Postado 26/08/2013 às 21:16 08/26, 2013 treino desde 2010 mas treinando mais serio esse ano mas queria trocar minha divisao de treino so q gosto muito da minha divisao de treino so que estou achando muito pesado meu treino queria trocar para abcd mais treinar uma vez na semana o musculo acho muito pouco queria trocar pra fazer assim treinar abca bcab cabc com descanso no meio assim poderia treinar um dos grupo muscular duas vezes na semana e outros uma vez so q com mais descanso o que vocês acham
Postado 26/08/2013 às 21:26 08/26, 2013 full body ou AB2x cara ja conversei com uma galera sobre ABCD , todos me falaram a mesma coisa , para quem nao e nenhum fisiculturista , ou ergue pesos enormes , nao vale a pena treinar o musculo 1x por semana somente mas cada corpo e um corpo , entao nao custa tentar , mas eu iria de AB , ou FB
Postado 26/08/2013 às 22:07 08/26, 2013 meu treino é abcab qdo to com vontade de ir sabado faço abcabc (mas isso só acontece 1x por mes) normalmente treino perna só 1x na semana kkkkkk
Postado 26/08/2013 às 22:29 08/26, 2013 Autor Cara porque você nao tenta um ABC2x ? ja faço quero dar uma trocada para dar uma variada full body ou AB2x cara ja conversei com uma galera sobre ABCD , todos me falaram a mesma coisa , para quem nao e nenhum fisiculturista , ou ergue pesos enormes , nao vale a pena treinar o musculo 1x por semana somente mas cada corpo e um corpo , entao nao custa tentar , mas eu iria de AB , ou FB tambem acho mais tem muita gente q achar q treinar pesado sem treinar pra gente natural nao acho legal treina uma vez o musculo na semana meu treino é abcab qdo to com vontade de ir sabado faço abcabc (mas isso só acontece 1x por mes) normalmente treino perna só 1x na semana kkkkkk eu tambem kkkk mas vou dar uma mudada treinar 4 vezes na semana pra ver o que dar rs
Crie uma conta ou entre para comentar