Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sobre Fadiga


SANDRO BECKER

Posts Recomendados

Caros amigos,

Sou aeronauta e minha profissao faz com que tenha horarios de sono bem variados.

Meu objetivo e corer entre 5k e 10k e pegar um pouco de peso tambem.

Preciso de uma dica se existe algo que estimule o treino pra correr e algo que ajude a complementar a alimentacao. Se possivel os nomes dos produtos.

Grato

Sandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra estimular a corrida e ajudar o desempenho antes do treino existe uma prada chamada '''pre-treino''' oO??

pra complementar a alimentação em alguns aspectos ''multivitaminicos'' ¨¨

e pesquisa..

deve ter só um milhão de produtos e marcas diferentes... dependendo do que vc deseja..

dificil assim ?

abc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra estimular a corrida e ajudar o desempenho antes do treino existe uma prada chamada '''pre-treino''' oO??

pra complementar a alimentação em alguns aspectos ''multivitaminicos'' ¨¨

e pesquisa..

deve ter só um milhão de produtos e marcas diferentes... dependendo do que vc deseja..

dificil assim ?

abc..

PW pra corrida? Nada mal, se voce ganhar de graca.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.. sei lá.. pelo que entendi.. ele deve tar correndo pra alguma coisa... a galera que corre deve tomar pw tbm.sei lá.... Oo
isso se ele tem algum outro objetivo alem de correr por correr.. (tbm fiquei na divida mas deduzi que ele malha implicitamente)

pra emagrecer por exemplo.. acho que so correr sem dieta sem outro exercicio ou só caminhar n adianta nada..

se adiantasse n existiria nenhum carteiro gorodo concorda ??? kkkk

abc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PW pra corrida? Nada mal, se voce ganhar de graca.

Ja vi gente comentando que o assault é legal pra quem corre, tomando 10-15 min antes de correr pq da um gas no meio da corrida. Acredito que seja pra quem corre 45 min ou mais.

A tsn tem um chamado "cardio igniter" também com esse objetivo. Devem existir mais que sirvam pra esse objetivo. Simples e barato temos a cafeina. Funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...