Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina


jvc486

Posts Recomendados

Ae galera eu tomei a creatina da universal, e nao gostei muito =s, nao vi muitos resultados, aumentei muito pouco as cargas e intensidade. Não saturei nenhuma vez, mais como todos nós sabemos a parada da saturação nao é obrigatório. Entao eu nao fiz isso, mais nao vi ganhos. Talvez meu organismo nao respondeu muito bem a ela. Vocês sabem uma outra creatina TOP? importada e com uma fama top? estou afim de continuar tomando creatina, pq sei dos benefícios dela, porem quero uma que me de um resultado maneiro, vários brothers tomaram a da universal e tiverem ganhos altos, chegaram a aumentar 6kg no supino e etc. Eu não tive isso e garanto que foi o meu organismo, então quero procurar uma que possa reagir melhor que a da UNIVERSAL, porem quero uma creatina BOA, de MARCA TOP, e com FAMA, não essas porcarias de 30 conto. Me ajudem ai, me falem experiencias pessoais com as creatinas, VALEU...

NO PAIN NO GAIN !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A creatina da Universal é a mais top, se você tomou direitinho e não sentiu diferença você, infelizmente, é o desvio padrão. Eu tô esperando chegar a minha creatina Optimum, 300 g R$ 50 conto, comprei aqui mesmo no Brasil, vai ser minha primeira experiencia com ela, mas acredito está no mesmo nível da Universal, além do mais ambos são "creapure", ou seja, iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se iluda achando que sempre o melhor é o mais caro, reforço o que foi dito antes, longe da "Arnold".

P.S.: o pessoal dessa marca é tão fanfarrão que na pagina da web eles colocaram um Hummer na porta da fábrica, mesmo carro do Arnold.

Editado por Bastardo honrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha, demoro vou ficar longe sim, lendo uns artigos aqui, vi coisas que nao fazia, eu sempre tomei no pós treino junto com o whey, mais nunca joguei 1 carbo de alto IG pra melhorar a absorção da creatina, vou testar isso agora, pra ver se melhora, porem nao vou usar o da universal, pelo menos não agora, vou experimentar o da optimum tambem que a galera anda elogiando, bora experimentar tambem, e compartilhar os resultados com geral.

PS: Não julguem a marca universal, eu tomei e nao gostei, mais isso EU, nao quero difamar nenhuma marca.

Valeu po, no pain no gain boraaaa estilo hardcore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...