Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro Doendo


Visitante

Posts Recomendados

fala ae.. to sentindo essa dor desde semana passada quando tava fazendo supino, na hora de tirar a barra do apoio ele doía mas mesmo assim venho treinando normal e progredindo as cargas sem problema, não é uma dor insuportável que prejudique o treino, porém doí um pouco pra fazer um movimento diferente e estou com medo de virar uma coisa mais séria... acho que forcei um pouco no supino o lado direito.. alguém já teve um problema parecido no ombro também? vou usar um desses salonpas pra ver se passa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ortopedista

[2]

Mas cara, essa dor é aonde? Deltoide anterior?

Eu já tive dores assim ..

primeiro você pode estar usando uma pegada muito aberta.. Segundo, você faz paralelas? Eu senti bastante o delt anterior quando deixava o corpo muito inclinado...

caso faça, tente descer o mais reto possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

Mas cara, essa dor é aonde? Deltoide anterior?

Eu já tive dores assim ..

primeiro você pode estar usando uma pegada muito aberta.. Segundo, você faz paralelas? Eu senti bastante o delt anterior quando deixava o corpo muito inclinado...

caso faça, tente descer o mais reto possivel.

é sim... faço paralelas sim, e um pouco inclinado msm.. ja tinha sentido essa dor antes e sempre foi no supino msm na hora de tirar a barra do apoio, acho que to colocando toda força no ombro para tirar a barra, sei lá.. proximo treino vou pedir pra alguém ajudar a tirar a barra pq ai n forço mais e vejo no que da então..

salompas são santas HAHAHAHA

hehe é msm.. é tipo emplasto sacou? coloca durante unas 8 horas no local da dor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Eu comecei com uma dor igual a sua, não era nada insuportável, mas incomodava quando tirava a barra do suporte, e na hora descer a barra até o peito.

Continuei treinando normal, até que chegou um dia a dor ficou insuportável ao ponto de não conseguir fazer 1 flexão...

Não sei se a sua dor é igual a minha.. só dói mesmo no movimento do supino, ou flexão.. não sinto dor pra fazer qualquer outro exercício como costas, biceps, até mesmo o treino de ombro vai de boa..

Fui no ortopedista ele pediu pra fazer uma ressonância pra ver se era problema no ligamento ou se é bursite...

Enfim...estou a 3 semanas parado por causa dessa dor, to tomando anti-inflamatórios, fazendo compressas de gelo pra ver se a dor vai embora..mas ainda não consigo treinar não.

Se eu fosse voce diminuiria as cargas, e esperava pra ver se a dor passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...