Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Café


Marcela Anjo

Posts Recomendados

Leandrão,pega leve pra não expulsar as meninas do nosso fórum,quanto a autora do tópico,se vcs verem a foto dela no perfil vão ver que ela está com muuuuuuuuuita saúde,então não tem por que sacrificar nem fazer comentarios xulos a respeito de uma experiência que ela teve quando era criança,em nenhum momento ela mandou alguém fazer essa dieta apenas contou a história dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Concordo com o Leandro. A gente precisa de gente assim no MUNDO.

Todo mundo so pensa pra oq o fulaninho ou o ciclaninho pensa a respeito.

Eu tenho minha vida diferente das outras pessoas, sou homem, faço academia por PAIXAO, to

cagando e andando se a seleçao ganhou ou perdeu, isso nao muda em nada minha vida. Muitos trabalham arduamente 12h por dia, 6 dias por semana pra ganhar seus 2 mil no final do mes e os peao da seleçao ganham milhoes pra ficar 90 minutos correndo atras de uma bola .Nunca bebi nem gosto de cerveja como a maioria dos negao, enfim... faço oq me deixa bem e nao oq deveria

fazer pra ser "um homenzinho igual a todos". Pra mim isso é a coisa mais ridicula que pode existir nesse

mundao que ja esta de cabeça pra baixo por causa de atitudes grotescas que começam com meras

açoes e pensamentos aparentemente inocentes.

MEU MUNDO, MINHAS REGRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Leandro. A gente precisa de gente assim no MUNDO.

Todo mundo so pensa pra oq o fulaninho ou o ciclaninho pensa a respeito.

Eu tenho minha vida diferente das outras pessoas, sou homem, faço academia por PAIXAO, to

pouco ME FUDENDO se a seleçao ganhou ou perdeu, isso nao muda nada minha vida. Nunca bebi

nem gosto de cerveja como a maioria dos negao, enfim... faço oq me deixa bem e nao oq deveria

fazer pra ser "um homenzinho igual a todos". Pra mim isso é a coisa mais ridicula que pode existir nesse

mundao que ja esta de cabeça pra baixo por causa de atitudes grotescas que começam com meras

açoes e pensamentos aparentemente inocentes.

MEU MUNDO, MINHAS REGRAS

Cuidado! Também acho que a gente tem que ter amor-próprio e auto-confiança. Acho muito também que não é a nossa auto-estima que depende dos nossos ganhos, e sim os ganhos que dependem da auto-estima!

A questão é que para muitas pessoas isso vai além do querer...é hormonal. Infelizmente os hormônios também influem nos nossos sentimentos, e aí a questão é genética e fica mais difícil de contolar; mas daí a criticar uma pessoa pela sua forma de pensar sem conhecê-la realmente é radicalismo demais.

O importante é que a colega superou isso, e era disso que deveríamos estar falando, em vez de ficar só acabando com ela por que ela foi assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...