Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito Contra Quem Treina!


Nagl

Posts Recomendados

tem hora que da raiva mesmo...

tem gente que me chama de Bomb's...kkkkk e olha que só tenho 38 de braço

ae eu do risada junto, as vezes eu brinco pedindo durateston etc...

pq se vc leva a sério, é igual a apelido, só tem graça pros outros se vc ficar bravo

mais eu tento ver pelo lado positivo, é sinal que meu fisico já não é "comum" perto do deles

e que já estou conseguindo chegar no meu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normal cara nao so na escola como na faculdade circulo de amigos enfim, ate mesmo pessoas que possui mestrado, doutorado são completos ignorantes e desleixados com seus corpos.

Eu levo numa boa kkkkk uma galera ate me chame de tartaruga ninja pois sou baixinho


Normal cara nao so na escola como na faculdade circulo de amigos enfim, ate mesmo pessoas que possui mestrado, doutorado são completos ignorantes e desleixados com seus corpos.

Eu levo numa boa kkkkk uma galera ate me chame de tartaruga ninja pois sou baixinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treine pra você, não para os outros. Foca no shape que tu quer e segue em frente, por que se for parar pra dar ouvidos à opinião dessa galera aí, a gente fica é doido. Já passei por isso também, quando eu comecei a treinar vieram umas "amigas" falar que achavam feio mulher que pega pesado demais, que fica masculinizada..bláblablá...daí um dia desses, uma delas tava atrás de mim pra pedir dica de dieta e treino, vê se pode?? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal cara nao so na escola como na faculdade circulo de amigos enfim, ate mesmo pessoas que possui mestrado, doutorado são completos ignorantes e desleixados com seus corpos.

Eu levo numa boa kkkkk uma galera ate me chame de tartaruga ninja pois sou baixinho

É igual eu, falaram que como eu sou baixo eu to ficando esquisito. uahauhauauhaha

Cara normal falar que tomba bomba é tranquilo. Ruim é quando falam isso na academia..

Fato! Tem uns cara na academia que quando tu chega eles já começa a soltar: TA TOMANDO BOMBA, PASSA A RECEITA, BOMBADO!! kkkkkk

Treine pra você, não para os outros. Foca no shape que tu quer e segue em frente, por que se for parar pra dar ouvidos à opinião dessa galera aí, a gente fica é doido. Já passei por isso também, quando eu comecei a treinar vieram umas "amigas" falar que achavam feio mulher que pega pesado demais, que fica masculinizada..bláblablá...daí um dia desses, uma delas tava atrás de mim pra pedir dica de dieta e treino, vê se pode?? kkkk

Pois é, esse mesmo colega que falou que eu to ficando feio quer que eu faça uma dieta para ele e ainda quer treinar comigo. De certo pra ficar feio também auhauah

Editado por Nagl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso cabe bem neste topico

Estetica é o caralho, sou um ogro o seu maldito

Eu nunca me importei com ser ou nao bonito

Padrao de beleza pra ser aceito? Nem graça

Aqui eu crio as regras, eu sou um macho alpha

LETODIE-engdn

Tem gente que fala que não faz por estética e os outros insiste em dizer que não está bonito. E é para ficar bonito? É pra ficar é monstro porra!!! aueheauhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...