Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença De Força Nos Braços


roland

Posts Recomendados

Então galera, comecei a malhar agora, estou com 21 anos e to malhando a apenas 3 semanas, mesmo assim vejo que a uma diferença incrivel entre meu braço esquerdo e o direito, por exemplo, quando faço supino, o direito aguenta de boa, eu sinto que poderia ate aumentar o peso, mais o esquerdo ta tremendo feito um doido pedindo arrego ja.....
isso é normal no começo?? ou vcs acham q eu devo fzer algo especifico em algum dia da semana pra pegar uma certa resistencia no esquerdo??

a, meu braço direito é 1 cm maior q o direito......


valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha cara, isso é normal no começo, eu tinha esse mesmo problema, mais vc nao pode almentar o peso de um e deixar o outro com peso inferior, isso não vai ajudar, vc deve malhar assim mesmo, fazendo com que os dois braços trabalhe junto, que logo logo eles estaram igualando as forças, mais a questão da diferença em tamanho, o meu direito tem 35 e o esquero 34, rsrsrsrs.. isso eu tbm chapoo !
<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu braço direito é mais forte que o esquerdo, porém o braço esquerdo é entre 1 e 1,5cm maior que o direito. Penso eu que como o braço esquerdo é mais fraco, ele acaba fazendo mais esforço para levantar o peso e por isso acaba crescendo mais, enquanto o direito que talvez aguentaria até um pouco mais de peso, acaba forçando menos e crescendo menos tbm. Seria isso mesmo? Tem como resolver ou é assim mesmo? As vezes acabo fazendo uma ou 2 repetições a mais para a direita tentando alcançar a falha, que é atingida antes com a esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu tbm tenho 1cm de diferença de um braço pro otro <_<
mais sabe oq eu axo?? pq eu so destro, e o meu maior braço eh o direito! eu axo o motivo da diferença de tamanho eh por causa da cordenaçao, pq a força de um braço pro otro dps de um tempo se iguala, a minha força ja eh igual de um braço pro outro, mais axo q como sou destro, tenho mais cordenaçao com o braço direito, e assim acabo fazendo melhor o exercicio com esse braço! nao eh a toa q qse seeeempre dps de um exercicio eu sinto o braço direito mais inxado q o eskerdo :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='RaphaelGC' post='10663' date='27 03 08']Meu braço direito é mais forte que o esquerdo, porém o braço esquerdo é entre 1 e 1,5cm maior que o direito. Penso eu que como o braço esquerdo é mais fraco, ele acaba fazendo mais esforço para levantar o peso e por isso acaba crescendo mais, enquanto o direito que talvez aguentaria até um pouco mais de peso, acaba forçando menos e crescendo menos tbm. Seria isso mesmo? Tem como resolver ou é assim mesmo? As vezes acabo fazendo uma ou 2 repetições a mais para a direita tentando alcançar a falha, que é atingida antes com a esquerda.[/quote]


POde ser que sim.. por isso axa um meio termo aonde vc forçe o direito que esta mais forte mas que não sobrecarregue o esquerdo, na boa eu não curto isso de fazer a mais com um braço só por que ele "augenta" por ai que a diferença vai permanecer.. faz o treino normals que assim ele se igulará..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...