roxloljapa Postado Setembro 2, 2013 às 20:48 Postado Setembro 2, 2013 às 20:48 Salve galera o/ Bom, hoje tomando meu pré-treino (5 minutos atras), surgiu uma dúvida. Eu estou com um pote de AAKG e um de Citruline Malate da PrimaForce (venceram ambos mes passado, fechados), bom, como não vou jogar dois potes fora, comecei a tomar hoje (junto com meu PW, o hemo-rage (tinha estocado aqui varios suples, incluindo o hemo-rage COM dmaa). acabei de tomar 1 scoop de Hemo-Rage, 1 scoop de AAKG (2gr), e meio scoop de Citruline Malate (1gr), bom, AAKG e Citruline Malate ambos aumentam a vascularização, certo ? Teria algum problema tomar tudo isso junto assim ? Creio que não vou morrer por tomar AAKG e citruline vencidos ne ? haha Não sei se isso seria idiotice, maaaas, resolvi perguntar antes
RASTA_ Postado Setembro 2, 2013 às 20:53 Postado Setembro 2, 2013 às 20:53 Toma msm, ta perfeito e quanto a validade, fabricantes de suplementos costumam dar prazo de validade antecipado, questao de marketing.
Madru Postado Setembro 2, 2013 às 21:21 Postado Setembro 2, 2013 às 21:21 Vai na fé. Ter um treino bem legal.
roxloljapa Postado Setembro 2, 2013 às 23:03 Autor Postado Setembro 2, 2013 às 23:03 (editado) Obrigado pelas respostas galera =) Realmente o treino hoje foi INSANO ! Suei pra caralho, e aumentei os pesos, o problema é que sem perceber eu apertava muito os dentes durante o exercicio, tipo mordendo mesmo, e agora estou com a boca cançada e doendo um pouco o maxilar haha (vou precisa controlar isso..) Mas de resto, treino FODA ! Abraços o/ Editado Setembro 2, 2013 às 23:03 por roxloljapa
felipeba Postado Setembro 2, 2013 às 23:42 Postado Setembro 2, 2013 às 23:42 Obrigado pelas respostas galera =) Realmente o treino hoje foi INSANO ! Suei pra caralho, e aumentei os pesos, o problema é que sem perceber eu apertava muito os dentes durante o exercicio, tipo mordendo mesmo, e agora estou com a boca cançada e doendo um pouco o maxilar haha (vou precisa controlar isso..) Mas de resto, treino FODA ! Abraços o/ Cuidado pra não quebrar os dentes. Se quebrar, tamos ai! HAHAHAHAHA
roxloljapa Postado Setembro 2, 2013 às 23:49 Autor Postado Setembro 2, 2013 às 23:49 Cuidado pra não quebrar os dentes. Se quebrar, tamos ai! HAHAHAHAHA É nois kkkk
diegozolin Postado Setembro 3, 2013 às 19:30 Postado Setembro 3, 2013 às 19:30 compra protetor bucal, vai da uma gana foda de levantar os pesos foda..
D_Tox Postado Setembro 3, 2013 às 21:02 Postado Setembro 3, 2013 às 21:02 Na boa, tu acha que 1grama de CM vai fazer diferença? Joga no mínimo umas 6
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora