Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Boa Pra Depois Do Treino ?

Marcelo Uchôa

Posts Recomendados

Postado

comprei uma caixa com uma boa quantidade dessas barrinhas de cereal

, costumo comer sempre 1 logo após o treino, por causa de sua quantidade de Carboidrato, é bom mesmo no pós treino ??

Informação Nutricional

Valor energético 68 kcal = 286 kj

Carboidratos 15g

Proteínas 1,0g

Gorduras Totais 0,7

Gorduras Saturadas 0,2g

Fibra Alimentar 0,5g

Sódio 58mg

Vitamina C 2,2mg

Vitamina E 0,5mg

Postado

no pós tente tomar algo logo que sair da academia.. O básico seria whey cm malto.. ou até leite em pó com toddy.. aí sim comer.. depois de meia hora até uma hora no máximo.. as proteínas devem ser 1g/kg juntando as duas refeições do pos

Postado

po cara se tu comprasse ovos e bata doce com essa grana seria bem emlhor pra tu.........

isso eu já tenho também fera ashuiasha

no pós tente tomar algo logo que sair da academia.. O básico seria whey cm malto.. ou até leite em pó com toddy.. aí sim comer.. depois de meia hora até uma hora no máximo.. as proteínas devem ser 1g/kg juntando as duas refeições do pos

meu pós treino ultimamente tem sido essas barrinha e leite Desnatado !!

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...