve, tipo daqui a 2 semanas, quando sair exame do figado e do coração... meu amigo só disse que me daria as receitas se isso tivesse em mãos, o cara ta preocupadão...

mas vc recomenda usar testo + oxa? da dica ae...

Nova promessa do Mr. O.??

Do jeito que está comendo duvido que seu bf foi calculado corretamente! ainda mais se você está em off....

Então foi o que tive acompanhando... no inicio tava de 7% .... e hj a duas semanas tava com 4%!! quando voltei nele...

4% de BF deixa com essa aparência aqui, tem certeza que é isso mesmo?

1.jpg

cara mas esse cara ae nao tem 1,81... no max deve ter un 1,74!! e ele nao deve pesar 80kg... variantes é foda!!! tem muita coisa que pode impactar...

Dúvido que tenha 4% de bf e 80kg.

Posta foto escrito xuxu no braço ae...

hoje anoite jogo as fotos aqui... e verá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas hein?

já corri , hahahaha, set/2013 =)

tava tao antenado no trampo que até adiantei o mes, kkkkk

Bom ae os dados:

Coloquei em anexo o resultado da avaliação...

A foto de sunga é hoje atual, tirada inicio da semana...

a de short é de jan/2013...

opinões pessoal, acham que devo mudar de nutricionista??

Dieta de Bulk - comecei semana passada, ja ganhei ~1kg contei no segunda:

05h30 - Hipercalorico + fruta

07h30 - Vitmina Açai + 1 scoop de Whey concentrada + Leite desnatado ou soja

09h30 - Sanduiche Natural (Pao 12 graos + peito peru + queijo branco) + fruta

11h00 - Iorgute light com fruta

13h00~13h30 - Almoço = Salada avontade + 3 grelhados de frango/peixe + 4 colhers arroz integral + 2 concha feijao

15h30~16h00 - Hipercalorio + fruta

18h30~19h00 - Janta = mesmo do almoço

21h00 - 22h00 treino + pos treino (whey + glutamina + bcaa + wazy maize)

23h00 - janta = mesmo da janta

e cama

pediu pra variar em carne vermelha até 3x na semana, e os demais entre frango e peixe.

e ja era eh isso ae..

post-114768-0-38277400-1378422098_thumb.

post-114768-0-18239600-1378422101_thumb.

post-114768-0-87477500-1378422102_thumb.

post-114768-0-37522200-1378422104_thumb.

post-114768-0-36501300-1378422106_thumb.

post-114768-0-88255900-1378422173_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...