Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Guaraná Antarctica Zero No Cutting?


thewomanizer

Posts Recomendados

Bom, posso dizer que sou viciado em Coca-Cola, como estou em cutting, pensei em usar a versão zero calorias, porém como muitos falam possui muito sódio.

Ao ir ao mercado peguei o Guaraná Antarctica Zero e avaliei o valor nutricional, reparei que:

1 copo de 200 ml possui 1kcal

0 carboidratos

11mg de Sódio (é bem baixo comparado aos outros refrigerantes, principalmente em relação aos Zeros's)

Eu sei que refrigerante é algo saudável, mas esteticamente falando, teria algum problema eu usa-lo no Cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muito sódio?

individuos normais podem consumir 2000mg de sódio por dia

ja quem puxa ferro isso quase que dobra

sódio nunca foi um problema para nós.

a menos que você seja hipertensivo

quem disse que refri zero tem muito sódio?

600ml de coca zero, tem muito pouco sódio, nem 200mg

e vem dizer que é muito

pesquisa mais!

E NÃO não tem problema algum, ele me ajuda com a fome

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, posso dizer que sou viciado em Coca-Cola, como estou em cutting, pensei em usar a versão zero calorias, porém como muitos falam possui muito sódio.

Ao ir ao mercado peguei o Guaraná Antarctica Zero e avaliei o valor nutricional, reparei que:

1 copo de 200 ml possui 1kcal

0 carboidratos

11mg de Sódio (é bem baixo comparado aos outros refrigerantes, principalmente em relação aos Zeros's)

Eu sei que refrigerante é algo saudável, mas esteticamente falando, teria algum problema eu usa-lo no Cutting?

Pode isso Arnaldo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...