Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xodokz

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Conquistas de xodokz

  1. Boa tarde, bom eu havia começado um ciclo de stano 1 ml DSDN com durateston 250mg 1 ml terça e quinta, até então estou na terceira semana, porém hj recebi um comunicado de um concurso que eu já nem havia mais esperanças de ser chamado, e nesse concurso terei que fazer exames toxicológicos em julho, então estou pensando em interromper o ciclo, pra que nao haja problemas em relação ao exame. A minha duvida é, como nao cheguei nem na metade do ciclo que seria de 10 semanas, devo fazer a TPC? Fazendo a interrupção agora, até a data do exame corro o risco do eixo hpt nao ter voltado ao normal ainda? O stano que está no bujão eu posso voltar a utilizar após os exames? Obs: tenho 25 anos, 1,90m 100kg bf em torno de 18%.
  2. Cara TB to no EC, hj faz 6 dias perdi 1,3kg perdi 2cm de perna e 1 de barriga que são as partes onde mais acumulo gordura, não sinto nenhum efeito tomando o EC, nem força nem sudorese, única coisa eh a maldita queimação e a sensação de gases... To tomando 30mg de franol e 400mg de cafeína 1 dose 15 mg franol e 200 cafeína as 08:00,segunda dose 7,5 franol 100mg cafeína as 12:00 e repito a mesma dose as 16:00, pretendo aumentar 7,5 de Franol e 100mg de cafeína segunda.. E chegar no max a 45mg de franol e 600mg cafeína...
  3. Boa noite, estou em cutting a 1 mes e farei por mais 1 mes, e depois de muita lida e pesquisa resolvi tomar o tão discutido EC, hj tomei meio comprimido de franol com 200 mg de cafeina na parte da manhã, e repeti o mesmo por volta das 16:00 (pré treino), na parte da manha, acho que por medo e por forçar o psicológico, acredito que o medo tenha me enganado e eu senti "mal estar" durante a manhã, fora isso senti uma ondas de calor de vez em quando, na parte da tarde senti apenas as ondas de calor, e notei que não houve a sudorese que sempre relatam ao decorrer do treino, porém senti um grande aumento de força coisa que nunca senti usando somente a cafeína, e agora me surgiu uma dúvida... Pode acontecer de não ocorrer a sudorese? Ou sempre acontece? Se sempre acontece pode ser pela baixa concentração tomada? Amanha irei repetir o mesmo processo de hoje, e caso nao haja nenhum efeito colateral estou pensando em aumentar para 30mg/dia de franol e manter as 400mg de cafeina dividindo da segunte forma meio comprimido de franol + 100 mg de cafeína ao acordar. meio comprimido de franol + 100 mg de cafeína após o almoço. 1 comprimido de franol + 200 mg de cafeína antes do treino. o que daria um intervalo de 4h, que é a meia vida da droga. Os horários seriam 08:00, 12:00 e 16:00. Acredito que nao tenha necessidade, mas já tomei cafeína a um tempo atrás, voltei agora mês passado com uma dose baixa 100mg dia, e usei por 15 dias e parei por mais 15.
  4. Boa noite Fernando, sabe me dizer se vai ter alguma promoção nesta sexta? Pois pretendo comprar +- 300 reais em suplementos (somente de fabricação growth).
  5. E será que com esse parafuso nao tem risco de a parede cair? E caso eu faça essa igual a do video, qual deveria ser a espessura da barra, qual material, e qual tamanho do furo na parede? E a massa para chumbar seria 3 de areia pra 1 de cimento? Ou vc nao sabe me dizer?
  6. Boa Tarde, Estou com um dúvida, estou pensando em comprar uma barra fixa de parede que no caso seria essa : http://imageshack.us/photo/my-images/821/9ef1.jpg/ Só que eu nao queria chumbar na parede, que é feita de tijolo comum e cimento, então gostaria de saber se a parede suportaria meu peso que no caso é 100kg. Caso nao aguente nem mesmo se eu colocasse essas buchas especiais? http://imageshack.us/photo/my-images/51/ocku.jpg/ Toda dica / ajuda referente a isso é bem vinda. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...