Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[*cutting Feminino*] - Vanessa


Nessa_*

Posts Recomendados

Idade: 20 anos

Peso : 59 kg

Altura : 1,71

Medidas : 56 cm de coxa + 104 cm de quadril + 23 cm de braço

- CUTTING - ( Engordei de forma "localizada" se é que me entendem, bem na barriguinha. Desespero total. haha)

CAFÉ DA MANHÃ : 200 ML DE LEITE DESNATADO + 2 COLHERES DE ALBUMINA (30G) + 1 COLHER DE NESCAU LIGHT + 1 BANANA + 25G DE AVEIA + 1 TAPIOCA PEQUENA

Total > 330 CALORIAS ; 32,9 G DE PROTEÍNA; 38 G DE CARB + 1,2 G DE GORD; 4,9 G DE FIBRAS

ALMOÇO : 2 COLHERES DE ARROZ INTEGRAL + 1 COLHER DE FEIJÃO CARIOCA (O CALDO) + 1 FILÉ DE PEITO DE FRANGO + SALADA (ALFACE,PEPINO,TOMATE,ETC; E 1 FIO DE AZEITE.

Total > 222 CALORIAS ; 22 G DE PROTEÍNA + 20 G DE CARB + 6 G DE GORD.

PÓS- TREINO : 1 SCOOP DE WHEY PROTEIN + 24 G DE MEL

Total > 156 calorias + 24G DE PROTEÍNA + 16 G DE CARB + 1,5 G DE GORD.

LANCHE DA TARDE : 2 FATIAS DE PÃO INTEGRAL + 1 COLHER DE LEITE DESNATADO + COLHER DE NESCAU LIGHT + 12 G DE WHEY PROTEIN

Total > 230,5 calorias ; 21,6 G DE PROTEÍNA + 28,3 G DE CARBO + 2,1 G DE GORD.

JANTAR : 200 ML DE LEITE DESNATADO + 30 G DE ALBUMINA + 1 COLHER DE NESCAU LIGHT + 1 FATIA DE PÃO INTEGRAL

Total > 190 CALORIAS ; 30,6 G DE PROTEÍNA ; 15,8 G DE CARB ; 0 G DE GORD.

CEIA : 1 POTE DE IOGURTE O% FAT + 15 G DE GRANOLA

Total > 73,5 CALORIAS + 4,6 G DE PROTEÍNA + 12,6 G DE CARB + OG DE GORD.

>> TOTAL DIÁRIO : 1200 CALORIAS ; 133,4 G DE PROTEÍNA ; 123 G DE CARBO ; 12 G DE GORD.

**Faço musculação 6 x por semana (ABC 2X) + 5 x por semana aeróbico (ou AEJ ou HIIT)

E aí, o que acharam ??? Ah, estou esperando umas barrinhas de proteína chegarem, e daí vou incluí-las na dieta. (16 g de proteína + 140 calorias + 9 g de carbo )

Obrigada desde já!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aumenta isso ae pra umas 1800kcal.

Investe numas gorduras boas também.

Depois vai diminuindo aos poucos os carbos, a cada 2 ou 3 semanas.

Não tenha essa pressa desesperadora, os resultados vão vir.

Concordo!

Pode dar efeito rebote! Pra perder gordura sem catabolizar muito pra mim o que mais funciona é o AEJ com BCAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou investir em BCAA então, tinha visto uns comentários de que o BCAA não era tão eficaz assim quando o assunto era evitar o catabolismo;

-

e 1.800 não é muito não?Vi que para perder teria que consumir 1.400 calorias..abaixei mais pq estava com pressa rsrs..mas pelo visto isso pode me fazer catabolizar né?então vou subir mais as calorias...e quanto as gorduras boas,vou investir em óleo de coco..

Obrigada pelas dicas pessoal..


Concordo!

Pode dar efeito rebote! Pra perder gordura sem catabolizar muito pra mim o que mais funciona é o AEJ com BCAA!

Boró, como você faz seu AEJ ? Eu faço por 35 minutos, com a velocidade 6.5 e tomo 1 cápsula de oxyelite umas 30 hora antes...ah, e bebo muuuuita água..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou investir em BCAA então, tinha visto uns comentários de que o BCAA não era tão eficaz assim quando o assunto era evitar o catabolismo;

-

e 1.800 não é muito não?Vi que para perder teria que consumir 1.400 calorias..abaixei mais pq estava com pressa rsrs..mas pelo visto isso pode me fazer catabolizar né?então vou subir mais as calorias...e quanto as gorduras boas,vou investir em óleo de coco..

Obrigada pelas dicas pessoal..

Boró, como você faz seu AEJ ? Eu faço por 35 minutos, com a velocidade 6.5 e tomo 1 cápsula de oxyelite umas 30 hora antes...ah, e bebo muuuuita água..

Catabolizar você vai sempre, tenha certeza, mas com déficit calórico muito baixo provavelmente a "catabolização" é maior.

Água beba sim, 4 a 5l por dia. (Dica: Beba gelada.)

35 minutos? A quanto tempo você faz AEJ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nessa, não gaste dinheiro com BCAA, não vai ser ele que vai prevenir o catabolismo. Mantendo um déficit calórico adequado (me parece muito grande o seu) e uma boa ingestão de proteínas, aliados a um treino feito de forma correta, a perda de massa magra será mínima, se existir.

Aumente a quantidade de gorduras da dieta. Não precisa ser óleo de côco. Pode ser um pouco mais de azeite, pode ser de carnes/laticínios, de oleaginosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente aumente sua gordura, vc praticamente não esta comendo, e isso faz mal a saude e a dieta

Aqui : http://www.hipertrofia.org/blog/2008/12/22/eliminar-a-gordura-da-dieta-pode-gerar-mais-gordura/

Segundo, vc esta ingerindo poucas calorias,mas isto é facil conseguir aumentar, tu pode jogar ai uns 40 a 50g de gordura (a mais) na dieta.

----------------

Depois semana a pós semana,é só vc ir tirando os carboidratos da dieta, o maximo que conseguir nas ultimas semanas..

E outra, seu gasto diario com academia e aej acaba sendo muito alto, se tu fizer uma dieta de 1800 ,tu já vai ter um deficit de uns 400 kcal para mais, acho melhor tu só fazer aej ou aerobico em si, apenas quando tu nao estiver mais conseguindo perder gorduras..

Uma dieta bem montada e administrada nao precisa de aerobicos :)

-------------

Sobre o BCAA,acho perda de dinheiro.

Lembrando que dentro de 20~30% de uma proteina é constituida de BCAA, entao tu já tem ai de cara uns 25g de BCAA no final do dia, para que mais?

Editado por Lolzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muuito obrigada a todos que me ajudaram!!vou incrementar com as gorduras boas para aumentar o saldo calórico. Ah, e faço AEJ a 4 meses...porque ? estou fazendo errado?

Engraçado, mesmo com essa alimentação hipocalórica estou obtendo bons resultados na musculação..Glúteos e coxas estão aumentando..será que se eu subir muito as calorias não vou engordar?tenho facilidade de ganhar barriguinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...