Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Barra Fixa De Parede


xodokz

Posts Recomendados

Boa Tarde,

Estou com um dúvida, estou pensando em comprar uma barra fixa de parede que no caso seria essa :

  1. http://imageshack.us/photo/my-images/821/9ef1.jpg/

Só que eu nao queria chumbar na parede, que é feita de tijolo comum e cimento, então gostaria de saber se a

parede suportaria meu peso que no caso é 100kg.

Caso nao aguente nem mesmo se eu colocasse essas buchas especiais?

  1. http://imageshack.us/photo/my-images/51/ocku.jpg/

Toda dica / ajuda referente a isso é bem vinda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara sendo sincero estou desconfiado dessas buchas (me parece ser fraquinhas pela foto :ohno01: ) Mas pela foto é complicado falar algo a respeito .O que eu te sugiro é o seguinte :

Testa com essas buchas especiais se sentir firmeza tá deixa como esta o aparelho .

Mas se não sentir firmeza ,Vá a uma loja de materiais de construção e pede o maior parafuso para prender suporte na parede que aguente muito peso . Pronto duvido que o suporte para barra fixa caia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sendo sincero estou desconfiado dessas buchas (me parece ser fraquinhas pela foto :ohno01: ) Mas pela foto é complicado falar algo a respeito .O que eu te sugiro é o seguinte :

Testa com essas buchas especiais se sentir firmeza tá deixa como esta o aparelho .

Mas se não sentir firmeza ,Vá a uma loja de materiais de construção e pede o maior parafuso para prender suporte na parede que aguente muito peso . Pronto duvido que o suporte para barra fixa caia .

E será que com esse parafuso nao tem risco de a parede cair?

eu faria a barra fixa como esta no video ai nos cantos da parede quebrava e colocava ela ali fica muito melhor

E caso eu faça essa igual a do video, qual deveria ser a espessura da barra, qual material, e qual tamanho do furo na parede?

E a massa para chumbar seria 3 de areia pra 1 de cimento? Ou vc nao sabe me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E será que com esse parafuso nao tem risco de a parede cair?

E caso eu faça essa igual a do video, qual deveria ser a espessura da barra, qual material, e qual tamanho do furo na parede?

E a massa para chumbar seria 3 de areia pra 1 de cimento? Ou vc nao sabe me dizer?

faça um furo que a barra fique la dentro com alguma folga e taca cimento bem forte, cara qualquer barra de ferro, pode ser ate aquelas de supino,ferro velho costuma achar barato, escolhe uma barra que vc consiga segurar firme uma mais grossa assim,seria bom, ai vc pega um nivel, aqueles de medir se algo está reto , vc enfia a barra nos buracos e coloca o nivel em cima da barra para ver se esta reto.ai vc vai nivelando ela quando estiver reta taca cimento , pronto firme forte pra sempre.sobre massa pode ser se quizer pode ser ate mais forte mas nao precisa.

edit-- nem se compara com as de parafuso eu fiz assim por que comprei uma = toda vez tinha que apertar essas buchas foi um sak..

vc consegue cara nao é dificil nao é bem melhor mesmo , e barato

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E será que com esse parafuso nao tem risco de a parede cair?

E caso eu faça essa igual a do video, qual deveria ser a espessura da barra, qual material, e qual tamanho do furo na parede?

E a massa para chumbar seria 3 de areia pra 1 de cimento? Ou vc nao sabe me dizer?

1°[resposta]Não com os parafusos se for pedido na lojas de matérias de construção e o cara de dar certeza que não vai cair então pode confiar que não cai .

2°[resposta] Se for fazer barra fixa igual do vídeo segue as seguintes instruções :

* Na ponta da barra que vai ser fixada na parede coloca um chumbador

*Certifique-se que a barra esta corretamente, no nível e plumo certo !

*Massa para chumbar na parede 1 de cimento para 1 de areia (pode colocar pedra se necessitar )

*Qualquer tipo de barra de ferro (que deve ser anteriormente cheia de massa para não amassar ) em relação a barra eu gosto bastante barra com polegada grossa , mais isso vai a critério de cada um .

Valeu espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...