Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Stanozolol - [Finalizado]


Posts Recomendados

Achei a dieta fraca em proteína. Pouca caloria, se for pra cutting ta com restrição calórica muito alta! acho que umas 1.800kcal em dia de treino já da pra secar legal, mesmo com stano segurando a massa vc vai ficar mais magro que definido, além do mais stano em comp. não é tâo eficiente.

1,86 e 82 kg vc já é magro, aumente um pouco a ingestão de alimento ai mais ou menos na taxa de manutenção que eu tenho certeza que te trará resultados melhores. Até porque no final do ciclo se não tomar cuidado você pode perder os ganhos!

Qual a suplementação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu estava pensando em utilizar 4por dia. mas o problema que sao 100comp apenas não ia durar nem 4 semanas.

Cara, esquece esse cara aí. Parece o sabichão, mas só fala "não vou nem comentar" "nem meu hamster toma isso"

Se quer ensinar escreva algo que agregue...

A dose é baixa mesmo, mas você já vai sentir diferença em relação a força, suas cargas vão dar um upgrade legal. Manda ver.

Mete mais proteína nessa dieta, sua absorção vai aumentar um pouco tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, acompanhando! :D

valeu segue ae

Cara, esquece esse cara aí. Parece o sabichão, mas só fala "não vou nem comentar" "nem meu hamster toma isso"

Se quer ensinar escreva algo que agregue...

A dose é baixa mesmo, mas você já vai sentir diferença em relação a força, suas cargas vão dar um upgrade legal. Manda ver.

Mete mais proteína nessa dieta, sua absorção vai aumentar um pouco tbm.

sim podecre, só nao quis faltar respeito com ele... mas valeu ai segue junto

vou aumentar as proteinas na dieta sim ;)

Achei a dieta fraca em proteína. Pouca caloria, se for pra cutting ta com restrição calórica muito alta! acho que umas 1.800kcal em dia de treino já da pra secar legal, mesmo com stano segurando a massa vc vai ficar mais magro que definido, além do mais stano em comp. não é tâo eficiente.

1,86 e 82 kg vc já é magro, aumente um pouco a ingestão de alimento ai mais ou menos na taxa de manutenção que eu tenho certeza que te trará resultados melhores. Até porque no final do ciclo se não tomar cuidado você pode perder os ganhos!

Qual a suplementação?

Beleza valeu, cara nào to usando nada de suplementaçao.. só alimento mesmo.

valeu ai segue junto

@RELATO 5º DIA:

Bom tudo tranquilo, treino normal.. semana que vem começo com 4 capsulas já.

Valeu aí quem ta seguindo junto ;)

Editado por JuniorRech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esquece esse cara aí. Parece o sabichão, mas só fala "não vou nem comentar" "nem meu hamster toma isso"

Se quer ensinar escreva algo que agregue...

A dose é baixa mesmo, mas você já vai sentir diferença em relação a força, suas cargas vão dar um upgrade legal. Manda ver.

Mete mais proteína nessa dieta, sua absorção vai aumentar um pouco tbm.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí brother ta fazendo oque no meu relato? ta achando que é brincadeirinha que só vem da risada? poxa vaza daqui meu filho.

Cara que só vem pra atrapalhar diviam levar puniçao no forum.

Se tu não quer ajudar pode se retirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como falei ia aceitar críticas boas e que me ajudariam no ciclo, quem ta usando sou eu então os incomodados que se retirem ;)


Como disse o carinha lá no inicio: "ai minha prolac, ai minhas juntas, ai meu colesterol"

Acho que vc deveria cuidar mais do seu corpo antes de vim criticar meu ciclo, precisa emagrecer em amigo.

Editado por JuniorRech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parada ridícula maluco vir botar moral aqui pagando de fodelão ciclador. O cara é iniciante. É óbvio que o ciclo dele tá uma merda, e que ele sabe relativamente pouco.
Das duas respostas, vocês podem dar uma:

1- Pesquise mais no forum sobre AE's, perfil, dosagem, etc.

2- Ajudem o cara com respostas construtivas, apontando os erros do ciclo e sugerindo alternativas.

Bando de boçal.

@topic
Com esse deficit calorico você vai sumir.

Editado por bugsfx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...